QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Antes que tu nascesses Te conhecia e te consagrei ...
Advertisements

Os sete pecados capitais cometidos na venda de projetos de T&D - CBTD
Superando os obstáculos e Preparando-se para o cliente
COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
A ADMINISTRAÇAO JAPONESA – Filosofia da qualidade total
Os sete passos da venda Prospecção É fundamental saber quem É e quem Não É meu potencial cliente. Hoje o mercado é segmentado, e antes de ir a campo vender,
EDUCAÇÃO SUSTENTÁVEL Prof. Msc. Evandro Brandão Barbosa –
NORMA NBR ISO OBJETIVO Esta norma - NBR fornece princípios e orientações para a empresa implementar um processo eficaz e eficiente de tratamento.
SUPERANDO OS OBSTÁCULOS E PREPARANDO-SE PARA O CLIENTE
FUNDAMENTOS DE MARKETING –conceitos básicos
ATENDIMENTO AO CLIENTE
UALIDADE COMEÇA EM MIM!!! EU SOU O PONTO DE PARTIDA.
QUALIDADE EM CONTÁBILIDADE Professora: Ione Cruz
CONCEITOS BÁSICOS DE QUALIDADE PRINCÍPIOS DA QUALIDADE
Um foco na Ética.
Professora Ylana Miller
MKT EMPREEENDEDORES UNIP – 2007 PROF: MEROFA.
CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA
LUANA QUEM SOU EU.
Projeto Integrador 2013/1 Prof. Rudy de Barros Ahrens
Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante
A VENDA PROFISSIONAL Maurício Papa 1.
Edson Santos 03 de Outubro de 2012
O Início de um novo negócio
Promovendo Sucesso!.
ZÉ ALEGRIA.
Integrações da Logística
Gestão de Marketing de Moda Introdução ao Marketing
GESTÃO DE PESSOAS E GASTRONOMIA
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
Disciplina: Marketing Aula 1
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
TREINAMENTO com REVENDEDORES Como vender com segurança
Profª. Drª Juliana Sabbatini – Facamp Marketing II Comportamento de Compra x Consumo O que provoca as decisões de compra? Forças Sociais – tendências demográficas,
Vem Sobre Mim Fernanda Brum.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
Os cinco sensos (5S) Aureliano Magalhães Franklin Lima Isaias Santos Poliana Ferreira Rodolfo Queirós Instituto Federal da Bahia Departamento.
Atendimento ou Preço em Primeiro Lugar?
Curso de Marketing: Foco em Cooperativa
Kk Kk TREINAMENTO 5S 2010.
Sistema de Gestão da Qualidade
CLASSES AVENTUREIROS Rosemeire Alves Dourado.
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
O PAPEL LEGAL DO GESTOR IMOBILIÁRIO
A nossa vida é constituída o propósito de correr atrás
FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR
Introdução ao Marketing
5S’s Princípios e regras.
Parte do processo de venda do veículo, a qualidade da entrega ao cliente, irá determinar a sua satisfação ou insatisfação. É na entrega do veículo, que.
Marketing Pessoal O mundo já foi assim Hoje o mundo é assim.
Alegria que transforma tudo...
FTAD Formação Técnica em Administração Aula 07 - ACI Prof. Arlindo Neto.
Qualidade total Aula 13.
O que significa Marketing ?
Qualidade e a ISO 9001.
Princípio no.12: Seja consciência em ação. Ser exemplo. Estar consciente.
5S Qualidade de vida a partir do ambiente de trabalho.
Princípios de gestão da qualidade
CAPÍTULO 6 A INSERÇÃO DA PEQUENA EMPRESA NO MERCADO ECONÔMICO.
EXCELÊNCIA Dra. Dayse D’Ávila
Curso de Administração Disciplina: TGA
Vai mudar muita coisa nesta empresa!!!
PROGRAMA 5S Uma dose de BOM SENSO em tudo o que a gente faz.
COMO ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO Vontade e uma boa ideia não bastam, é preciso planejamento adequado.
5S ‘‘Um bom ambiente depende da gente’'
15 Atitudes que levarão Você ao TOPO!
Conceitos Estratégias
PROGRAMA 5S.
Programa 5’S Stahl Brasil. 2 Dia “D” O que não é Dia do Faxinão Dia do descarte Dia do bota fora Festa do 5S’s O que é É um conjunto de ações que se criam.
Transcrição da apresentação:

QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS Prof. Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

Está ligado à percepção de cada um. QUALIDADE CONCEITO Está ligado à percepção de cada um. Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

QUALIDADE É ? ? ? Prof. Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Conformidade com Especificações Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

Conformidade com Especificações QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Conformidade com Especificações Prometeram e cumpriram esta TV já dura há 4 anos Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Valor por dinheiro Não é barato, mas vale a pena. Compraria novamente Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

Conformidade com Especificações QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Conformidade com Especificações Sou confortável e durável Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

Atratividade de mercado QUALIDADE EXPLICAÇÕES COMUNS Atratividade de mercado Quero esse ali! Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

EXPLICAÇÕES COMUNS QUALIDADE Satisfação do Cliente Fico satisfeito em oferecer à minha família uma educação de qualidade Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

PRINCÍPIOS DE QUALIDADE 1. Foco no cliente 2. Liderança 3. Engajamento de Pessoas 4. Abordagem de Processos 5. Abordagem sistêmica para a Gestão 6. Melhoria Contínua 7. Abordagem para a tomada de Decisões 8. Benefícios Mútuos com fornecedores

QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL PROGRAMA 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE

OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE UTILIZAÇÃO/ORGANIZAÇÃO ELIMINAR TUDO O QUE É DESNECESSÁRIO

OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE ARRUMAÇÃO/ORDEM UM LUGAR PARA CADA COISA E CADA COISA NO SEU LUGAR

OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE LIMPEZA MELHOR QUE LIMPAR É NÃO SUJAR

OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE SAÚDE/CONSERVAÇÃO CONSERVAR CORPO E MENTES LIMPOS. LIVRANDO-SE DOS PRECONCEITOS DE IDÉIAS E DE PESSOAS

OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE SENSO DE DISCIPLINA FAZER NATURALMENTE A COISA CERTA

OS 5 “S” PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADE EXERCÍCIO DE ACORDO COM A SUA REALIDADE ELABORE UM PROGRAMA DOS 5 “S” PARA O AMBIENTE EM QUE VOCÊ ATUA.

QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ASPECTOS BÁSICOS

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES Conformidade com Especificações Valor por dinheiro Adequação Atratividade de Mercado Satisfação do Cliente Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES CONFORMIDADE COM ESPECIFICAÇÕES VENDO UM SERVIÇO QUE REALMENTE ESTÁ NA MINHA PRATELEIRA? Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES VALOR POR DINHEIRO O PREÇO QUE COBRO É REALMENTE UM PREÇO JUSTO? QUE BENEFÍCIO COMPENSADOR TRAGO PARA O MEU CLIENTE? Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ADEQUAÇÃO O QUE O MEU CLIENTE COMPRA DE MIM, ELE CONSEGUE FAZER BOM USO? Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES ATRATIVIDADE DE MERCADO: POR QUE O MEU CLIENTE ESCOLHE A MIM, DENTRE VÁRIOS CONCORRENTES? Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SATISFAÇÃO DO CLIENTE EU ME PREOCUPO EM SATISFAZER AO MEU CLIENTE? O QUE FAÇO HOJE PARA GARANTIR A SUA SATISFAÇÃO? Prof Ione Cruz ionecontadora@uol.com.br

“O SUCESSO PROFISSIONAL DEPENDE DO QUE VOCÊ FAZ PARA MERECÊ-LO” MENSAGEM “O SUCESSO PROFISSIONAL DEPENDE DO QUE VOCÊ FAZ PARA MERECÊ-LO”