Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Support.ebsco.com Realização de uma pesquisa avançada no campo único Localizar do EBSCOhost Tutorial.
Advertisements

Tutorial de Pesquisa Básica de Bibliotecas Acadêmicas
Trabalho de Inglês Técnico
Support.ebsco.com EBSCOhost Pesquisa básica para usuários corporativos Tutorial.
Support.ebsco.com Tutorial de Relatórios e Estatísticas do EBSCOadmin.
Support.ebsco.com Pesquisa do Business Source no EBSCOhost Tutorial.
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
EBSCOhost Pesquisa básica para bibliotecas acadêmicas
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Assessoras: Flora Maria Helena. COMO COMEÇOU: O primeiro Wiki foi proposto e publicado em 1995 por Ward Cunningham que o denominou WikiWikiWeb, ficando.
Modelo de Negócios e Receitas
Bruno Corsi / Diretor Comercial
Web Analytics.
MAIS COMPETITIVIDADE COM
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
Fonfonfon® De Isabel Cardana, Serviços de Apoio Especializado, Soc. Unipessoal, Lda. Capital Social: Euros | NIPC:
Mkt de Busca. Mkt de Busca Introdução ao MKT de Busca “Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma.
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Colégio Cruzeiro do Sul Informática Básica Profª.Michele
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Otimização de Sites Links Patrocinados Redes Sociais WebHost Apresenta: Portal Polo Industrial.
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
Plataforma de Ensino a Distância
MÍDIA ON LINE.
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Apresentação. Notas & Novidades Este quadro tem a finalidade de oferecer Informações, Notas e Novidades na área de Normalização Técnica Na barra de ferramentas,
Layout.
Manual de uso das Redes Sociais PARTE 1 – Introdução e Twitter
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
TUTORIAL. Acervo de 47 jornais especialmente selecionados pela British Library para melhor representar o século XIX. Inclui jornais nacionais e regionais.
Como se Cadastrar no Google Adwords
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
Gestão do Relacionamento com o Cliente
Link Building de A a Z: da formação da equipe a mensuração Manuela
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
WEBSITE Como utilizar um site Assistente de Criação
MEIOS ELETRÔNICOS INTERNET PROFESSOR ENZO OLIVEIRA MOREIRA CURSO DE LETRAS 2002.
1. Digite o que você cadastrou no Blogger 2. Digite a senha 3. Desmarque a caixa: Continuar conectado 4. Clique em LOGIN.
Tutorial Área Restrita do Anunciante Tutorial Área Restrita do Anunciante.
MÓDULO 4 Como usar PubMed
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
Você está na página de publicação do classificado.
Segurança Online Entenda e aprenda a driblar os perigos de compartilhar informações pessoais online.
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
Relatório Links Patrocinados | BP – Balões Personalizados.
(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.
CRIANDO UMA WEBQUEST NO GOOGLE SITES
Monitoramento e Análise Camarote Brahma VIP Virgens Abraça Brasil.
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
TUTORIAL BÁSICO QUE ENSINARÁ A CRIAR, INSERIR POSTAGENS DE TEXTO, IMAGENS E LINKS DE VÍDEOS DO YOUTUBE. PROF.ª ALINE BARCELLOS LOPES PLÁCIDO Como fazer.
A revolução na mídia display Bruno Lima. 2 3 Display Advertising Display advertising é a forma de publicidade online onde a mensagem de um anunciante.
WIKISPACE Tutorial. Índice TópicoSlide Cadastramentoslide 3 Informações iniciaisslide 4 Edição básicaslides 5 – 7 Inserção de arquivos e imagensslides.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
Microsoft Excel.
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
Proposta de Google Adwords
COMO GERAR VALOR PARA A SUA MARCA COM MARKETING DIGITAL.
Uma empresa de publicidade online Desenvolvido por e compartilhamento de receita$
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
CAPÍTULO 6 A INSERÇÃO DA PEQUENA EMPRESA NO MERCADO ECONÔMICO.
Estudo sobre:. O que todo site precisa ter: Conteúdo UsabilidadeEncontrabilidade.
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Ganhe dinheiro de verdade com a Zeekler! Pessoal, vocês já perceberam que PTC é muito trabalhoso, cansativo, desgastante e que quando pagam é uma miséria.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Tutorial Webnode Criando site 1. Registrando Acesse o endereço: e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie.
Aprenda Como Utilizar o Planejador de Palavra-chave para Verificar se um Nicho é Lucrativo Fran Oliveira –
Transcrição da apresentação:

Links Patrocinados Google AdWords

Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique, ou seja, destinamos um valor médio para cada palavra-chave; só são pagas pelo anunciantes as palavras clicadas pelo internauta. Google AdWords Site para comprar os links patrocinados no google Google Insights Site que auxilia a pesquisa de palavras chaves

Links Patrocinados 81EBFD311AD Video

Leilão de Anuncios Anunciantes quer mostrar anúncios relevantes para que os usuários cliquem neles Anunciante Usuario Google Usuários querem ver anúncios relevantes O google quer tornar a experiência boa para ambos

Custo por Clique Quanto maior o valor do anuncio maior a chance de aparecer em primeiro AnuncianteCPCÍndice de Qualidade RankingPosição Anunciante AR$ 0,204 Anunciante BR$ 0,055 Anunciante CR$ 0,403 Anunciante DR$ 1,001 Anunciante ER$ 0,502

Indice de Qualidade Indice de Qualidade se compoe de tres elementos a)Taxa de Cliques -> Quanto mais pessoas clicam no anuncio mais os usuarios ajudam a informar ao google qual o anuncio é melhor b)Relevância -> Quanto o contexto do anuncio tem a ver com a palavra chave, desta forma o google assegura que apenas anuncio uteis seja mostrado aos usuários c)Pagina de Destino -> Qualidade da pagina de destino. O anuncio somente é útil aos usuários se a pagina de destino ao menos ajudá-los a encontrar a informação que procuram.

Índice de Qualidade

Indice de Qualidade AnuncianteCPCÍndice de Qualidade RankingPosição Anunciante A62 Anunciante B101 Anunciante C43 Anunciante D15 Anunciante E34

Ranking Para determinar um valor do ranking temos que multiplicar o valor do anuncio com o Indice de qualidade. Calculo para o Ranking -> CPC x Índice de qualidade = Melhor ranking AnuncianteCPCÍndice de Qualidade RankingPosição Anunciante AR$ 0,2061,23 Anunciante BR$ 0,05100,55 Anunciante CR$ 0,4041,61 Anunciante DR$ 1,00114 Anunciante ER$ 0,5031,52

Posição Final AnuncianteCPCÍndice de Qualidade RankingPosição Anunciante CR$ 0,4061,61 Anunciante ER$ 0,5031,52 Anunciante AR$ 0,2061,23 Anunciante DR$ 1,00114 Anunciante BR$ 0,05100,55 Ordenando a Tabela pelo cliente que ficou mais bem pontuado

Acompanhamento da Campanha Com o decorrer da campanha o Índice de qualidade pode alterar, portanto o valor pode sofrer alterações.

Links Patrocinados O google leva muito em consideração a relevância do anuncio. Caso os usuários não tenham interesse em clicar no seu anuncio, o CTR será muito baixo, ou seja, poucos pessoas clicaram no seu anuncio. Portanto a palavra comprada tem que ter relevância para que os internautas cliquem na palavra. X

Links Patrocinados Quanto mais a palavra especifica for utilizada, maior o CTR (Retorno de Cliques) Neste exemplo dificilmente um internauta que esta interessado em comprar uma “Calça Capri de Malha” estaria digitando a palavra “Roupa”

Google AdWords oferece: Maior controle Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos. Valor mensurável Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.

Google AdWords oferece: Defina o seu orçamento Não há um gasto mínimo exigido – você decide quanto pagará no AdWords. Por exemplo, você pode definir um orçamento diário de dez reais e um custo máximo de dez centavos por cada clique em seu anúncio. Evite adivinhações Fornecemos estimativas de custo e tráfego de palavras-chave para que você tome decisões conscientes sobre a escolha das palavras-chave e maximize o seu orçamento. (Estimar custos de palavras-chave)

Google AdWords oferece: Pague somente pelos resultados Você só será cobrado quando alguém clicar no seu anúncio, e não quando ele for exibido. Segmentação regional e local Defina seus anúncios para que eles sejam exibidos apenas para as pessoas que estiverem fazendo pesquisas em uma determinada cidade, região ou país. Agora ficou fácil segmentar clientes on-line, estejam eles a 32 km de distância ou em qualquer outra parte do mundo. Anúncios locais Para que os clientes em potencial encontrem você, exiba um endereço comercial com seu anúncio de texto do AdWords. Você pode exibir a sua localização para pessoas que estejam pesquisando informações locais no Google.com e no Google Maps.

Google AdWords oferece: Maior controle Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos. Valor mensurável Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.

Google AdWords oferece: Maior controle Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos. Valor mensurável Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.

Facebook

Para anunciar no Facebook o formato e bem parecido com o link patrocinado do google. O facebook utiliza o CPM e o CPC para anunciar.

Facebook A compra de Anuncios no Facebook pode seguir algumas segmentações possíveis: a) Localização b) Idade/gênero c) Interesses d) Relacionamento e) Idiomas f) Educação/trabalho Etc.

Facebook Tipos de Orçamento (mín.R$1,00) Diário: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer do dia Vitalício: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer da campanha; Necessário delimitar o tempo de campanha

Facebook Tipos de Orçamento (mín.R$1,00) Diário: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer do dia Vitalício: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer da campanha; Necessário delimitar o tempo de campanha

Facebook Tipos de Orçamento (mín.R$1,00) Diário: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer do dia Vitalício: orçamento será distribuído em anúncios no decorrer da campanha; Necessário delimitar o tempo de campanha

Facebook DICAS a) Descobrir real perfil do potencial usuário de tráfego para otimizar anúncio e diminuir gastos. b) Otimizar localidade para diminuir concorrência de anúncios. c) Melhor opção para pequenas empresas e novos negócios->CPC d) Como o melhor e CPC,aquele anúncio que gerar pouco gasto, consequentemente sera o mais aprorpiado a ser cancelado ou mudado

Facebook O que é muito interessante e que o anunciante pode comprar pelo perfil dos usuários do Facebook

Facebook