TECBAN.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Redação Publicitária I
Advertisements

VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Modelo de Negócios e Receitas
Cronograma de Trabalho Orgalent-e
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Serviços Eletrônicos Sistema de Bibliotecas
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
Redação Publicitária I
Anatielly Andréia Daniele
Telas digitais instaladas no segmento de transporte, tais como terminais de ônibus e rodoviárias com grande concentração de pessoas, levam conteúdo informativo.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
Campanha Publicitária
OUTUBRO ROSA.
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares, tem o 4º maior PIB do Brasil,
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS AULA 4- E-MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Acção PDF Web 2.0 é um termo criado em 2004 pela empresa americana O'Reilly Media[1] para designar uma segunda geração de comunidades e serviços,
O plano de campanha.
Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.
Campanha de Matrículas 2008
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Apresentação | | +55 (11)
Carnaval 2007 campanha Brasília Fevereiro de 2007.
GESTÃO DO MARKETING 1.CAMPANHAS E DIVULGAÇÕES 2.PLANEJAMENTO LOCAL DE MARKETING 3.MARKETING DIRETO 4.MIDIAS SOCIAIS 5.VISUAL MERCHANDISING Para conseguir.
Para realizar uma busca rápida, digite o nome do fabricante ou a família de equipamentos.
Fonte: StatCounter Fonte: eMarketer Maio 2013 Fonte: IBOPE Media.
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
Uma competição completa da Sua Marca Que tal uma competição premiada promovida pela sua empresa? O que você diria de milhares de pessoas.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
Alunos, 2MB: Gabriela Botelho João Guilherme Bonatto José Victor Caetano.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Quem tem medo da Web 2.0? Denis Furtado
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
PROJETO CRIAR. ESTE PROJETO FOI CRIADO PARA ALIVIAR A ANSIEDADE DOS PACIENTES NA SALA DE ESPERA ENQUANTO ESPERA ATENDIMENTO.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
SMS a Cobrar: como divulgar. » Panorama » Plano de Ações » Sugestão de ações Pauta Pauta 01.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.
Proposta para atender as necessidades da Centragro.
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
PREVIDÊNCIA SIMPLES ASSIM. ‣ Empresa com X anos de mercado ‣ Atuação: Marketing de relacionamento e incentivo Quem somos?
O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA MANEIRA DE SE FAZER MARKETING Max Barbosa Ribeiro.
BEBIDA E DIREÇÃO BRIEFING B. BEBIDA E DIREÇÃO Objetivos: Promover a consciencia em relação aos perigos de juntar bebida e direção. Público-alvo: Jovens.
Comportamento do Consumidor Digital
A revolução na mídia display Bruno Lima. 2 3 Display Advertising Display advertising é a forma de publicidade online onde a mensagem de um anunciante.
Victorino Soluções em Informática Sistema para envio de mensagens em auditórios via GPRS/Bluetooth M2M.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
BRIEFING DE WEB SITE.
Rede Ligado CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO. Pesquisa aponta que colaboradores desconhecem todos os canais disponíveis. PROBLEMA.
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
Visitantes únicos / mês
0800 Via Embratel Solução de Relacionamento.
Estratégia de mídia – Pronatec Copa. Objetivos - Divulgar, Informar que o programa Pronatec Copa estará oferecendo 5 cursos gratuitos, para que as pessoas.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Estratégia de Liderança em Educação Financeira Superintendência de Relações com o Mercado / EA Consultants Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 2014.
Estela de Oliveira Guimarães RA: Práticas de Ensino de Matemática no Ensino Fundamental.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

TECBAN

apresentar linha criativa on-line para a nova campanha do Banco24Horas objetivo apresentar linha criativa on-line para a nova campanha do Banco24Horas

FAZPARTEDASUAVIDA

trabalhar uma mídia segmentada e agregar serviço à comunicação idéia trabalhar uma mídia segmentada e agregar serviço à comunicação como? já oferecendo a localização do Banco24Horas mais próximo (via Apontador/Googlemaps)

para que? • aproximar o Banco24Horas do consumidor final • desenvolver uma ligação emocional com os consumidores • divulgar a campanha FAZ PARTE DA SUA VIDA • aumentar o recall da marca • reforçar o posicionamento Pertinho de Você

formato :: super banner canal de esportes formato :: super banner

formato :: super banner canal beleza formato :: super banner

canal de entretenimento formato :: retângulo

e se o usuário não interagir? a peça entra em looping depois de alguns segundos, completando a mensagem da campanha

obrigado ;)