Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® 1
Sumário 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão Localidade Itens de Configuração 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão 4) Hardware 5) Servidores 6) Rack’s e Switches
FORTALEZA
Dados da Localidade Endereço: Av. Francisco Sá, 2455 Quantidade de Equipamentos mapeados: 9 Desktops / 4 Servidores
Modelo de Equipamentos Qtde Porcentagem DELL Optiplex 170L 2 22% DELL Optiplex 320 7 78% Total 9 100%
Processador Modelo Qtde Porcentagem PENTIUM 4 9 100% Total
Softwares Padrão
Hardware Classificação do Hardware Qtde No-Break CM Comandos Lineares 1 No-Break Save 13 Modem Parks 2 CPU Backup DELL - Opitiplex 170L 5 Classificadora de Cheques Panini Estabilizador da classificadoras de cheques Gerador Stemac Impressora HP - HP Laser Jet 1320 Roteador Cisco Catalist 1800 Switch Cisco Catalist 2960 Total 31
Servidores SERVIDOR Quantidade HP HP Proliant DL360G5 2 DELL OPTIPLEX 320 Total 4
Rack’s e Switches Inserir Imagens dos Racks, Switches da localidade