Relatório Redes Sociais Seeding – Semana 2. # orkut.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

As Redes Sociais e o Papel da Internet na Estratégia das Empresas
Zooppers! Mostrem para o o que você faz no seu dia a dia para salvar o planeta! Inspire-se nas campanhas ambientais. Escolha as categorias que quer participar,
AS MÍDIAS SOCIAIS À SERVIÇO DA EDUCAÇÃO E SAÚDE
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Páginas em Redes Sociais ligadas ao Empreendedorismo
MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
Informação Velocidade Volume Tecnologia Conhecimento.
Informações sobre o Pós-Conferência.
Soja, árvore e educação na Comunicação da Unesp
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
Mode de dados (Domain Classes) Banco para testes e desenvolvimento Banco para produção Crawlers Controladoras Serv. de LoginServ. de CadastroServ. De Relatório.
Agenda: Por que monitorar? Ferramentas Pagas X Gratuitas
Monitoramento de Redes Sociais
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
Palestra: EU CURTI A SUA EMPRESA A Influência das redes sociais
Media Kit Março Quem somos Mucho Macho? Somos um site de entretenimento voltado ao público masculino, criando o conceito de falso machismo. Linha.
ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS à ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS RELATÓRIO BUZZ MONITORING.
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
Projeto de Tecnologia Educacional
Sistema de Investimento em Pesquisa e Desenvolvimento
COMUNIDADE MyPS3t O MyPS3t nasceu em Janeiro/2010, com a proposta de ser um site que reuniria os jogadores e aficionados por troféus da plataforma Playstation.
Gestão do Tempo e Produtividade Professores do Sucesso.
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
Construir e dinamizar um blog "Projectos TIC na Educação: âmbito, compromissos e parcerias " Workshop Margarida Lucas,
PROJETO VOLUNTARIANDO-C
Link Building de A a Z: da formação da equipe a mensuração Manuela
Gestão do Tempo e Produtividade Professores do Sucesso.
São otimistas, querem contagiar e buscam a integração de todos. Geração preocupada com status. Trabalham muito e o quanto for preciso. São pragmáticas,
Março Nº de matérias no portal 03 Nº de releases produzidos 01 Inserções pró-ativas 26 Inserções espontâneas 26 Total de inserções 28 Postagens.
Relatório SuperAção na Escola São Paulo e Vale da Paraíba INSTITUTO UNIBANCO Maio 2012.
Construção da imagem corporativa pelas mídias sociais Marcia Ceschini - Uniara – outubro/2010.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
LANÇAMENTO PREMIUM CARE
JUL.10 RELATÓRIO PARCIAL DA AÇÃO – I ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY.
A GESTÃO DE CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA Janes Fidélis Tomelin
REDES SOCIAIS.
Proposta Modelos de trabalho
Paulo Octavio é Empresário proprietário das Organizações PaulOOctavio. Foi Deputado Federal ( ), Senador (2002) e Vice-Governador (2006). Está.
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Ketchum Digital Balanço – Relacionamento com Blogeiros Brasil, Jan a Jun/2012.
Relatório mensal Dezembro Atividades Este relatório contempla o período entre 28/11/2011 a 31/12/2011. Neste período, foram desenvolvidas as seguintes.
Grupo: Guilherme Bennett, Jéssica Feitosa, Kim Oliveira, Patricia Celestino, Pedro Abreu, Victor Ladvocat, William Pinho.
Escola Superior de Educação de Santarém Educação e Comunicação Multimédia TIC II.
WordPress Universidade Federal Rural de Pernambuco Bacharelado em Economia Introdução à Microinformática Professor: Marcos Cardoso
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
REDES SOCIAIS E OPORTUNIDADES DE EXPRESSÃO NA WEB 2.0 Fabio Maia Universidade Federal do Rio de Janeiro Núcleo de Tecnologia Educacional para Saúde Laboratório.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
SITES DE REDES SOCIAIS.
PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.
Redes sociais. Como utilizar o poder das Redes sociais para o evangelismo.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
BLOGS. O QUE SÃO? São paginas na internet onde as pessoas escrevem sobre diversos assuntos de seu interesse que podem vir acompanhadas de figuras e sons.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
JUL.10 BUZZ DA AÇÃO ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY.
NADATA.COM. EQUIPE Yarllysson Neves Klairton Lima Thiago Nogueira Igor Pordeus Paulo de Tárcio.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
Introdução RSS – Rede Social da Saúde Leandro Santos e Andre Menk ou
Paulo Moraes By Paulo Moraes WORKSHOP Blog Conceito e prática.
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B /04/2013 Elielso Dias  O que é o Myspace  Criar.
Transcrição da apresentação:

Relatório Redes Sociais Seeding – Semana 2

# orkut

Exemplo do seeding em comunidade do Orkut: # orkut

Exemplo do seeding em comunidade do Orkut: # orkut

Interação em comunidade do Orkut: # orkut

Nº de comunidades do seeding: 122 Nº de comunidades que excluíram o tópico: 1 Nº de comunidades com interação: 1 Nº de interações: 1 Resultados: # orkut

# facebook

Exemplo do seeding em grupo do Facebook: # facebook

Exemplo do seeding em grupo do Facebook: # facebook

Nº de grupos/ páginas do seeding: 9 Sem interações. Resultados: # facebook

# blogs

Blogueiros que publicaram post sobre a promoção: # blogs

Blogueiros que publicaram post sobre a promoção:

Blogueiros que publicaram post sobre a promoção:

Blogueiros que publicaram post sobre a promoção:

Blogueiros que publicaram post sobre a promoção:

Blogueiros que publicaram post sobre a promoção:

Blogueiros que publicaram post sobre a promoção:

Resultados: Nº de blogs do seeding: 37 Nº de blogs que divulgaram o post: 7 # facebook

# twitter

Tweets sobre a promoção:

Sem interações 7 perfis contatados 2 responderam 1 perfil publicou # twitter

Obrigado ;-)