Representacao Comercial de Angola em Portugal

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Organização da Inspecção do Trabalho de Portugal
Advertisements

FORMAÇÃO EM SHST Natália Carvalho.
Secretaria de Comércio Exterior (SECEX).
CAMARA Portuguesa de Comercio no Brasil/Pará
Estrutura organizacional Comércio Exterior
Movimento Brasil Competitivo
III CONGRESSO INTERNACIONAL BRASIL COMPETITIVO
Movimento Brasil Competitivo
Instituto Rio Branco - IRBr
FUNDAMENTOS GERAIS DE SHST
Apresentado por Ana Paula de Jesus Almeida e Silva
Apresentação Nos termos do Decreto-Lei n.º 183/96, de 27 de Setembro, publicado no DR n.º 225, I Série A, o presente documento foi elaborado com o contributo.
A sua génese Estimativas recentes demonstram que: Apenas 45% das PMEs estão informadas Apenas 4% das PMEs eligíveis apresentam candidaturas A taxa de.
A nossa Missão Ajudar as empresas portuguesas a exportar mais
Federação de Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul.
Inovação e design Bruno Amado Marco Aurélio Lobo.
Projecto EMMA Projet cofinancé par les Fonds Européen de Developpement Régional Project cofinanced by the European Regional Development Fund.
Presidente: Deputado Federal Vanderlei Siraque PT/SP SEMINÁRIO DO SETOR QUÍMICO DO BRASIL FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA COMPETITIVIDADE DA CADEIA PRODUTIVA.
FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO EXTERIOR
Administração publica central. O Presidente do Conselho de Ministros é um título usado pelo chefe de governo dos estados de Itália, Polónia, Portugal.
A IMPORTÂNCIA DOS FÓRUNS REGIONAIS NA CRIAÇÃO DE AMBIENTES FAVORÁVEIS AO DESENVOLVIMENTO DAS MPE Ercílio Santinoni Presidente da CONAMPE.
Conselho Permanente de Exportação de Mato Grosso
O papel da AICEP na Internacionalização das Empresas Portuguesas
Federação das Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul Federação de Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul.
Direcção-Geral de Armamento e Equipamentos de Defesa
Título da apresentação. Evolução das exportações de São Paulo Janeiro de 2002 a outubro de 2009 Fonte: MDIC.
ESTUDO DO MERCADO Joana Ferreira Nº ºH.
Inovação Tecnologia Intelligence Empreendedorismo Associativismo Internacionalização Formação Qualificação Portugal Pólo de Competitividade Engineering.
Plano Estratégico de Comunicação e Divulgação
Objetivo geral A estruturação da Estratégia Brasileira de Exportação tem como intuito o aumento da competitividade brasileira frente ao novo panorama do.
Departamento de Micro, Pequenas e Médias Empresas
2ª Reunião da Rede Ibero-Americana Organizações de Promoção de Comércio Externo Cancun, Quintana Roo, México Junho de 2000 Organizações Multilaterais de.
INCUBADORA DE EMPRESA DA UEA IN-UEA
Quem faz o quê Barreiras à Exportação nos Sectores Agro-Alimentar e Florestal Alimentaria Lisboa ● 29 de Março de 2011.
Lisboa, 18 de Novembro de 2009 Tânia Cascais Veículos de Investimento Externo em Angola.
A Lionesa é uma nascente de energias.
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO PARA A COMPETITIVIDADE GLOBAL O papel da assistência empresarial do IAPMEI SINERCLIMA, 25 de Fevereiro de 2010.
Benefícios da participação em CGV
SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
COMÉRCIO INTERNACIONAL Prof. Uziel Santana
COMÉRCIOS INTERNACIONAIS
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR Paraná na Agenda Internacional 29 de setembro de 2003 POLÍTICA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO DAS.
ZONA FRANCA DE MANAUS Prof. Joel Brogio
Lisboa, 18 de Novembro de 2009 Tânia Cascais Regime Cambial Angolano.
ENTIDADES INTERVENIENTES
Carlos Visão Global Social
URBACT Infoday Portugal| Direção-Geral doTerritório | Lisboa, 21 de Janeiro de 2105 Direção-Geral do Território Rua Artilharia 1, 107 ¤ Lisboa,
+ 1 José Luís Cacho Presidente da Associação de Portos de Portugal APLOG, 13 Outubro 2011.
Painel 1: Visão Panorâmica e Ações de Promoção Comercial de Serviços
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC
Curso EFA NS Ano letivo 2011/2012 Helena Abegão Fátima Machado Silvério Velez.
CURSO DEFESA NACIONAL 1998 GLOBALIZAÇÃO, CRISES FINANCEIRAS E REFORMA DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS INTERNACIONAIS Abel M. Mateus Professor Universidade.
Conselho de Turismo | 2009 Tema do Debate | O papel do Conselho Nacional de Turismo na formulação e acompanhamento da Política Nacional de Turismo.
A Inovar para melhor Servir Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação República de Angola 1º C onselho T écnico do Estado das Tecnologias.
Caminhos para Exportar: o passo a passo da exportação do agronegócio
1 Exame do CAD à Cooperação Portuguesa 16 Abril, 2010.
IEFF Incubadora de Empresas da Figueira da Foz Associação para o Desenvolvimento Empresarial.
Projecto Marrocos Projecto Marrocos JORGE BOULHOSA.
O VINHO ATRAVÉS DO ATLÂNTICO
1 INVESTIMENTO NOS SECTORES CHAVES NA ÁREA DO AMBIENTE A República de Angola concebeu um amplo programa que se estende de 2000 ao ano É neste Âmbito.
5 – FONTES DE PESQUISA EM COMEX
Ministério das Relações Exteriores MRE. Histórico MRE O Ministério das Relações Exteriores, mais conhecido como Itamaraty, tem três momentos bastante.
INTCEX 7 – ESTRUTURA DO COMEX.
Encontro de Quadros da CML 3 de Outubro de 2013 DMHDS Direcção Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social.
A APEX-BRASIL A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos é um Serviço Social Autônomo vinculado ao Ministério de Desenvolvimento,
CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS.  Criado em 1994 com o objetivo de auxiliar no processo de internacionalização das empresas catarinenses  É coordenado.
Apresentação sobre Oportunidades de Exportação em Mozambique Fabião Fatissone IPEX- Instituto para a Promoção de Exportações Maputo, Julho de 2010.
Os pólos de competitividade franceses – Mazé Maria José Torquato Chotil – 26 de março de Os pólos de competitividade franceses - O contexto - A.
Chyara Sales Pereira Dezembro de 2013 ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - MDIC A Política Industrial para o Setor Automotivo Brasília – 23 de novembro de 2011.
Transcrição da apresentação:

Representacao Comercial de Angola em Portugal EMBAIXADA DA REPÚBLICA DE ANGOLA REPRESENTAÇÃO COMERCIAL DE ANGOLA EM PORTUGAL O PAPEL DA REPRESENTAÇÃO COMERCIAL DE ANGOLA EM PORTUGAL

Representacao Comercial de Angola em Portugal ENQUADRAMENTO Ministério do Comércio Representação Comercial Órgão de Execução da Política Comercial Criada em 1980 Decreto Executivo Conjunto nº 1/80, de 9 de Janeiro. Adido Comercial Revogado Decreto nº 35/02, de 28 de Junho de 2002 Representante Comercial Dr. Amadeu Leitão Nunes (Desde 09.2014) Estudo de Mercado Sobre as Províncias Angolanas

A Promoção do Comércio Externo PRINCIPAIS TAREFAS A Promoção do Comércio Externo A Captação de Investimentos A Internacionalização da Economia Angolana Estudo de Mercado Sobre as Províncias Angolanas

OUTRAS FUNÇÕES Promoção do Investimento Promoção das Exportações Feiras Comerciais Relações Comerciais Participar nas negociações de acordos bilaterais e multilaterais Acompanhar projectos em curso e matérias em discussão junto das organizações económicas de que Angola seja parte Estudo de Mercado Sobre as Províncias Angolanas

Apoiar as Delegações Angolanas que se desloquem em missão de serviço Acompanhar e quando solicitado realizar com as entidades competentes a inspecção pré-embarque dos produtos importados por Angola Contribuir para o desenvolvimento das relações comerciais entre a República de Angola e a República Portuguesa Identificar e captar as oportunidades de investimento estrangeiro directo Promover a abertura de novos mercados para os produtos nacionais potencialmente exportáveis Apoiar as empresas Angolanas públicas e privadas na execução dos seus programas de importação e exportação, bem como na obtenção de parcerias, visando a sua internacionalização

MARIA POTTS / AUGUSTA FORTES REPÚBLICA DE ANGOLA EMBAIXADA EM PORTUGAL REPRESENTAÇÃO COMERCIAL MUITO OBRIGADO MARIA POTTS / AUGUSTA FORTES HORÁRIO DE ATENDIMENTO – 9.30H/13H 14.30H/15.30H CAMPO GRANDE, 28 2°G 1700–093 LISBOA TELEFONE: (+351) 217963672 FAX: (+351) 217957513 repcomangola@mail.telepac.pt Estudo de Mercado Sobre as Províncias Angolanas