Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Funcionalidades do Menu Superior – Tabelas, Operações em Lote
Advertisements

Cadastro do Usuário Funcional
Busca de testamento On-line
Sistema De Gestão De Registro De Preços - SRP Acesse a Internet e digite o endereço: Clique em Acesso a Sistemas em seguida em SRP.
APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA
Como criar avisos de revista científica e pesquisa
Funcionalidades do Menu Lateral parte I – Partes.
SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União
SISCAN – Solicitação de Exames
IMA - Instituto Mineiro de Agropecuária
Central de Serviços de TI
Emitindo seu Certificado Digital
PASSO A PASSO - VENDAS 1º – Acessar o navegador Mozilla Firefox, digitar, código da loja, Login e senha:
Tutorial de utilização do
PÁGINA INICIAL SITE DE ACESSO: Clicar aqui para ser direcionado ao site de lançamento de O.S. Clicar aqui para se cadastrar no.
ABCB Associação Brasileira de Criadores de Búfalos
Prontuário Eletrônico do Paciente
Este tutorial foi elaborado para facilitar o acesso do Usuário das Bibliotecas da Unisinos a realizar consultas, renovações e reservas de materiais.
Guia de Mandatos. Objetivo do Módulo Mandatos O Módulo Mandatos tem por objetivo centralizar as informações dos Dirigentes do Sistema Unimed no estado.
Como usar o novo site.
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
DAC – Departamento de Atendimento ao Cliente
Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Gerenciamento de Controle de Combustível
CAPACITAÇÃO SME-SP.
Guia para geração e importação do SPED FISCAL e PIS/COFINS
Tutorial de Utilização do Controle de Pendências – JIRA
Como acessar o Orquestra?
Cadastro de Solicitação
Conheça o PDV Apresenta as principais ferramentas e
ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Manual do novo site da Compra Certa
Soluções de automação eficientes.
Gerenciador Financeiro
Criação de Grupos no Rooda TUTORIAL AGOSTO •Antes de tudo acesse o Rooda...
PLANO DE AÇÃO PARTICIPATIVO
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Objetivo Ao final deste treinamento serão capazes de:
Guia para utilização do CONSIGNADO
Tutorial de Criação de Edições e Publicação Bem-vindo ao tutorial para EDITORES do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas - SEER (versão 2) Elaborado.
NOVA FORMA DE ACESSO AO SISTEMA COMPREV PLATAFORMA WEB
PROJETO SÃO JOSÉ III
PASSO A PASSO PARA UTILIZAR O GSETI ATENDE
Manual Sistema Stratec
Entrada de Produtos por arquivo XML
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
PDV - Controle de Mesas.
02/09/2014 Treinamento Mídias Online. Instruções -Campanhas devem conter valor, caso contrário não irão aparecer na Simulação de Plano de Custo. -Para.
Módulo G!Desktop. Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration.
Módulo Financeiro Baixa de Contas a Receber 1. Realizar vendas com crediário é comum em alguns estabelecimentos. É importante que o recebimento das contas.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Departamento de Gestão de Documentos Públicos
Manual de Instrução para Utilização do Sistema PEI
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
(SISTEMA INFORMATIVO DE CONVÊNIOS)
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
Financeiro - Boleto : Remessa e Retorno
Sistema de Gerenciamento Acadêmico Francieli Zanardi – Luis Henrique Forchesatto – Marcelo Garbin.
Cotação Eletrônica Orientações para o FORNECEDOR Versão 1.0.
Matrícula Objetivo Permitir efetuar a inscrição ou matrícula dos alunos e candidatos nas escolas da rede de ensino. Obs.: Os números de matrícula e de.
Manual de Utilização. TELA INICIAL: Ao acessar o MonitoraSUS, você tem a tela inicial dos Eixos. No primeiro acesso você não terá nenhum eixo cadastrado,
Transcrição da apresentação:

Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário

Unis – Manual do Usuário Sistema com Base De Dados de Clientes Segurados O Unis deve ser utilizado por diversas áreas da Aon, como a Central de Relacionamento ao cliente. Este sistema deverá ser utilizado para realizar o atendimento a nosso segurado. Através dele, localizamos o nosso segurado e suas particularidades. Para Acessar o Unis, devemos nos identificar com login e senha.

Unis - Funcionalidades Funcionalidades Unis O Unis serve para consultar, registrar e realizar solicitações do cliente interno (áreas de apoio) e externo (segurado) como: Criação de Pendências; Geração de Histórico para as ocorrências;

Unis – Tela de Acesso Como Acessar o Unis?

Unis – Tela de Acesso Para acessar o sistema você deve preencher: 1º Nome: Neste campo você deve inserir o usuário que receberá do seu supervisor. 2º Senha: Neste campo você deve inserir sua senha pessoal que será previamente cadastrada por seu supervisor. 3º Clicar no botão : Ao clicar neste botão, você será direcionado para a tela inicial do Unis. O próximo item explica detalhadamente como alterar sua senha. 1º 2º 3º

Como Alterar a Senha do Unis? Unis – Alterar Senha Como Alterar a Senha do Unis?

Unis – Alterar Senha Para alterar sua senha, siga os passos a baixo: 1º Nome: Neste campo você deve inserir o usuário que receberá do seu supervisor. 2º Senha: Neste campo você deve inserir sua senha pessoal que será previamente cadastrada por seu supervisor. 3º Clicar em “Alterar Senha”, uma tela será aberta possibilitando a alteração da senha; 1º 2º 3º

Unis – Alterar Senha Na tela Alteração de Senha: 4º Senha: Neste campo deve ser inserida sua nova senha. 5º Confirmar Senha: Neste campo deve ser digitada a nova senha novamente. 6º Clicar no botão Confirmar: Este botão salva a nova senha digitada 4º 5º 6º

Unis – Alterar Senha 7º Clicar no botão “Ok” : Para fechar a mensagem indicando que a senha foi alterada. 7º

Unis – Alterar Senha 8º Clicar no botão “Cancelar”: Para fechar a tela “Alteração de senha”. 8º

Unis – Menu Principal Como Navegar no Unis?

Unis – Menu Principal O Menu do Unis é composto pelos módulos: CallCenter: Possibilita registrar um atendimento para o Cliente, cancelar um seguro, consultar e alterar dados cadastrais. Pendências: Possibilita consultar, criar e tratar pendências entre as áreas. Sinistro: Utilizado para tratar sinistros comunicados, onde é possível visualizar informações de um sinistro, receber documentos, realizar alterações e incluir pagamentos. Configuração de Produtos: Utilizado para configuração e alteração dos produtos, onde é possível realizar o cadastro de scripts de atendimento, incluir um novo produto, detalhar ou alterar suas coberturas/causas e cadastrar documentos obrigatórios de sinistro. Administração Unis: Disponibiliza duas funcionalidades para controle: Segurança e Controle de Acesso: Cria/Altera permissões e acessos dos usuários do sistema. Controle de Integração(Cargas): Utilizado para Gestão de Carga/Gera de arquivos. Relatórios: Possibilita a extração de relatórios diversos.

Unis – Menu Principal Tela Inicial Você somente poderá navegar nas funcionalidades dos módulos que tiver acesso, os demais não serão visíveis. Explicaremos a seguir detalhadamente como funciona cada módulo, a começar pelo módulo de pendências.

Unis – Módulo Pendências Como Registrar o Histórico de uma Pendência?

Unis – Módulo Pendências No módulo Pendências é possível criar e tratar pendências para os clientes. Para acessá-lo, é necessário seguir os seguintes passos: 1º Clicar em ao lado da palavra Pendências: O módulo ficará disponível para acesso; 2º Clicar em : Para acessar o módulo Pendências. 1º 2º

Unis – Módulo Pendências Uma tela será exibida, possibilitando a visualização das pendências abertas, através do item “Resultados”, você também pode utilizar as opções de filtros que estão disponíveis no item “Filtros”, para melhor selecionar as pendências que precisa tratar.

Unis – Módulo Pendências Você pode utilizar os seguintes filtros para localizar as pendências: Nº Pendência - Localize uma pendência específica através do Nº Pendência; Estipulante - Identifique Pendências de um estipulante específico; Status - Localize as pendências com um determinado Status; Solicitante - Identifique as pendências de um área Solicitante; Solicitado - Identifique as pendências para uma área Solicitada; Abertura De: Até: - Localize pendências através de um intervalo de data de Abertura. Ex: De 01/01/2013 á 16/07/2013; Retorno De: Até: - Localize pendências através de um intervalo de data de Retorno; Fechamento De: Até: - Localize pendências através de um intervalo de data de Retorno; Reagendamento De: Até: -Localize pendências através de um intervalo de data de Retorno;

Unis – Módulo Pendências No exemplo abaixo, filtramos todas as pendências com Status “Aberto” para o Solicitante CallCenter e clicamos no botão . Todas as pendências localizadas com os requisitos da pesquisa serão exibidas no item: “Resultados”.

Unis – Módulo Pendências Para tratar uma pendência, clique sobre a Data de Abertura dela. Você também pode visualizar detalhes sobre o Cliente (como seus dados pessoais, movimentação financeira, etc.), clicando no botão de Navegação .

Unis – Módulo Pendências Ao clicar em uma pendência da lista, uma tela será aberta com os seguintes detalhes: 1º Dados da Pendência e a Descrição original; 2º No item Histórico – Pendência de Atendimento, são exibidas todas as atualizações feitas na pendência 3º Adicione uma nova posição para a pendência, clicando no botão 1º 2º 3º

Unis – Módulo Pendências Ao clicar neste botão uma tela será aberta, para inclusão de uma nova posição para a pendência: 1º Selecione uma Ação/Ocorrência na lista (Contatado/Reagendar, Contatado/Fechar, Encaminhar, Fax/Sec.Eletrônica, Fechado sem Contato, Fone Desligado, Não Atende). 2º Digite a descrição; 3º Clique no botão : Para salvar a posição inserida. Somente clique no botão Voltar se desejar voltar para a tela anterior sem salvar as alterações. 1º 2º 3º

Unis – Módulo Pendências Lembrando que a tela possui ações diferentes dependendo do tipo de Ação/Ocorrência escolhida, por exemplo: 1º Selecionar a opção Contatado/Reagendar: A Data de Agendamento será disponibilizada para que você possa reagendar um novo dia para o contato. Neste caso, a pendência permanece aberta. 1º

Unis – Módulo Pendências 2º Selecionar a opção Encaminhar: Os campos Solicitado e Solicitante ficarão disponíveis para preenchimento. No exemplo abaixo, a área CallCenter encaminhou a pendência para a área de BackOffice. Neste caso, a pendência continua aberta. 2º

Unis – Módulo Pendências Selecionar Contatado/Fechar ou Fechado sem contato: o Status da pendência será alterado para fechado. Após Fechar a pendência, não será mais possível altera-la, conforme exemplo abaixo, o botão Novo Histórico – Pendência de Atendimento ficará desabilitado;