Estágio Supervisionado

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
vx-y 0 Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2008 Projeto Angola 11 slides – 15 minutos.
Advertisements

MARKETING.
A ANATEL E O WIMAX Redes comunitárias e redes competitivas
TELECOMUNICAÇÕES Novos Modelos de Empresas
Participação do ICP no âmbito da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Económico.
AGENDA 7 1.A Empresa e a sua história 2.Contexto do mercado de Telecomunicações e Entretenimento em Portugal 3.Oferta de produtos e serviços ZON 4.Novos.
AGENDA 12 1.A Empresa e a sua história 2.Contexto do mercado de Telecomunicações e Entretenimento em Portugal 3.Oferta de produtos e serviços ZON 4.Novos.
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Separação Contábil e Convergência Tecnológica
74 milhões clientes móvel
Qualidade das Redes Fixa e Móvel
Evolução e Inclusão Digital
CTBC Companhia de Telecomunicações do Brasil Central Audiência Pública
MAPEAMENTO DAS OPERADORAS
PLC 116/10 Convergência Tecnológica Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) Senado Federal 01/12/10 Cesar Rômulo Silveira Neto Secretário Geral SindiTelebras.
1 GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA POSIÇÃO JANEIRO A AGOSTO/2005 Vitória - 19 de Outubro de 2005.
Análise Setorial Cristina Junqueira.
1 POLÍTICAS PARA UNIVERSALIZAÇÃO DO ACESSO À INTERNET - O CASO BRASILEIRO 1 º TELECOM SÃO PAULO - 10 DE ABRIL DE 2001 POLÍTICAS PARA UNIVERSALIZAÇÃO DO.
Mario Lúcio Côrtes Assessoria da Qualidade
2012 A ERRADICAÇÃO DA POBREZA NOS MUN ICÍPIOS CEARENSES
1 35ª Reunião da Qualidade Sessão - fechada 11/5/2004.
Processo: Comitês Indicadores: Número de Comitês Verdes
Novas tecnologias para medição
Claro Direto.
Negócios e Cobertura Doméstica
CUSTOMIZAÇÃO na.
A empresa Somos uma operadora de telecomunicações outorgada pela Anatel. Sócios: Ideiasnet (ações em Bolsa, Banco Pactual, Grupo Lorentzen e outros) –
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Produtos e Serviços Telefonia Móvel e Banda Larga Móvel Setembro/2013
Telemóveis de 3ª Geração
O Sector das Comunicações Pedro Duarte Neves Preparado para as comemorações oficiais do Dia Mundial das Telecomunicações Fundação Portuguesa das Comunicações.
ZON Multimedia Luís Lopes Lisboa, 12 de Março de 2008.
Probabilidade Condicionada. Acontecimentos Independentes.
Serviços de telefonia celular
1 Agosto de 2012 Anexo. 2 3 Desempenho da Arrecadação das Receitas Federais Evolução Janeiro a Agosto – 2012/2011.
A GVT gera competição e qualidade em telecomunicações no Brasil
ECONOMIA NACIONAL.
Rio de Janeiro, 28/6/2013 GESEL/UFRJ
Ações da AN: Prevenção à anemia ferropriva para crianças de 06 a 24 meses (xarope/sulfato ferroso); Prevenção à anemia ferropriva para gestantes a partir.
ANATEL Comissão da Amazônia - Integração Nacional e Desenvolvimento Regional - DECOM Brasília, 14 de abril de 2010.
Brasília - DF 1 ANÁLISE DA ARRECADAÇÃO Janeiro a Dezembro de 2008.
1 Fevereiro de 2013 Anexo. 2 Desempenho da Arrecadação das Receitas Federais Evolução Janeiro a Fevereiro – 2013/2012.
1 Case Internet Abril Claro: Case Internet Agenda Quem é a Claro O projeto do site Internet A evolução Os resultados.
Banda Larga no Brasil 18º Seminário de Capacitação e Inovação (SCI) Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) Eduardo Tude Outubro/ 2012.
Câmara dos Deputados Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional Audiência Pública “ A SITUAÇÃO DA TELEFONIA CELULAR NA AMAZÔNIA.
1 Novembro de 2013 Anexo. 2 Desempenho da Arrecadação das Receitas Federais Evolução Janeiro a Novembro – 2013/2012.
Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Probabilidades e Combinatória Distribuição de Probabilidades
Regulação no Mercado de Banda Larga em 2005 ICP-ANACOM.
SairPróximo Itens de Seleção Probabilidades e Combinatória Triângulo de Pascal. Propriedades das Combinações ITENS DE SELEÇÃO DOS EXAMES NACIONAIS E TESTES.
SairPróximo Itens de Seleção Probabilidades e Combinatória Cálculo de Probabilidades. Regra de Laplace. ITENS DE SELEÇÃO DOS EXAMES NACIONAIS E TESTES.
SairPróximo Itens de Seleção Probabilidades e Combinatória Cálculo Combinatório. Problemas de Contagem. ITENS DE SELEÇÃO DOS EXAMES NACIONAIS E TESTES.
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
Solução em Informação para Gestão do Relacionamento com Clientes Seminário CRM – SUCESU-SP - 27/06/2007 Carlos Zampieri – Consultor de CRM CASE GRADIENTE.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Rio Verde - Goiás - Brasil
Apresentação do FUST e SCD Nelson Simões Janeiro 2004 RNP/REF/0236 © 2000 – RNP.
Análise da Arrecadação Fevereiro de Desempenho da Arrecadação das Receitas Federais Evolução Janeiro a Fevereiro – 2014/2013 (A preços de fevereiro/14.
Reduzindo custos através de Tecnologia e Processos - Evolução Outubro / 2007.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Apresentação Corporativa Apresentação Corporativa Agosto
SECOP 2014 Jurandir Lima Gerente de Estratégia e Desenho de Serviço
S ERVIÇOS DE T ELECOMUNICAÇÕES NO B RASIL A UDIÊNCIA P ÚBLICA C OMISSÃO DE F ISCALIZAÇÃO F INANCEIRA E C ONTROLE C ÂMARA DOS D EPUTADOS E DUARDO L EVY.
GASTOS TRIBUTÁRIOS QUANTIFICAÇÃO E ANÁLISE
CU S T O MIZA Ç ÃO na. A Empresa Atua em todo o território brasileiro A empresa possui cerca de 70 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs) Integra.
Santander Banespa 5ª Conferência Anual Brasil Junho, 2004 Santander Banespa 5ª Conferência Anual Brasil Junho,
Banda Larga no Brasil e América Latina José Fernandes Pauletti
Audiência Pública: Qualidade da Telefonia Fixa e Móvel
UNIVERSALIZAÇÃO DA BANDA LARGA E OS PROVEDORES REGIONAIS – ERICH RODRIGUES.
Transcrição da apresentação:

Estágio Supervisionado Rio de Janeiro, 02 de Julho de 2013. Daniel Dutra Fernandes

Perfil da Empresa A Oi é uma concessionária de serviços de telecomunicações presente em todo o território nacional, atuante nas seguintes áreas: Telefonia Móvel; Telefonia Fixa; Internet; TV , entre outros.

Perfil da Empresa A Oi, foi empresa pioneira com a tecnologia GSM (Sistema Global para Comunicações Móveis) no pais; Foi a pioneira com prestações de serviços convergentes no país; Planos conjuntos de telefonia móvel, fixa, e banda larga; A Oi está presente em todo o território nacional. Em dezembro de 2012, a empresa possuía 75,13 milhões de Unidades Geradoras de Receitas. Deste total, 49,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,6 milhões no segmento Residencial (Fixo), 5,7 milhões no segmento de banda larga fixa, 800 mil no segmento de TV por assinatura e 730 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP)

A Oi está presente em todo o território nacional. Perfil da Empresa Região I – Coberta pela Oi. Região II – Coberta pela então Brasil Telecom (Oi). Região III – Coberta pela Oi. A Oi está presente em todo o território nacional.

Perfil da Empresa Em dezembro de 2012, a empresa possuía: 75,13 milhões de Unidades Geradoras de Receitas; Deste total, 49,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal; 18,6 milhões no segmento Residencial (Fixo); 5,7 milhões no segmento de banda larga fixa; 800 mil no segmento de TV por assinatura e; 730 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Perfil da Empresa Praticas básicas Oi: Cliente no centro de tudo: Compreender o que os clientes valorizam; Fazer acontecer com excelência: Comprometimento, disciplina e atenção; Gente que surpreende: Garantir o contentamento dos clientes; Resultado sustentável: Fazer com que os clientes se sintam bem na Oi.

Histórico 1998: Criação da Telemar, com a atuação em 64% do território nacional; 1999: Criação do código 31 regional. Inicio da construção do backbone digital em fibras óticas; 2000: Entrada no mercado de internet em alta velocidade, Criação da Contax; 2001: Integração das 16 Empresas do Norte, Nordeste e Sudeste da Telemar, Lançamento da banda larga, Inicio do serviço de telefonia fixa para todas as localidades com mais de 600 habitantes;

Histórico 2002: Criação da Oi; 2002: Inauguração do Centro de Gerenciamento de Rede (CGR):

Histórico 2003: Inauguração da oferta de serviços convergentes no país com o pacote "Oi Família"; 2005: Lançamento do Oi Internet e a Conquista da liderança e market share na área de atuação do Oi Móvel; 2007: Oi vira Marca Única da Companhia; Apresentação da marca Oi TV; Lançamento da estratégia do desbloqueio de aparelhos; Inicio da implantação da rede 3G e entrada no mercado de São Paulo;

Histórico 2008: Assumiu o controle acionário da Amazônia Celular; Lançamento das ofertas 3G na Região I; 2009: Assumiu o controle da Brasil Telecom e passou a atuar em todo o território nacional; 2010: Anuncio de uma aliança industrial com a Portugal Telecom; 14 estados com cobertura da Oi TV; 2012: Adquirida as frequências 4G e inicio da implantação da rede 4G.

SUPORTE NIVEL 3 – REDE MÓVEL Rio de Janeiro, 02 de Julho de 2013.

SUPORTE NIVEL 3 – REDE MÓVEL Plano de Atividades: Auxílio no monitoramento de alarmes referentes as BSCs, BTSs, RNCs e NodeBs; Auxilio no Swap do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí; Tratamentos dos respectivos alarmes deste Swap; Acompanhamento de indicadores gráficos dos referentes equipamentos; Análise de licenças para os elementos; Detalhamento de toda Rede Móvel da Oi, por estado; Abertura e monitoramento de BAs de serviços e aprovações de JMs.

Demonstração da Rede Móvel

Demonstração da Rede GPRS (2G)

Demonstração da Rede WCDMA (3G)

Demonstração da Rede LTE (4G)

WinFiol – Software usado pela elementos Ericsson

Indicadores Gráficos

Indicadores Gráficos

FIM Rio de Janeiro, 02 de Julho de 2013.