Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.
Advertisements

Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
HISTÓRICO DO PROJETO INICIADO NO ANO DE 2004 COM O NOME DE PEC (PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA), JÁ FOI REALIZADO COM SUCESSO EM 3 OPORTUNIDADES NAS.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
PEP PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE 2008 “O QUE CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA”
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
DIRETRIZES EM DEBATE Sessões Interativas em Congressos Estaduais/Regionais e de Departamentos Científicos da SBC.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
(Atividades de Educação Médica Continuada)
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET. EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET.
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
Atividades Pré-Congresso 06 de Setembro de Atividades Pré-Congresso 06 de Setembro de 2008 Curitiba 2008 Iluminada para receber sua Atividade.
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
2ª Edição. 25 A 27 DE NOVEMBRO DE 2011 Local: COSTÃO DO SANTINHO Florianópolis - SC.
SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA SBC
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
IV Brasil Prevent II Latin American Prevent
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
Atividades Complementares, Monitoria e de Extensão
Ministério da Educação
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
UMA PARCERIA.
Com um mercado cada vez mais competitivo e focado na contratação dos melhores profissionais, a NTR Cursos vivencia a mais de uma década o desafio de aperfeiçoar.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino da região de São João.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011

Realizar Ciclo de Cursos durante o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia em Porto Alegre. Com os resultados obtidos na última Edição deste Curso, o Conteúdo Programático foi remodelado e ampliado, de maneira a atender de forma mais efetiva, o conceito de Gestão Pessoal, auxiliando os Médicos no exercício de suas carreiras. 1. Descrição:

Definição da Estruturar Pedagógica e Didática do Curso Preparar e revisar o Conteúdo Programático Desenvolver as Apresentações para cada aula Definir e supervisionar a atuação dos Palestrantes Definir as questões que serão utilizadas através dos Equipamentos de Interatividade Compilar e analisar Resultados do Projeto 2. Atribuições Comissão Organizadora:

3. Público Alvo: Médicos Congressistas do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia 5 (cinco) Cursos - Auditório com capacidade para 120 (cento e vinte) pessoas cada, totalizando 600 Congressistas.

4. Programação: Cada Curso terá os Seguintes Temas: 1)Planejamento Estratégico, Gestão Pessoal e Gestão de Carreira. 2)Marketing de Serviços e Atendimento ao Cliente. 3)Contabilidade e Gestão Financeira.

5. Cronograma dos Cursos: 5 (cinco) Cursos, com a duração de 3 (três) horas cada. Estes Cursos ocorrerão dentro de Auditório localizado no Centro de Convenções do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia. Esses Cursos serão ministrados por Cardiologistas com grande experiência em Gestão, juntamente com uma parceria com uma Grande Instituição de Ensino Superior (ex.: FGV)

6. Infra-Estrutura: Espaço Físico: Montagem de Sala de Aula, com capacidade mínima para 120 Participantes Recursos de Multimídia Equipamentos e Sistema de Interatividade Transporte e Hospedagem dos Palestrantes

7. Material Didático: Apostila entregue para cada Médico participante dos 5 (cinco) Cursos, durante o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia.

8. Divulgação: Inserção de uma chamada no Letreiro Digital na 1ª Página do Portal da SBC - ( acessos diários), nos 15 dias que antecederem o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia; Inserção de um Anúncio na Terceira Circular do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia; Inserção de um Anúncio no Programa Final do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia; Envio de Marketing para todos os Associados da SBC com a antecedência de 10 dias para o início do Congresso.

9. Patrocínio: Valor do Patrocínio: R$ ,00 (Cem mil reais)

10. Retornos de Marketing: Distribuir as Senhas de Inscrição no seu Estande; Incluir sua Logomarca junto na chamada do Letreiro Digital na 1ª Página do Portal da SBC - ( acessos diários), nos 15 dias que antecederem o 65º Congresso Brasileiro de Cardiologia; Incluir propaganda do Tipo 1 Página, ao lado do Anúncio na Terceira Circular do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia; Incluir propaganda do Tipo 1 Página, ao lado do Anúncio no Programa Final do 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia; Incluir sua Logomarca no envio de Marketing para todos os Associados da SBC com a antecedência de 10 dias para o início do Congresso; Receber a Relação dos nomes dos Congressistas que participarem dos Cursos, com a cidade e estado Receber os resultados e estatísticas das questões formuladas nos equipamentos de interatividade

11. Ações da SBC: Cuidar de toda estrutura de Organização Pedagógica dos Cursos; Disponibilizar sua Logomarca para toda divulgação das atividades; Realizar Ações de Divulgação, através de seus Veículos de Comunicação; Confeccionar e distribuir Material Didático para todos os participantes; Desenvolver e realizar a manutenção do Hot Site; Enviar os resultados e estatísticas das questões formuladas nos equipamentos de interatividade

12. Forma de Pagamento: Deste valor, a Empresa Patrocinadora efetuará dois tipos de pagamentos específicos: Remuneração de Serviços Profissionais R$ ,00 (Vinte mil reais) Honorários pagos a Coordenação Geral do Projeto, e a outros Técnicos e Palestrantes envolvidos no processo de desenvolvimento e aplicação do conteúdo. Este valores serão pagos pela Empresa Patrocinadora diretamente a estes Profissionais, de acordo com a execução dos serviços. Remuneração Institucional R$ ,00 (Oitenta mil reais) Valor pago diretamente à SBC pela organização, divulgação e chancela do Projeto.

Maiores Informações SETOR COMERCIAL DA SBC AV. MARECHAL CAMARA, 3º ANDAR, SALA CENTRO RIO DE JANEIRO / RJ TEL.: (21) (21) FAX.: (21) CELULAR: (21) CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GER. COMERCIAL CLÉCIO TORRES