Matusalém dos Santos Advogado, Especialista em Direito Previdenciário, sócio-administrador da Matusalém e Castelan Advogados Associados. Tubarão/SC 25.05.2011.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Instituto de Física: Uma agenda para o Futuro. Curso de Física- Bacharelado & Licenciatura Questões: Sugestões: Baixa demanda pelas vagas no curso de.
Advertisements

Conceitos, Importância e estrutura Aula 6
AVALIAÇÃO DE OPORTUNIDADES
Computação: Cursos, Atuação e Interação Profissional Marcos José Santana Departamento de Ciências de Computação e Estatística ICMC-USP - São Carlos.
Uso de álcool e drogas no ambiente de trabalho
Custos XP x Custos Tradicionais André Chinvelski.
Como Vender se o Cliente Está Fugindo de Nós? Como Vender se o Cliente Está Fugindo de Nós?
Cecilia Rocha Ryerson University, Canada Seminário: Políticas Públicas e SAN CERESAN,Universidade Federal Fluminense (UFF) Niterói, 07/10/2010.
Economias de Escala e Comércio Internacional
Balanced Scorecard (BSC)
Tema: Implementação do Cartão Cultural. Jefferson da Silva Carolina São Paulo Rodrigo Quintanilha.
Ana Paula Alves Charles Youssef Dib Marcelo Morgado Rafael Massa
Os dez mandamentos para o bem planejar
Governo do Estado do Tocantins Secretaria da Educação e Cultura
Implantação do Sistema MRP II
DISPONÍVEL EM: tema 1.1. Elabore uma dissertação, com cerca de 20 linhas, na qual você discuta a relação do progresso tecnológico do.
I Seminário Educação e Tecnologia A Informática e a Educação Escolar A GESTÃO DE LABORATÓRIOS PÚBLICOS DE INFORMÁTICA FÁBIO FERRENTINI SAMPAIO NÚCLEO DE.
Publicidade e Propaganda - Conceitos e categorias 1° PPN Lucas Vinícius.
Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para.
Programa de Incentivos a Investimentos no Setor de Tecnologia da Informação na Cidade do Rio de Janeiro Wanderley Mariz Secretário Municipal de Trabalho.
Gestão Orientada para Resultado
Arquitetura da informação Por Luiz Siqueira. O nome é imponente e a técnica está na moda. Contudo, o importante é o seguinte: a Arquitetura de Informação.
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
Metodologias de Construção de Sites
Curso de Engenharia Industrial Madeireira – UFPR Prof. Umberto Klock
ESTRATÉGIAS GENÉRICAS
O primeiro passo para transformação social. "...O processo de conquistar e manter clientes".... De acordo com o Dicionário de Termos de Marketing, marketing.
Atuação dos agentes de Controle Social Contribuindo para a participação responsável e efetiva de agentes municipais, conselheiros e cidadãos.
A ATUAÇÃO DO TCU NA PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DO CONTROLE SOCIAL NO TERCEIRO SETOR Ministro Ubiratan Aguiar Diálogo Público/2006.
Conhecendo o Tribunal de Contas da União João Manoel da Silva Dionisio Secretário de Controle Externo Santa Catarina João Manoel da Silva.
- 1 - Instituto Serzedello Corrêa Resultados Globais.
O Tribunal de Contas da União na promoção da cidadania e do controle social no terceiro setor.
LIDERANÇA COMO INVESTIMENTO PROPULSOR DE MOTIVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
ENCONTRO NACIONAL DE TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA OS MUNICÍPIOS e do SOFTWARE PÚBLICO BRASILEIRO 1º Encontro Banco de Talentos.
Secretaria de Comunicação
Jovens e o Jornal e Educação A TARDE Educação - Grupo A TARDE Walter Von Czékus Garrido.
7 ANOS ATRÁS. Foi Dito… Ao longo do tempo, mesmo face ao surgimento de meios mais tecnológicos, o jornal sempre manteve sua condição de meio informativo.
TEMA Como fazer a diferença nos pontos de venda Rodrigo Lacerda.
Gestão Estratégica de Pessoas para Construção de Resultados.
Organização e Redução de Custos
Mario H. Marins Natália Fialho
GESTÃO DE CONFLITOS CONFLITOS
III – Uso da Infraestrutura Tecnológica Tecnologias de Informação e Comunicação em Desenvolvimento de Produtos III – Uso da Infraestrutura Tecnológica.
Tema I TEMA DE DISCUSSÃO I Prof. Dr. Marcio Lobo Netto 1 o. Período / 2004 Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018.
Empreendedorismo DRUCKER ROBBINS
5W1H.
Missão Visão Valores.
Marketing de Relacionamento
Programa de Saúde Mental Comunitária Secretaria Municipal da Saúde
Projeto Mapeando a Saúde Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros - MG Dr. João Felício Rodrigues Neto Brasília - Fevereiro 2002.
. MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Regulação, Avaliação e Controle Coordenação Geral de Sistema de Informações.
Boas Práticas Agropecuárias Bovinos de Corte
Implementação Do JXTA Como Protocolo De Transporte Do JacORB
M e d A d m i n. Quem é o público alvo da ideia? Profissionais vinculados à área da saúde, em particular, àqueles responsáveis pela administração de medicamentos,
M e d A d m i n M e d A d m i n Solução Móvel de Apoio à Administração de Medicamentos Paulo Afonso Parreira Júnior Fase 2: Apresentação do Projeto.
Lado C Tárik Frank Fase 2 15/04/13 Apresentação. Ideia Uma rede social para doar dinheiro sem gastar um centavo. Os usuários compram ou vendem pequenos.
App mobile de voluntariado com Geolocalização
CONSULTORAS E REVENDEDORAS ON-LINE
Apresentação de Estágio Supervisionado Thárik Sérgio Ribeiro Bezerra.
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
Sistema de Planejamento da Produção
METODOLOGIA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO INTRODUÇÃO A PESQUISA ACADÊMICA Roberval Francisco de Lima SÃO ROQUE 2006.
II SEMINÁRIO NACIONAL DE INOVAÇÃO TUBARÃO 26/05/2011 Seminário Catarinense de Inovação.
Curso em CD-ROM Como Atender Bem SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.
26/05/11 1.
Empreendedor Corporativo
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
PROTEÇÃO DE ENCOSTAS COM BAMBU
Conceitos Básicos de Redes de Computadores e acesso a Internet
Empreendedorismo Prof. Dr. José Dornelas.
Transcrição da apresentação:

Matusalém dos Santos Advogado, Especialista em Direito Previdenciário, sócio-administrador da Matusalém e Castelan Advogados Associados. Tubarão/SC 25.05.2011

Fundada em 1997 a Matusalém e Castelan é A EMPRESA Fundada em 1997 a Matusalém e Castelan é uma empresa de advocacia especializada no ramo do direito previdenciário, com escritórios em Florianópolis, Tubarão, Criciúma e Imbituba e parcerias em várias cidades de Santa Catarina

Sentimos a necessidade de perseguir um POR QUE SER ESPECIALIZADO Sentimos a necessidade de perseguir um nível de excelência na prestação dos serviços para buscarmos um diferencial competitivo no mercado. O direito previdenciário é complexo e acreditamos só ser possível a boa prestação do serviço no nível de especialização.

FALTA DA CULTURA DA ESPECIALIZAÇÃO A idéia de especialização é pouco explorada no ramo do direito, de modo que tanto os clientes como os profissionais da área ainda dão pouco valor a especialização, o que para nós é de extrema importância e necessidade

FALTA DA CULTURA DA ESPECIALIZAÇÃO Exemplo: X

DISPOSTOS A INOVAR Se o primeiro passo foi decidir ser especializado com foco em uma área do direito, o caminho inevitável foi pensar em implementar melhorias no processo de trabalho, na gestão do escritório e planejar conscientemente nosso crescimento, investindo em treinamento de pessoal, novas tecnologias, assessoria especializada e consultorias, como a prestada pelo SEBRAE.

FORTALECENDO RELAÇÕES Entendemos que conquistando, mantendo e fortalecendo relações com clientes e parceiros teremos maior possibilidade de crescimento e estabilidade no mercado.

NÃO HÁ MAIS BARREIRAS PARA A INFORMAÇÃO Cada vez mais o público alvo está conectado, buscando informações e facilidades do prestador de serviços. Assim, buscamos permanentemente aprimorar os canais de comunicação com o cliente, rompendo a barreira geográfica.

INOVAR É PRECISO E REQUER ATITUDE Quem quer reconhecimento ético e profissional deve investir em seu negócio e dinheiro não é o único recurso necessário. Cremos que o tempo é o recurso a ser melhor aproveitado. Em regra, os resultados não são imediatos a implantação das inovações, mas aparecem com o tempo.

Ficamos lisonjeados e muito gratos pelo reconhecimento. Parabéns ao SEBRAE e a UNISUL pela promoção do Evento.