Bons Ventos! Atenta às novas tendências de hábitos e costumes da vida moderna, a Rádio Liberal FM lança seu Projeto Verão 2009. Um formato criado com.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Festival universitário de Música 2007
Advertisements

“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Patrocínio.
Projeto Especial Cota OURO.
Rádio Bandeirantes AM:
Rede de Produção e Comercialização dos Produtores e Consumidores do Estado do Pará RECOPARÁ Rede de Produção e Comercialização dos Produtores e Consumidores.
LINK LINK FM/AM Indeterminado* Determinado 1 Minuto e meio R$ 1.110, R$
Eventos Regionais Agrishow Mercado: Ribeirão Preto e Região.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Modelo de Negócios e Receitas
Dicas de Gastronomia.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
1.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
APRESENTAÇÃO No dia 09 de fevereiro de 2011, o Sistema Liberal de Rádio, lança sua mais nova Rádio, a Lib Music FM. Sua programação é dedicada à execuções.
Veículo de Comunicação: Jornal
Publicações Especiais Leitores em Campo
APRESENTAÇÃO Emissora do Sistema Liberal de Rádio, a Rádio Liberal FM foi inaugurada em No decorre desses 28 anos, ela construiu sua história de.
“Conselheiros Estaduais de Saúde por Área de Atuação Regional”
6 anos de atuação no mercado brasileiro 29 prêmios de jornalismo Sedes em Porto Alegre e Brasília Em 2007, sede em São Paulo e correspondentes em.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Verão 2010 VERÃO 2010 MIX FM RECIFE. Verão MIX FM RECIFE O Estado de Pernambuco é privilegiado pelas lindas praias de águas azuis que deixam os.
O EXAME Fórum Sustentabilidade
Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Cota Patrocínio SOL.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
CARNAVAL 2010 MIX FM Recife. CARNAVAL: Carnaval 2010 é na Rádio MIX FM, vamos celebrar juntos esta grande festa popular, iniciando nossa cobertura com.
Prof. MSc. Antônio Gonçalves Lima Coordenador – UNCME/PA
CORREGEDORIA GERAL REGIÃO SUDESTE I REGIÃO SUDOESTE I
Projeto Verão GINCANA DAS PRAIAS Todos os finais de semana de Janeiro e Fevereiro de 2009 a equipe da Itapoan FM, formada por 01 locutor, 02 apoios.
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
O entretenimento é a indústria que mais cresce no mundo e o futebol é um dos principais produtos dessa indústria. Especialmente no Brasil, futebol e rádio.
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
PROGRAMAÇÃO GERAL.
IBOPE MAIO/09.
O que é o BEACH GAMES Verão?
Temperatura Patrocínio Global.
PA’s PLANOS DE ATUAÇÃO PLANOS DE ATUAÇÃO PGA PA’s.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
RÁDIO FM O DIA PATROCÍNIOS E QUADROS Planejamento e Operações –
Rádio como forma de propaganda
Oportunidades de Negócios e Perspectivas Econômicas São Paulo | Pernambuco | Minas Gerais | Bahia | Rio de Janeiro.
Comercialização e Formatos
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
A CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DAS CIDADES FEZ SURGIR UM CANAL DE INTERLOCUÇÃO REIVINDICADO AO LONGO DOS ANOS PELOS MOVIMENTOS SOCIAIS NA LUTA PELA REFORMA URBANA,
Santa Casa de Misericórdia da Bahia
PROJETO  EVENTO REALIZADO PELO CORPO DE BOMBEROS QUE IRÁ ABRIR A SEMANA FESTIVA REFERENTE AOS SEUS 154 ANOS;  HAVERÁ APRESENTAÇÃO DE BANDAS DE ROCK;
O ESTADO DO PARÁ, O SISPAE E AS REGIÕES DE INTEGRAÇÃO
Neste ano de 2010, os principais campeonatos de futebol têm espaço privilegiado nas emissoras do Sistema de Rádio da Organização Jaime Câmara. Estamos.
Verão 2010 MIX FM RIO DE JANEIRO VERÃO Verão MIX FM Rio de Janeiro 2010 VERÃO RIO DE JANEIRO 2010 Praia, sol, céu azul, calor...lá vem o verão,
Rio de Janeiro.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
Icontent Este projeto é realizado pela Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de eventos, oferecendo ao mercado local e nacional alternativas.
Diagnóstico Socioeconômico e Ambiental da Região de Integração do Guamá Geovana Pires Diretora de Socioeconomia da FAPESPA.
Funcionamento da telefonia celular no país: Audiência Pública Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle 31 de outubro de.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Operações de Marketing
PROGRAMA SEMEAR Resultados RENÚNCIA E CAPTAÇÃO ANORENÚNCIA FISCAL VALOR CAPTADORECURSO UTILIZADO , ,00.
Transcrição da apresentação:

Bons Ventos! Atenta às novas tendências de hábitos e costumes da vida moderna, a Rádio Liberal FM lança seu Projeto Verão Um formato criado com o objetivo de promover positivamente a imagem de marca de seu produto ou serviço e estimular suas vendas no período do Verão. O projeto apresenta ações promocionais exclusivas e um forte plano de mídia que inicia dia 21 de junho e vai até o último dia do verão, 31 de julho, proporcionando uma exposição diferenciada da marca patrocinadora nas praias mais agitadas do Estado: Mosqueiro, Icoaraci e Outeiro.

Cobertura até debaixo d’água! Municípios: Ananindeua; Abaetetuba; Acará; Barcarena; Belém; Benevides; Bonito; Bujaru; Bragança; Capanema; Castanhal; Curuçá; Cachoeira do Arari; Colares; Concórdia do Pará; Igarapé-Miri; Igarapé-Açu; Inhangapi; Muaná; Moju; Magalhães Barata; Maracanã; Marapanim; Nova Timboteua; Peixe-Boi; Salvaterra; Santa Cruz do Arari; Santa Izabel do Pará; Santa Maria do Pará; Santarém Novo; São Francisco do Pará; São João de Pirabas; São Caetano de Odivelas; São Sebastião da Boa Vista; Soure; Santo Antônio do Tauá; Tomé-Açu; Vigia. População Grande Belém: habitantes. Participação sobre População do Estado do Pará: 20,85%. População Área de Cobertura: habitantes.

tensQuantidade (dia)Freqüência/diaTotal/inserções Chamada de Envolvimento 5” de Assinatura 21/06 a 31/07/2009 Horário Indeterminado (Segunda a Domingo) Programete 5” de Assinatura 01 a 30/07/2009 Horário Indeterminado (Segunda a Domingo) Flash 5” de Assinatura (Sexta a Domingo) A definir 33 Comercial 30” Horário Indeterminado (Segunda a Domingo) A definir 150 TOTAL GERAL773 Mídia

Mídia Bônus * Matérias jornalísticas nos jornais O Liberal e Amazônia durante o período de execução do projeto; * Anúncios com a marca do patrocinador no jornal Amazônia durante o período do evento; * Exposição da logomarca (com link) do patrocinador dentro do site da Rádio durante o período de execução do projeto; * Veiculação de comercial 30" no telão do estúdio-vitrine da Liberal FM; * Exposição de banner’s dos patrocinadores nos palcos da Rádio; * Testemunhais ao vivo, no palco, realizados pelos locutores apresentadores.

Brindes O patrocinador do formato poderá desenvolver ações promocionais, com distribuição de brindes personalizados, no local do evento.

Palcos (Ações) Nos quatro últimos finais de semana de julho ICOARACI (SEXTA) - shows de bandas locais MOSQUEIRO (PRAIA DO FAROL) - Sábado: shows de bandas locais - Domingo: ginástica aeróbica OUTEIRO (DOMINGO) - shows de bandas locais

Investimento R$ ,00 Cota: 04 cotas Pagamento: 15 D.F.M.