DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DEPARTAMENTO DE CARDIOLOGIA CLINICA
Advertisements

Concepção: VII Semana de Administração Faculdades Integradas Fafibe
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
SEPARATAS.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
DIRETRIZES EM DEBATE Sessões Interativas em Congressos Estaduais/Regionais e de Departamentos Científicos da SBC.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES.
Cardiosource em Português
SEPARATAS 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET. EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET.
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
2011. A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 67 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA SBC
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços.
2011.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
IV Brasil Prevent II Latin American Prevent
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Publicações Especiais Leitores em Campo
O Prêmio O Prêmio homenageia Oscar Niemeyer, um homem à frente de seu tempo e um irremediável apaixonado por sua profissão e pela vida. Serão selecionados.
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
A primeira edição do Prêmio Fundação La Salle irá contemplar projetos voltados para as Comunidades Educativas de Educação Básica e Obras Assistenciais.
Contextualização Sustentabilidade na construção civil
Manual de Merchandising
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA

O QUE É O PRÊMIO ? OBJETIVOS É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores, Institutos de Pesquisa e Centros Acadêmicos a consolidar o desenvolvimento científico da Cardiologia Brasileira. OBJETIVOS Reconhecer a importância da Pesquisa Científica Cardiovascular no Brasil. Estimular o envio de Artigos Originais para a Revista ABC. Consolidar a Revista ABC como uma publicação de referência na Cardiologia Brasileira e Mundial. Aumentar o número de citações da Revista ABC em trabalhos científicos.

ÁREAS QUE CONCORRERÃO AO PRÊMIO Aterosclerose / Dislipidemia; Arritmia Cardíaca / Marcapasso; Pesquisa Básica/ Experimental; Cardiologia Geral; Cardiopediatria; Epidemiologia; Hipertensão Arterial; Insuficiência Cardíaca; Cardiologia Intervencionista e Cirurgia; Métodos Diagnósticos Não Invasivos.

COMO FUNCIONA? Inscrições Prêmios Não é necessária a Inscrição, pois todo Artigo Original publicado pela Revista ABC, nas áreas descritas anteriormente concorrerão ao Prêmio automaticamente. O período de publicação considerado para participação é de Janeiro a Dezembro de 2008. Prêmios 10 Prêmios de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) cada*. (*) Encargos Legais - Do valor pago a cada premiado será deduzido todos os encargos legais.

AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS Escolha dos Ganhadores Um Comitê de Avaliação escolhido pelo Diretor de Comunicação da SBC, juntamente com o Editor da Revista ABC. Este Comitê será responsável pela avaliação dos trabalhos que concorrerão ao Prêmio. Para cada Área que concorre ao Prêmio, serão avaliados no mínimo 05 artigos. O Regulamento do Premio ABC será publicado na página virtual da Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia: http://www.arquivosonline.com.br/

DIVULGAÇÃO DA PREMIAÇÃO E DOS RESULTADOS Estão previstas as seguintes ações: Maio Inserção de imagem randômica no Letreiro Digital localizado na Página Principal da Área Profissional da Saúde do Portal da SBC, considerado espaço nobre. Junho Criação de um Hot Site sobre o Prêmio.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS Setembro Inserção de Propaganda no Painel Eletrônico, dentro da Área de Exposições do 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia Inserção de Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Set/Out-2008 Inserção de Peça publicitária no Programa Final do 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia

SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO Será realizada no mês de dezembro, em local a ser definido em comum acordo entre a SBC e a Empresa Patrocinadora. O público desta Solenidade, será composto por aproximadamente 40/50 Convidados Especiais, entre eles integrantes da Diretoria da SBC, grandes nomes da Cardiologia Nacional, os Autores premiados, e os Chefes dos Serviços aos quais estes Autores fazem parte. Durante esta Solenidade será entregue o Prêmio SBC de Publicação Científica aos 10 melhores artigos originais publicados na Revista ABC, no ano de 2008. Nesta solenidade serão entregues Certificados e os Cheques Simbólicos e após a premiação será oferecido um Coquetel.

SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO Dezembro/08 e Janeiro/09 Envio de e-mail Marketing informando os ganhadores Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Jan/Fev-2009 Cobertura jornalísitica virtual da Solenidade a ser divulgada na Home Page do Prêmio.

PATROCÍNIO – COTA RETORNOS DE MARKETING A Patrocínio dará a Empresa os seguintes Retornos de Marketing: Inserção da Logomarca em todas as peças impressas (banneres, faixas etc) a serem utilizadas para divulgação e durante a Premiação. Participar com exclusividade da Solenidade de entrega dos Prêmios e do Jantar.

PATROCÍNIO – COTA RETORNOS DE MARKETING Ter veiculado o nome da Empresa em todos os comunicados de divulgação do Prêmio:  no Letreiro Digital localizado na Página Principal da Área Profissional da Saúde do Portal da SBC  na Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Set/Out-2007 no Hot Site sobre o Prêmio.  em propaganda que será inserida no Painel Eletrônico do 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia

Valor do Patrocínio: R$ 120.000,00 PATROCÍNIO – COTA RETORNOS DE MARKETING  na Peça publicitária do Programa Final do 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia  no E-mail Marketing informando os ganhadores  na Matéria Editorial no Jornal da SBC – Edição Jan/Fev-2009  na Cobertura Jornalística Virtual da Solenidade a ser divulgada na Home Page do Prêmio Valor do Patrocínio: R$ 120.000,00

INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC comercial@cardiol.br site: www.cardiol.br Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto thays@cardiol.br Tel: (11) 3411 5522 Cel.: (11) 7642-9815 Alameda Santos, 705- 11º Andar - Cerqueira César CEP 01419-001 – São Paulo – SP