QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS Prof. Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
Está ligado à percepção de cada um. QUALIDADE CONCEITO Está ligado à percepção de cada um. Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
QUALIDADE É ? ? ? Prof. Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Conformidade com Especificações Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
Conformidade com Especificações QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Conformidade com Especificações Prometeram e cumpriram esta TV já dura há 4 anos Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Valor por dinheiro Não é barato, mas vale a pena. Compraria novamente Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
Conformidade com Especificações QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Conformidade com Especificações Sou confortável e durável Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
Atratividade de mercado QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Atratividade de mercado Quero esse ali! Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Satisfação do Cliente Fico satisfeito em oferecer à minha família uma educação de qualidade Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
PRINCÍPIOS DE QUALIDADE 1. Foco no cliente 2. Liderança 3. Engajamento de Pessoas 4. Abordagem de Processos 5. Abordagem sistêmica para a Gestão 6. Melhoria Contínua 7. Abordagem para a tomada de Decisões 8. Benefícios Mútuos com fornecedores
QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL PROGRAMA 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE UTILIZAÇÃO/ORGANIZAÇÃO ELIMINAR TUDO O QUE É DESNECESSÁRIO
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE ARRUMAÇÃO/ORDEM UM LUGAR PARA CADA COISA E CADA COISA NO SEU LUGAR
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE LIMPEZA MELHOR QUE LIMPAR É NÃO SUJAR
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE SAÚDE/CONSERVAÇÃO CONSERVAR CORPO E MENTES LIMPOS. LIVRANDO-SE DOS PRECONCEITOS DE IDÉIAS E DE PESSOAS
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE DISCIPLINA FAZER NATURALMENTE A COISA CERTA
OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE EXERCÍCIO DE ACORDO COM A SUA REALIDADE ELABORE UM PROGRAMA DOS 5 “S” PARA O AMBIENTE EM QUE VOCÊ ATUA.
QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ASPECTOS BÁSICOS
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Conformidade com Especificações Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES CONFORMIDADE COM ESPECIFICAÇÕES VENDO UM SERVIÇO QUE REALMENTE ESTÁ NA MINHA PRATELEIRA? Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES VALOR POR DINHEIRO O PREÇO QUE COBRO É REALMENTE UM PREÇO JUSTO? QUE BENEFÍCIO COMPENSADOR TRAGO PARA O MEU CLIENTE? Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ADEQUAÇÃO O QUE O MEU CLIENTE COMPRA DE MIM, ELE CONSEGUE FAZER BOM USO? Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ATRATIVIDADE DE MERCADO: POR QUE O MEU CLIENTE ESCOLHE A MIM, DENTRE VÁRIOS CONCORRENTES? Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SATISFAÇÃO DO CLIENTE EU ME PREOCUPO EM SATISFAZER AO MEU CLIENTE? O QUE FAÇO HOJE PARA GARANTIR A SUA SATISFAÇÃO? Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br
“O SUCESSO PROFISSIONAL DEPENDE DO QUE VOCÊ FAZ PARA MERECÊ-LO” MENSAGEM “O SUCESSO PROFISSIONAL DEPENDE DO QUE VOCÊ FAZ PARA MERECÊ-LO”