42º SEMINÁRIO NACIONAL DE TIC PARA A GESTÃO PÚBLICA 28 a 30/05/2014.

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42º SEMINÁRIO NACIONAL DE TIC PARA A GESTÃO PÚBLICA 28 a 30/05/2014

Marcio Welb

Marcio Welb Posição até 30/04/2014 Cadastro Único de Fornecedores - CAUFESP 51 mil fornecedores 16% ME e EPP 970 unidades compradoras Posição até 21/05/2014 Catálogo Único de Produtos e Serviços 179 mil itens179 mil itens 1109 itens selo socioambiental1109 itens selo socioambiental Metroferroviário 12 milMetroferroviário 12 mil Saúde 54 milSaúde 54 mil economia acumulada desde 2000 – 12,3 bilhões economia em ,1 bilhões

Marcio Welb POLÍTICA DE QUALIDADE A BEC – Bolsa Eletrônica de Compras – estabelece e melhora continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade visando prover os meios adequados à otimização do gasto público e garantia do cumprimento da legislação vigente. Nossa busca pela satisfação dos usuários se baseia nos seguintes princípios:  Transparência  Agilidade  Competitividade  Abrangência de atuação  Satisfação dos usuários

Marcio Welb CERTIFICADO ISO 9001:2008 SETEMBRO DE 2010

Marcio Welb NOVA CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2008 SETEMBRO DE

Marcio Welb Marcio Welb

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Marcio Welb Marcio Welb

Marcio Welb Fonte: – limite máximo 4,0 Avaliar o nível de satisfação dos usuários externos com os serviços oferecidos pela SEFAZ, por meio da PESQUISADESATISFAÇÃO PESQUISA DE SATISFAÇÃO Público Alvo: Fornecedores cadastrados Monitorar o índice de satisfação - comparativo série histórica. Índice da categoria: 1ª medição: 3,0 - 2ª medição: 3,0 - 3ª medição: 3,1 4ª medição: 3,12 - 5ª medição: 3,05

Marcio Welb PESQUISA DE SATISFAÇÃO Fonte:

Marcio Welb COMPETITIVIDADE

PREMIAÇÕES/PUBLICAÇÕES

Maria de Fátima Alves Ferreira Coordenadora da Fazenda Estadual Coordenadoria de Entidades Descentralizadas e de Contratações Eletrônicas Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo