GRAACC Há 18 anos o GRAACC trabalha para combater e vencer o câncer infantil. Com o apoio de empresas, comunidade e universidade, construiu e mantém um.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes

Advertisements

Campanha pelo Limite da Propriedade da Terra Em defesa da reforma agrária e soberania territorial e alimentar.
Projeto “Feira da Saúde e Cidadania”
O que é Terceiro Setor? Organizações privadas, filantrópicas, cuja atuação é dirigida a finalidades coletivas ou públicas.Tem o aspecto ambiental e social.
DOE SEU SITE PARA O GRAACC NO DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER
Medula! Seu cadastro pode salvar uma VIDA...
Plataforma do UNICEF para os Centros Urbanos
XXIX CONGRESSO NACIONAL DO CONASEMS BRASILIA – JULHO
Nome do Município 00/00/0000 Grupo Votorantim Operações em cerca de 300 municípios brasileiros. Compromisso de contribuir com o desenvolvimento do Brasil.
Capítulo 1 Marketing para o século XXI
O público e o privado na construção do SUS.
Projeto Contabilista Solidário
Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]Conhecimento Recompensa Relacionamento.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CBL – Câmara Brasileira do Livro
SEJAM BEM VINDOS À.
COMITÊS 2011 / 2012
Doação - Refurbished Instituição Alfa
Prêmios Santander Universidades
Prezados Empresários e Amigos,
Associação Pestalozzi de Magé - RJ
Video roda aqui Missão Prestar Serviços de Saúde com segurança, tecnologia e qualificação profissional, visando a satisfação de seus clientes.
Categoria Ensino Médio O Prêmio O Considerado um dos mais importantes reconhecimentos aos cientistas brasileiros, o PJC tem história. Foi instituído.
“Por uma Bahia Limpa” (*) Projeto de Articulação, Mobilização e Divulgação de Ações Limpas para uma Bahia Sustentavelmente Cidadã.
KIT PREFEITURA.
VOCÊ ABRIRIA MÃO DO DIREITO DE SER FELIZ?
Equipe Levados Pelo Vento
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Histórico Mc Donalds existe em 120 países, com mais de 30 mil lojas, servem a mais de 50 milhões de clientes por dia. A maioria dos restaurantes tem.
1 EM 1 MILHÃO
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
Tutorial Área Restrita do Anunciante Tutorial Área Restrita do Anunciante.
CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS As ideias que podem salvar a nossa casa.
CONSTRUINDO REDES DE ATENÇÃO AO CÂNCER INFANTOJUVENIL I Fórum de Oncologia Pediátrica do Rio de Janeiro Maria Auxiliadora Gomes – Superintendência de.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (BALANCED SCORECARD - BSC)
Eventos Fazemos todas as festas do calendário anual, como Páscoa, Dia das Mães, Dia das Crianças, Natal... Com isso buscamos divertir um pouco essas crianças.
Objetivo da Campanha em 2012 Arrecadação de 1 milhão de reais para contribuir com o projeto de implantação do Instituto Avançado de Pesquisa do Câncer.
Começando seu EVS.
INTRODUÇÃO O Hospital de Pediatria Professor Heriberto Ferreira Bezerra (HOSPED) é uma instituição universitária de natureza pública, com ativa participação.
Conclusões e recomendações
Responsabilidade Social Everton Enrico RA.: º SINA 07 Eduardo Rodrigues RA.: Janaina Camargo RA.: Paulo Augusto Administração de Negócios.
DESAPEGUE! PRESERVE O PLANETA! REDUZA - RECICLE - REUTILIZE
A Lei nº /06, regulamentada pelo Decreto nº 6 A Lei nº /06, regulamentada pelo Decreto nº 6.180/07, possibilita a: Pessoa Jurídica.
ALGAR ( ) Fevereiro / 2008 Assessoria de Relações Comerciais.
Movimento Rosazul Campanha de combate e prevenção do câncer.
Publicação Distrito 4610 do Rotary International Gestão Governador Reinaldo Domingos.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
Infra-estrutura 77 leitos (63 na Internação + 8 de Terapia Intensiva + 6 na Unidade de Transplante de Medula Óssea) consultas/ano internações/ano.
A Oncologia Pediátrica no Brasil
Iara da Silva Souza Tatiana Ferreira Santana
Divulgação e implantação da Orientação Normativa nº 1/2013;
Ajudando cães a ajudar pessoas Todas unidades da sua empresa irão receber o selo “Ajudando cães a ajudar pessoas”. Sua empresa será divulgada como apoiadora.
Dia do Cliente 15 de Setembro.
1º Caminhada Passos que Salvam
VALORES TOTAIS DE ICMS ARRECADADOS PELO MUNICÍPIO DE MUNIZ FREIRE - ES – – 2014 e até agosto de 2015.
GRAACC Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer
EE Prof Ruben Cláudio Moreira Sala de Leitura “Pedro Bandeira” Professora responsável: Naraiana PROJETOS REALIZADOS SEMANALMENTE EMPRÉSTIMO DE LIVROS.
Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional - CAISAN
1 Módulo 5: Atividades de Serviço do Leo Clube. 2 Planejamento de Atividades de Serviço Atividades de Serviço do Leo Clube.
Como e por que fazer um ESTUDO COMPARATIVO? 1.
ANÁLISE SWOT 1.
Como definir MISSÃO, VALORES e VISÃO?
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Captação de Parceiros para abertura de pontos de vendas (PDV’s)
Módulo Escola Livre do Tabaco Módulo Escola Livre de Tabaco Programa Saber Saúde.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
SAÚDE AMBIENTAL Céu do MapiáCéu do MapiáAmazonas.
2012 Ago25. crescimento11,7%crescimento11,7%
Transcrição da apresentação:

GRAACC Há 18 anos o GRAACC trabalha para combater e vencer o câncer infantil. Com o apoio de empresas, comunidade e universidade, construiu e mantém um moderno hospital em São Paulo, com unidade de internação, UTI, centro de transplante de medula óssea, brinquedoteca, quimioteca, escola-móvel e uma casa de apoio que atende a 30 pacientes e seus acompanhantes. Além disso, desenvolve ensino e pesquisa. O GRAACC é um centro de referência no tratamento do câncer infanto- juvenil. Recebeu os seguintes reconhecimentos: - Prêmio Rhomes Aur no Xl Congresso de Oncologia Pediátrica Prêmio da International Society for Pediatric Neurosurgery - Inglaterra Prêmio Saúde – Revista Saúde Anualmente o GRAACC é auditado pela PricewaterhouseCoopers.

McDia Feliz Através de parcerias com empresas, o GRAACC realiza campanhas para arrecadar recursos para manutenção de seu hospital. O McDia Feliz é uma das campanhas de maior importância para o GRAACC. A campanha já reverteu para mais de 100 instituições brasileiras, em mais de 20 estados, um valor acima de R$ 90 milhões. Esse ano, o McDia Feliz acontece no dia 29 de agosto.

Importância do McDia Feliz para o GRAACC Há 17 anos, o GRAACC participa do Mc Dia Feliz e arrecadou cerca de R$ 25 milhões. Em 2008, o GRAACC, mais uma vez, bateu recorde: Arrecadação: Mais de R$ 3 milhões. Vendas: Mais de 480 mil sanduíches Big Mac, além de camisetas, bonés, faixas e outros produtos. Voluntários: Mais de pessoas promovendo a campanha nos pontos-de-venda.

Propostas de Apoio 2009

Apoio na Compra de Ticket BIG MAC Esse ano o GRAACC tem 280 mil tickets para serem distribuídos antecipadamente. Cada ticket custa R$ 8,00 e pode ser trocado por um Big Mac, no dia 29 de agosto, em qualquer restaurante participante da campanha. Temos a certeza de que, com a sua ajuda, vamos cumprir com os nossos objetivos, tornando este McDia ainda mais Feliz!

Cotas e Benefícios para aquisição de Ticket BIG MAC * O valor da sua doação pode ser deduzido do imposto de renda da sua empresa, de acordo com o incentivo fiscal previsto na Lei nº 9249 de 26/12/95, artigo 13, parágrafo II, item III em vigor a partir de 01/01/96.

Como seu Colaborador pode fazer para ajudar no McDia Feliz? Ser um voluntário no dia 29 de agosto em um dos restaurantes McDonald’s participantes; Divulgar e promover o McDia Feliz em sua comunidade; Vender ticket Big Mac antecipado e as camisetas, bonés e chaveiros.

Produtos McDia Feliz PRODUTO QUANTIDADE TOTAL QUANTIDADE MÍNIMA COTA MÍNIMA VALOR TOTAL LOCAL DO APOIO CAMISETA 20 MIL1 MIL R$10.000,00R$ ,00 COSTAS BONÉ5 MIL1 MILR$ 5.000,00R$ ,00 LATERAL CHAVEIRO5 MIL1 MILR$ 3.000,00R$ ,00 NO CORPO Para alavancar os recursos do McDia Feliz, produzimos e vendemos camisetas, bonés e outros produtos. O GRAACC vende em média 15 mil camisetas do McDia Feliz a cada ano.

Modelo Camisetas Marca do apoiador CostasFrente

Modelo Boné Marca do Apoiador

Modelo Chaveiro Marca do Apoiador Verso Chaveiro

Apadrinhamento de loja Tamanho: 2,00m x 0,70m Banner: 1,40m x 0,90m Marca do Apoiador A faixa será posicionada no interior da loja por definição da Lei Cidade Limpa nº , de 26 de setembro de Oferecemos à sua empresa a oportunidade de “apadrinhar” um restaurante McDonald’s, através do compromisso de oferecer uma cota de doação. Como benefício, além de associar a imagem de sua empresa a esta importante campanha, o padrinho poderá afixar a faixa abaixo em local de destaque, em uma loja previamente escolhida, durante o McDia Feliz.

Apadrinhamento de Loja * Definição de lojas estabelecidas pelo Instituto Ronald McDonald, de acordo com número de Big Mac vendidos – a

Materiais de Divulgação MATERIAL QUANTIDADE TOTAL QUANTIDADE MÍNIMA COTA MÍNIMA VALOR TOTAL LOCAL DO APOIO CARTAZES5 MIL R$ 2.000,00 FRENTE ADESIVOS160 MIL80 MILR$ 2.700,00R$ 5.000,00 FRENTE BALÕES160 MIL 10 MIL R$ 3.000,00 R$ ,00 FRENTE FOLHETOS500 MIL100 MILR$ 3.000,00R$ ,00 FRENTE ESGOTADO !

Materiais de Divulgação Cartaz 29,7 x 42 cm Folheto 10,5 x 15 cm ESGOTADO !

Modelo Adesivo ESGOTADO !

Modelo Balão Marca do Apoiador

Obrigado pela atenção! Tel: (11)