POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.
Advertisements

SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
SEPARATAS.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
PEP PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE 2008 “O QUE CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA”
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
DIRETRIZES EM DEBATE Sessões Interativas em Congressos Estaduais/Regionais e de Departamentos Científicos da SBC.
Sala de Diretrizes.
(Atividades de Educação Médica Continuada)
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES.
Cardiosource em Português
SEPARATAS 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET. EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET.
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
Atividades Pré-Congresso 06 de Setembro de Atividades Pré-Congresso 06 de Setembro de 2008 Curitiba 2008 Iluminada para receber sua Atividade.
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA SBC
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
IV Brasil Prevent II Latin American Prevent
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
O EXAME Fórum Sustentabilidade
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
Manual de Merchandising
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC O que é? Consiste na consolidação de todas as Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC em 1 (um) Livro de Bolso, como GUIA RÁPIDO DE CONSULTA para todos os Associados da SBC.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Edição de 2008: A Edição 2008 trará um resumo de todas as Diretrizes & Normatizações publicadas no período de 2004 a 2007.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Dinâmica: O Coordenador de Diretrizes da SBC, juntamente com os Editores e Autores de cada Diretriz ou Normatização, farão a adequação de cada tema para o formato Livro de Bolso (11x18 cm), através de resumos e algoritmos. Tamanho estimado – 180 páginas. Conteúdo – 26 Diretrizes e 4 Normatizações, publicadas no período 2004 a 2007.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Dinâmica: A Edição 2008 do PROJETO POCKET BOOK DIRETRIZES SBC terá uma tiragem de 14.000 (quatorze mil) exemplares, assim distribuídos: • 11.000 – Distribuídos para os Associados (adimplentes) da SBC. • 1.000 – Utilização da SBC • 2.000 – Utilização da Empresa Patrocinadora

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Dinâmica: A Edição 2008 será distribuída para os Associados (adimplentes) da SBC, dentro do Estande da Empresa Patrocinadora, durante o 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia (63º CBC). A SBC fará forte campanha de divulgação, utilizando seus Veículos de Comunicação, informando seus Associados da distribuição da Edição 2008, no Estande da Empresa Patrocinadora.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Dinâmica: A SBC instalará, dentro do Estande da Empresa Patrocinadora, sistema e equipamentos de Leitura de Código Barras dos Crachás dos Congressistas, para que a mesma realize o controle de entrega da Edição 2008.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Dinâmica: A Empresa Patrocinadora poderá realizar a entrega de exemplares da Edição 2008 do PROJETO POCKET BOOK DIRETRIZES SBC, para outros Congressistas do seu interesse, utilizando sua cota de exemplares. Durante o 63º CBC, a SBC fornecerá depósito específico, dentro da Área de Exposições, com o tamanho mínimo de 9m², para que a Empresa Patrocinadora faça a guarda dos exemplares.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Dinâmica: Até 30 (trinta) dias após o término do Evento, a SBC fornecerá Relatório contendo: • Associados que Receberam a Edição 2008 (Nome Completo, Cidade e Estado) • Associados que Não Receberam a Edição 2008 (Nome Completo, Cidade, Estado, CPF e CRM)

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Dinâmica: Caberá à Empresa Patrocinadora, fazer o cruzamento dos nomes dos Associados que Não Receberam a Edição 2008 durante o 63º CBC, com o seu Banco de Dados, fazendo a distribuição destes exemplares através da sua Força de Vendas.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Dinâmica: Caso a Empresa Patrocinadora não realize visitas para alguns dos Associados da SBC que Não Receberam a Edição 2008 durante o 63º CBC, a mesma deverá identificar e informar estes nomes. Nestes casos, a Empresa Patrocinadora deverá encaminhar a quantidade correspondente de exemplares da Edição 2008, para que a SBC providencie o envio para estes Associados através dos Correios.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Divulgação: a) Inserção de chamada no Letreiro Digital localizado na Página Principal da Área Científica do Portal da SBC, durante o período de 01 a 15 de setembro de 2008. b) Envio de E-Mail Marketing para todos os Associados da SBC, que estejam Pré-Inscritos no 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia. c) Inserção de Anúncio do tipo ½ Página Horizontal na 3ª Circular do 63º CBC.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Divulgação: d) Inserção de Anúncio do tipo ½ Página Horizontal no Programa Final do 63º CBC. e) Veiculação de uma cota com 190 (cento e noventa) chamadas de 20 segundos, no Painel Eletrônico, localizado dentro da Área de Exposições, durante os 4 (quatro) dias do 63º CBC.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Retornos de Marketing: 1) Distribuir os POCKET BOOKS no seu Estande, durante o 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia. 2) Distribuir os POCKET BOOKS através de sua Força de Venda, para os Associados da SBC que não comparecerem ao 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Retornos de Marketing: 3) Ter Logomarcas do seu interesse, inseridas no Lay Out da chamada do Letreiro Digital localizado na Página Principal da Área Científica do Portal da SBC. 4) Ter Logomarcas do seu interesse, inseridas no Lay Out do E-Mail Marketing que será enviado para todos os Associados da SBC, que estejam Pré-Inscritos no 63º CBC.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Retornos de Marketing: 5) Ter Logomarcas do seu interesse, inseridas no anúncio da 3ª Circular do 63º CBC. 6) Ter Logomarcas do seu interesse, inseridas no anúncio do Programa Final do 63º CBC. 7) Ter Logomarcas ou mensagens do seu interesse, inseridas nas chamadas do Painel Eletrônico.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Retornos de Marketing: 8) Inserção de Propaganda nas 2ª, 3ª, 4ª Capas da Edição. 9) Inserção de Propaganda em 5 (cinco) Páginas do Miolo da Edição.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Formas de Patrocínio: Formato – Exclusivo, por Edição. Valor Edição 2008 – R$ 130.000,00 (Cento e trinta reais)

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Edições Posteriores A seqüência deste Projeto será a publicação anual, de todas as Diretrizes & Normatizações produzidas nos últimos 4 (quatro) anos. A Empresa Patrocinadora da Edição 2008 terá prioridade na Edição 2009.

POCKET BOOK DIRETRIZES SBC Parceria: Marcelo Valente

e-mail: comercial@cardiol.br RODOLFO VIEIRA – GERÊNCIA SETOR COMERCIAL Telefone: (0xx21) 3478-2735 / 2733 / 2734 Fax: (0xx21) 3478-2740 e-mail: comercial@cardiol.br CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GERÊNCIA MAX RODRIGUES CLÉCIO TORRES