TA – 742 SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Equipamentos Públicos de Alimentação e Nutrição
Advertisements

Programa 5S- 1º S: “SEIRI”- SENSO DE UTILIZAÇÃO
Crescimento de 79% no total de empregos.
O QUE É PROGRAMA 5 S? 5 SENSOS ( 5 S)
A vida noturna é agitadíssima, com lugares super modernos.
É o primeiro passo recomendado para atingir
Professora e enfermeira : Carla Gomes
TRABALHO 7 GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM OS CLIENTES (CRM) Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira.
Papel Estratégico e Objetivos da Produção
Aldilene Silva Célia Regina Daniela Alencar Maria do Socorro
AVALIAÇÃO MÓDULO II GERÊNCIA ADMINISTRATIVA SEGURANÇA EMPRESARIAL.
Saúde Alimentar no Campus
Sistema de Automação Comercial de Pedidos
Segurança, Higiene e Saúde
ADIÇÃO DE VALOR AO CLIENTE NA LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS DO GIRAFFAS
Trabalho realizado no âmbito da disciplina de Educação Tecnológica
Centro de Informações Turísticas
Estudo de Layout.
AVALIAÇÃO PÓS OCUPAÇÃO
Espaços de Restauração
SUA BOLSA.
Serviços oferecidos aos visitantes:
O bairro O bairro O Campo Limpo é um bairro privilegiado, com diversidade de comércio, equipamentos sociais e entretenimento para todas as idades. Lá você.
Capítulo 7- .Modelando o paladar gastronômico: a influência das empresas de alimentação( Somos o que comemos ou o que somos persuadidos a comer?) Maureen.
Projeto de Boate.
B IBLIOTECA P ROF. A CHILLE B ASSI I NDICADORES DE Q UALIDADE Águas de Lindóia - 19 a 20 de outubro de 2008.
14 C SubGrupo 2: Elisa Carrer Paulo Ricardo
– Beneficiamento e Classificação –
Quintal Grande!.
Equipamentos Para o Público
Classificação dos varejos
Higienização das instalações, equipamentos, móveis e utensílios
PIN 2: Restaurante Oriental Seikou - Comércio de refeições Orientais Japonesa Barueri, 30 de Outubro 2010 FLAVIO.
TREINAMENTO – TODAS AS ÁREAS
TABOÃO BOSQUE.
Meios de Hospedagem Áreas Alimentos e Hospedagem Bebidas Sociais e
Cusco® Prontos para a Copa de Cusco® A vida noturna é agitadíssima, com moderníssimos locais para diversão.
FUNDAMENTOS DO TURISMO 1
Prof. MSc. Cláudio Cabral
Estoques de segurança.
Responsabilidades e Atitudes. A aparência interior é mais importante, porém, vestir-se adequadamente, com bom gosto e sem exagero, é uma forma de se.
Gestão Estratégica das Informações
FOOD SERVICE ESTRADAS Daniel Rosim Coêlho Carolina Eugenia Pacheco da Silva Gabriela Ponce Pereira da Silva Jocilaine Carvalho de Araújo
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
Alimentação na estrada
Classificação de Restaurantes
Levantamento de Entorno Quadra 01
Docente Msc Marilsa S. S. Santini
Apresentação Empresa familiar do ramo alimentício, que prepara seus alimentos com padrão de qualidade e limpeza no ambiente, tendo como resultado final.
Janeiro de 2015 Relatório de Qualidade do Serviço.
Fevereiro de 2015 Relatório de Qualidade do Serviço.
Pesquisa Shopping Curitiba Inaugurado em setembro de 1996 em um prédio histórico que abrigou um quartel do exército por muitas décadas, o Shopping Curitiba.
Atos Inseguros no Trânsito
Profº Esp. Fabiano Castro
ANÁLISE DE ESTOQUES.
CAMPING DO PAIOL ÁGUAS DA PRATA - SP.
Cusco® Prontos para a Copa de 2014 EM ITAQUERA. Cusco® A vida noturna é agitadíssima, com moderníssimos locais para diversão.
O PAPEL DO VAREJO NA GARANTIA DA QUALIDADE DOS MINIMAMENTE PROCESSADOS Sílvia Santaella.
PROGRAMA 5S E LAYOUT DE FÁBRICA
Tipos de Serviço em Restaurante
P ERFIL DO RESTAURANTE Inaugurado em, 1970 “o Bar, Restaurante e também “Café”, está localizado na região da Liberdade em São Paulo – SP. A mudança na.
4°S - SEIKETSU: Asseio/Higiene/Saúde
5S Qualidade de vida a partir do ambiente de trabalho.
Junho de 2015 Relatório de Qualidade do Serviço. Operações GrupoIndicadores de Qualidade do Serviço (IQS) Resultado Junho 2015 Serviços Diretos Tempo.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PELO NUTRICIONISTA
Vai mudar muita coisa nesta empresa!!!
5S ‘‘Um bom ambiente depende da gente’'
ARRANJO FÍSICO ESTUDO DE LAYOUT.
Módulo de Gestão de Operações e Logística II Msc. Renata Quemel.
facilidade de acesso Envolvente da loja limpeza da entrada da loja limpeza da loja atractividade da montra Atractividade do linear Iluminação Temperatura.
Transcrição da apresentação:

TA – 742 SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO AVALIAÇÃO DO SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS

ITENS AVALIADOS FÍSICOS (LAY OUT, ESPAÇO, AMBIENTE) DE LOCALIZAÇÃO (ACESSO, PÚBLICO ALVO, CUSTO) DE PROPOSTA (ATENDIMENTO, PREÇO, DISPONIBILIDADE, DEMANDA) DE QUALIDADE (BOAS PRÁTICAS, HIGIENE, APRESENTAÇÃO, FUNCIONÁRIOS)

CRITÉRIOS FÍSICOS LAY OUT ADEQUADO, BEM DISTRIBUÍDO, CAFÉ DO PONTO BEM LOCALIZADO, BISTRÔ DESLOCADO (PROPOSTA); ESPAÇO AMPLO E SUFICIENTE; AMBIENTE BEM ILUMINADO, AREJADO, NOVO AGRADÁVEL, LIMPO, DECORADO, COM ÁREA VERDE,ACÚSTICA CARACTERÍSTICA, SOB GLOBO MUITO QUENTE, CARRINHOS COM PRATOS SUJOS, AVISOS NAS MESAS...

CRITÉRIOS DE LOCALIZAÇÃO FÁCIL ACESSO AO SHOPPING (RODOVIAS, AVENIDAS, ÔNIBUS) FÁCIL ACESSO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO (ESCADAS, ELEVADORES, SINALIZAÇÃO) DEPENDENDO DA LOCALIZAÇÃO DA LOJA CUSTO DO ALUGUEL VARIA EXISTÊNCIA DE QUIOSQUES E OUTROS PONTOS ISOLADOS PELO SHOPPING

CRITÉRIOS DE PROPOSTA PÚBLICO ALVO ECLÉTICO DEMANDA ALTA COM PICOS AO LONGO DO DIA PREÇO VARIÁVEL (MUITAS OPÇÕES) ATENDIMENTO VARIÁVEL E RÁPIDO EM GERAL DISPONIBILIDADE SATISFATÓRIA DE CARDÁPIO, DE FUNCIONÁRIOS, DE BANHEIROS, DE MATERIAL DE LIMPEZA E DE HIGIENE SP II C/ ATENDIMENTO DIFERENCIADO, LANCHONETES C/ ATENDIMENTO RÁPIDO...

CRITÉRIOS DE QUALIDADE VIZINHANÇA BOA (SEM PERIGO SANITÁRIO) LAY OUT DE COZINHAS GERALMENTE SEGUEM PADRÃO BOA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS (ILUMINAÇÃO ADEQUADA DE BALCÕES) EM GERAL, BOAS CONDIÇOES DE HIGIENE E SEGURANÇA LIMPEZA CONSTANTE DA ÁREA COMUM

VISITAS ESPECÍFICAS MONTANA GRILL EXPRESS – PRATOS FEITOS BOAS CONDIÇÕES DE HIGIENE, SERVIÇO RÁPIDO, PÚBLICO DIVERSIFICADO DONA AMÉLIA – SELF SERVICE BOA APRESENTAÇÃO DE PRATOS PORÉM, MÁS CONDIÇOES DE HIGIENE SP II – SELF SERVICE RAPIDEZ E ATENDIMENTO DIFERENCIADO, CONTROLE DE TEMPERATURA, PÚBLICO DIVERSIFICADO KILIMANJARO – RESTAURANTE ÁREA PRÓPRIA DE CONSUMO, ÓTIMAS CONDIÇÕES DE HIGIENE, PREÇOS, PÚBLICO E CARDÁPIO DIFERENCIADOS