I Seminário de Modernização Fazendária do Estado do Pará GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA Projeto de Data Warehouse para área.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Procedimentos para Digitação, Validação e Envio do arquivo do
Advertisements

Elaborado por SÉRGIO CANEI fone (0xx54)
FINANÇAS PÚBLICAS DIPAM COMO FERRAMENTA DE PLANEJAMENTO
EUROsociAL S I N T E G R A ESAF- Brasília/DF - BRASIL
Modernização da Gestão Fiscal Outubro / Modernização da Gestão Fiscal Gestão da Estrutura Funcional Gestão Tributária Gestão Financeira.
Aluno: Monica de Brito Figueiredo 2009
EECFc: Programa desenvolvido no âmbito do GT-46 (ECF) para extração dos dados da MF e MFD. Resultados: Espelho: imagem digital do documento Ato Cotepe.
Secretaria de Estado da Fazenda Fórum de Modernização Fazendária do Estado do Pará Seminário: Instrumentos para modernização da fiscalização tributária.
I Seminário de Modernização Fazendária do Estado do Pará
PNAFE ESTADO DO CEARA. ANTECEDENTES MASTER PLAN I MASTER PLAN II.
I Seminário de Modernização Fazendária do Estado do Pará GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA Módulo de Auditoria Fiscal.
I Seminário de Modernização Fazendária do Estado do Pará GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA CADASTRO SINCRONIZADO.
GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA COORDENADORIA DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS VISÃO GERAL DO SISTEMA SIMPLES / SERPRO – E ROTINAS.
Seminário de Modernização Fazendária do Estado do Pará
CEEAT – GRANDES CONTRIBUINTES
GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA SITUAÇÃO ATUAL DAS FRONTEIRAS - Pará Setembro/2008 FORUM DE INOVAÇÃO FISCAL PARA O DESENVOLVIMENTO.
GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA
1.
Akio Valente Wakiyama Auditor Fiscal. –Conhecimento: O que dizer e como dizê-lo (humanista) –Conhecimento: O que fazer e como fazê-lo –Conhecimento como.
INOVAR FISCAL GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA.
CNAEs VII ENAT.
DEC - Domicílio Eletrônico do Contribuinte
Projeto Nota Fiscal Eletrônica Combate a Sonegação A Partir do Controle do Trânsito de Mercadorias.
NF-e como Ferramenta de Combate à Sonegação Fiscal
Projeto Nota Fiscal Eletrônica
IX Congresso Brasileiro de Informática em Saúde CBIS'2004 UNIFESP Ricardo S. Santos Departamento de Informática em Saúde Universidade Federal de São Paulo.
Nota Fiscal Eletrônica
Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Nota Fiscal Paulista, NFe e NFe Serviço
Domicílio Eletrônico Habilitado É sua empresa conectada com a Sefaz
Principais Tecnologias – NF-e
MOMENTO ESTRATÉGICO SEFAZ
Planejamento Estratégico da SEFAZ
SISTEMA INTEGRADO DE ADMINISTRAÇÃO DA RECEITA ESTADUAL
Declaração Mensal de Serviços
ETAPAS DE REGISTRO E ESFERAS DO GOVERNO.
AÇÕES ESTRUTURANTES IMPLEMENTADAS NO RPPS DO ESTADO DA BAHIA
C LASSIFICAÇÃO N ACIONAL DE A TIVIDADES E CONÔMICAS - CNAE VII Encontro Nacional de Administradores Tributários Belém, 19 a 21 de setembro de 2011.
METAS ATUAIS E FUTURAS DA CMT
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Missão “Administrar os Tributos Estaduais com Justiça e Eficiência, Estimulando o Cumprimento Voluntário das Obrigações Tributárias e Contribuindo para.
A EMPRESA A empresa Gmalato EPP atua no mercado de soluções de informática a 6 anos com: Soluções de Software Soluções Web Infra Estrura.
Business Intelligence:
MOBILIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PARA O CONTROLE SOCIAL Controladoria - Geral da União Controladoria - Geral da União Ministério Público do Estado do Espírito.

Governo do Estado do Pará Secretaria de Estado da Fazenda Solicitação Eletrônica de Benefícios Fiscais 20ª Reunião da Comissão da Gestão Fazendária – COGEF.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO POR COMPETÊNCIA DO SERVIDOR SEFAZ-PI
GESTÃO ESTRATÉGICA SEFAZ/MS
NOTAS FISCAIS COM A SITUAÇÃO ‘DENEGADA’
Nota Fiscal Eletrônica e o Certificado Digital
Gestión del Registro de Contribuyentes Brasília, 5 de junio de 2013
GRUPO III IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS. CUIABÁ/MT FORTALEZA/CE GUAÍBA/RS JOINVILLE/SC SOBRAL/CE SANTA MARIA/RS RIBEIRÃO PIRES/SP VARZEA GRANDE/MT UEM´s PARTICIPANTES.
A EXPERIÊNCIA DA CAT NO PROCESSO DE MODERNIZAÇÃO - PROMOCAT -

9ª. Reunião COGEF João Pessoa – PB 16 e 17/09/2010 AGENDA ATIVIDADES DESENVOLVIDAS.
3:31. HISTÓRICO PROMOTAF SIAT (Sistema Integrado de Administração Tributária). – Atendimento Universal (22 pólos de atendimento); – Descentralização da.
SINIEF – Marco institucional na área fazendária estadual e federal.
Documento de Visão do Data WareHouse
Superintendência de Gestão da Informação
28ª Reunião COGEF Setembro Florianópolis/SC A automatização do ITCMD – SC Luiz Carlos Mello da Silva- Auditor Fiscal/SC.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Iolanda Mª G. M. de C. Barbosa Coordenadora Geral Adjunta do GDFAZ Secretaria de Estado da Fazenda do Maranhão - SEFAZ/MA.
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA Execução Programática
SISTEMA FAZENDÁRIO Setembro / Objetivo Servir de ferramenta para possibilitar a SEFAZ oferecer um melhor atendimento ao seu cliente externo e interno.
“O BID E A MODERNIZAÇÃO DAS ADMINISTRAÇÕES TRIBUTÁRIAS”
Projeto Big Data Receita Estadual
Gestão por Resultados e Gerenciamento Matricial de Receita
11 Início: 19 de outubro de 2012 Fim: 19 de outubro de 2017 Contrato no valor de US$ Financiamento BID no valor de US$ Contrapartida.
FISCALIZAÇÃO MASSIVA SEFAZ/MA. PIB MARANHÃO FPE = JAN a JUN 2013 = ,106, = , = , = ,64.
Transcrição da apresentação:

I Seminário de Modernização Fazendária do Estado do Pará GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA Projeto de Data Warehouse para área de Fiscalização

1.Definições 2.Importância/Motivação 3.Situação Agenda

Data Warehouse: Um sistema organizado a partir de múltiplas fontes de dados, desenvolvido com foco a consultas e análises de dados para a tomada de decisões. Definições

Data Warehouse: Definições DW SIAT Assunto = Contribuinte Cadastro DIEF SINTEGRA Arrecadação Fronteira

- Inspiração em projeto semelhante da SEFAZ – SP - Integração das bases de dados: SINTEGRA, DIEF, Cadastro, Pagamentos, Notas Fiscais - Acesso rápido aos dados para atender necessidades específicas Motivação/Importância

- Identificação de indícios de evasão fiscal - Análise do impacto de incentivos e renúncias fiscais - Análise da base contributiva Motivação/Importância

Definição dos requisitos: - Com foco na área de Administração Tributária - Efetuada pela DFI com colaboração da DAIF Situação

Implementação: - Aquisição de programas específicos (Sybase IQ e BusinessObjects) - Desenvolvido e mantido pela DTI - Coordenado pela DFI Situação

Treinamentos: - Participação de servidores da DFI, DAIF, DTR, CEEAT-GC, CEEAT-ST e CERAT Belém - Material produzido pela DFI - Realizado pela EFAZ em AGO/2007 Situação

Início da produção: - Depende de atualização dos equipamentos e programas - Previsão: JAN/2008 Situação