Brazilian Footwear RESULTADOS PROJETO 2003-2004 --------------- PROGRAMA DE ATIVIDADES 2005-2006.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A ENERGIA.
Advertisements

O CNPq E A COOPERAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA NA AMÉRICA DO SUL XL Reunião da RECyT 22 de outubro de 2008.
Evolução Recente da Economia Brasileira
Construção de casas de gesso é solução para
Propriedades físicas representativas de
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
Eventos Regionais Agrishow Mercado: Ribeirão Preto e Região.
EVOLUÇÃO E DESAFIOS DAS EXPORTAÇÕES DE CARNES DE AVES E SUÍNOS
Custo de Pessoal * Previsão Custo de Pessoal * Previsão.
Setor Têxtil e de Confecção Brasileiro
Alessandro Teixeira Presidente.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
9° Congresso das Entidades Filiadas à Federasul
Plano Nacional de Turismo
PLANO NACIONAL DE TURISMO 2003/2007
1 Maio 2007 Processo de Elaboração PPA e PLOA 2008.
Painel Planejamento e Operação do Sistema Elétrico Brasileiro Tópico Mudanças Estruturais no Mercado de Energia Elétrica Brasileiro Amilcar Guerreiro.
Desenvolvido em parceria pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), pelo Sindicato das Indústrias da Madeira e do.
XP Investimentos Rodrigo Krause, Gerente de RI
Movimento Brasil Competitivo
Mapa Estratégico do Prêmio de Competitividade para MPE.
O mercado de orgânicos no Brasil e no mundo.
CFES Sul semestre 2011/01 ENCONTRO REGIONAL 03 e 04/ 03 Reunião CM
O QUE É? Projeto Setorial para a Promoção das Acessórios, Componentes, Máquinas, Ferramentas, Matérias-primas, Software para Layout e Serviços de Design.
Unidade de Imagem e Acesso a Mercados
Perspectivas para a Siderurgia Brasileira
Brasília, 8 de junho de 2010 MDIC. 2 Sondagem de Inovação 1.Objetivo 2.Como é feita e Perfil das Empresas 3.Resultados.
Indicadores do Mercado
ESTRATÉGIA PARA CONSTRUÇÃO DE SOLUÇÕES DE SEGURANÇA EM MÁQUINAS NA INDÚSTRIA CALÇADISTA Diálogo público-privado em prol do desenvolvimento tecnológico,
A CAMPANHA CONCEITO ALVO AÇÕES PRODUTOS RESULTADOS CAMPANHA.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
® Rodadas Temáticas.
CICB - ESTRUTURA DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL ABRIL / 2010.
A Experiência da Embratur na Segmentação do Turismo
1 O Brasil no Mercado Global Henrique de Campos Meirelles Abril 2008.
Empreendedorismo de duas mulheres
Título da apresentação Mercados Potenciais para os Produtos de Goiás Marcos Lélis Coordenador da Unidade de Inteligência da Apex-Brasil.
Título da apresentação Mercados Potenciais para os Produtos do Pará Ulisses Pimenta Unidade de Inteligência da Apex-Brasil Título da apresentação Oportunidades.
Julho de 2007.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
Indicadores do Mercado
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Dezembro de 2006.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 03.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9.
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO
World Shoe Association- WSA
Fonte: CONAB. Ano III Fevereiro de 2010 Balanço Mundial - Exportação, consumo mundial, estoques finais, exportações e importações (Milhões de t). Custos.
Análise geral do Crédito no Brasil e o papel renovado da Acrefi Adalberto Savioli Estratégias para um País em Expansão.
EVENTOS 2003 a 2007 Ano 2003 Copa Brasil & Sulamericano de Ginástica Aeróbica – Ginásio Tesourinho (10 a 12 de Outubro Porto Alegre) Ano 2004 II Copa Brasil.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Unidade de Inteligência Comercial Brazilian Footwear 2010 / 2011.
Mercados Potenciais para os Produtos da Paraíba Título da apresentação
Antecedentes Projeto Tradings A Apex-Brasil desenvolve, em conjunto com entidades setoriais, diversos projetos de promoção comercial Com esses esforços,
Acordo Básico de Cooperação Técnica Brasil - Japão
SECRETARIA DA ECONOMIA CRIATIVA – SEC
Ano III Fevereiro de 2010 Balanço Brasil - Estoque inicial, produção, importação, suprimento, consumo e exportação brasileira (Milhões de t). Balanço Mundial.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Projeto de Apoio a Inserção Internacional de MPE’s Brasileiras Calçadistas do APL de São João Batista (SC) JUNHO – 2011.
Empreendedorismo Feminino no Brasil
Nonon no onono non onnon onon no Noonn non on ononno nonon onno IBRI Instituto Brasileiro de Relações com Investidores Luiz Henrique Valverde.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR Paraná na Agenda Internacional 29 de setembro de 2003 POLÍTICA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO DAS.
Projeto Setorial Integrado: Eletroeletrônicos Brasil
“INTERNACIONALIZAÇÃO DE PMEs BRASILEIRAS: UMA VISÃO DE FUTURO” JUNHO, 2011.
CNM Internacional CNM INTERNACIONAL Abril / 2006 – Nova diretoria da CNM decide ampliar a atuação na área internacional. Maio / 2006 – CNM apóia o evento.
MERCADOS PRIORITÁRIOS
Agosto/2010. Criada em 1999, no Rio de Janeiro, a ABPI-TV representa produtoras independentes de conteúdo audiovisual para televisão e novas mídias. Tem.
Transcrição da apresentação:

Brazilian Footwear RESULTADOS PROJETO PROGRAMA DE ATIVIDADES

SHOWROOM ARGENTINA - RESULTADOS - (Ago 03, Fev e Ago 04) RESULTADOS PROJETO Número de empresas Volume de negócios gerados US$ Estimativa em 12 meses US$ Geração de Empregos Investimento Apex R$ Contrapartidas R$ ,26

FEIRA GDS – ALEMANHA RESULTADOS (Mar e Set – 03/04) Número de empresas Volume de negócios gerados US$ Estimativa em 12 meses US$ Geração de Empregos Investimento Apex R$ ,27 Contrapartidas R$ ,53 Assessoria de Imprensa e Relações Públicas - Mar/Set 04 Número de Inserções (Mídia Impressa, Rádio e TV) Público Estimado Equivalente em Reais R$ ,18 RESULTADOS PROJETO

SHOWROOM DO CHILE - RESULTADOS - (Maio 03 / Junho 04) Número de empresas Volume de negócios gerados US$ Estimativa em 12 meses US$ Geração de Empregos Investimento Apex R$ ,84 Contrapartidas R$ ,48

RESULTADOS PROJETO SHOWROOM DE LIMA - PERU - RESULTADOS - (Agosto 04) Número de empresas Volume de negócios gerados US$ Estimativa em 12 meses US$ Geração de Empregos Investimento Apex R$ Contrapartidas R$ ,63

RESULTADOS PROJETO FEIRA WSA – LAS VEGAS - RESULTADOS - (Agosto 04) Número de empresas Volume de negócios gerados US$ Estimativa em 12 meses US$ Geração de Empregos Investimento Apex R$ Contrapartidas R$ ,56

RESULTADOS PROJETO PROJETOS COMPRADOR REGIONAIS - RESULTADOS - 9 Edições: Campina Grande, Franca, Juazeiro do Norte, Gramado, BH, Birigui Número de empresas Volume de negócios gerados US$ Estimativa em 12 meses US$ Geração de Empregos Investimento Apex R$ ,09 Contrapartidas R$ ,82

PROJETO COMPRADOR NACIONAL - RESULTADOS – Couromoda e Francal 03 e 04 Número de empresas Volume de negócios gerados US$ Estimativa em 12 meses US$ Geração de Empregos Investimento Apex R$ ,48 Contrapartidas R$ ,36 RESULTADOS PROJETO

PROGRAMA DE ATIVIDADES

FEIRA WSA – LAS VEGAS FEVEREIRO E AGOSTO Maior feira dos Estados Unidos -75 m² em Fev/2005 -Marketing Internacional em Ago 05 e 06 EVENTOS INTERNACIONAIS

FEIRA GDS – ALEMANHA MARÇO E SETEMBRO Maior e mais internacional feira do mundo -Espaço institucional de 600 m² em Set/ empresas participantes em Set04 -Desfiles, Bar Brasil, Material Promocional, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, Publicidade e Programação Visual EVENTOS INTERNACIONAIS

FEIRA MODACALZADO – MADRID, ESPANHA MARÇO E SETEMBRO Feira regionalizada (mercado espanhol) -Boas perspectivas futuras -Previstas ações de Relações Públicas EVENTOS INTERNACIONAIS

FEIRA MICAM – MILÃO, ITÁLIA MARÇO E SETEMBRO Feira focada em produtos de moda e mercado italiano -Boa visitação e divulgação EVENTOS INTERNACIONAIS

FEIRA MOSSHOES – MOSCOU, RÚSSIA ABRIL E OUTUBRO 2005 – Boas oportunidades calçado Brasileiro -Importação de US$ 200 mi / ano em calçados -Continuidade Brazil Fashion Exhibition – APEX (Set04) EVENTOS INTERNACIONAIS

MISSÕES PROSPECTIVAS DE MERCADOS Identificação de mercados potenciais e encontros com importadores da localidade específica, através dos SECOMs – apresentação da linha de produtos e troca de informações sobre o mercado. Previsão: Austrália e Nova Zelândia - Maio/05 Canadá - Maio/06 EVENTOS INTERNACIONAIS

SHOWROOMS BRAZILIAN FOOTWEAR AMÉRICA LATINA ARGENTINA (Fev e Ago 05/06) CHILE (Junho 05/06) PERU (Junho 05/06) COLÔMBIA (Ago 05/06) VENEZUELA (Ago 05/06) EVENTOS INTERNACIONAIS

MISSÕES DE CULTURA EXPORTADORA Missões de empresários em feiras internacionais para apresentação de mercados potenciais, objetivando ampliar a base exportadora. Previsão: WSA em Ago/05 e GDS em Set/06 EVENTOS INTERNACIONAIS

EVENTOS NACIONAIS PROJETO COMPRADOR E IMAGEM NACIONAL COUROMODA E FRANCAL Couromoda 2005: Alemanha e Grécia -Francal 2005 – Inglaterra -Couromoda Canadá -Francal 2006 – Austrália/Nova Zelândia Visitas ao Brasil dos principais dealers e formadores de opinião. Grupos de importadores selecionados, através de associações de compra.

PROJETOS COMPRADOR REGIONAIS 2005 E 2006 Com o auxílio dos sindicatos e Sebraes locais, são organizados encontros de compradores internacionais com empresas dos pólos calçadistas brasileiros. PARAÍBA MINAS GERAIS JAÚ CEARÁ FRANCA EVENTOS NACIONAIS SÃO JOÃO BATISTA BIRIGUI GOIÂNIA RIO GRANDE DO SUL

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA Palestras prévias aos projetos compradores regionais de um expert na área calçadista e elaboração de relatórios periódicos sobre o mercado mundial de calçados. ATIVIDADES DE APOIO

PUBLICIDADE E MATERIAL PROMOCIONAL Desenvolvimento de campanhas, criação e elaboração de materiais E atividades publicitárias. Agência ESCALA – Porto Alegre ATIVIDADES DE APOIO