O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DEPARTAMENTO DE CARDIOLOGIA CLINICA
Advertisements

PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
SEPARATAS.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
DIRETRIZES EM DEBATE Sessões Interativas em Congressos Estaduais/Regionais e de Departamentos Científicos da SBC.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
(Atividades de Educação Médica Continuada)
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES.
Cardiosource em Português
SEPARATAS 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET. EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET.
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
2011. A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 67 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA SBC
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços.
2011.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
O EXAME Fórum Sustentabilidade
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
IX- ENCONTRO DIDÁTICO CIENTÍFICO DO CURSO DE MEDICINA DA UFOP
TÍTULO DO TRABALHO Penedo – Itatiaia / RJ 28 e 29 de novembro de 2013.
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011

CONTEÚDO Mini Livro em formato de Bolso, medindo 10 (largura) x 20 (altura) cm, contendo Informações Cientificas Relevantes para a Atividade Profissional dos Médicos Cardiologistas.

DESCRIÇÃO Publicação anual da Sociedade Brasileira de Cardiologia enviada aos seus Associados Adimplentes (somente Médicos Prescritores), com o objetivo principal de levar Atualização Médica de Qualidade e informações relevantes que contribuam para o dia a dia do Cardiologista na sua prática clínica.

CONTEÚDO Calendário de Eventos da SBC; Calendário com os Principais Eventos Nacionais e Internacionais; Programação regular da UC – Universidade Corporativa SBC; Relação de Benefícios Exclusivos dos Associados da SBC; Relação de Perguntas & Respostas, referentes a principais dúvidas dos Associados da SBC;

CONTEÚDO Descrição dos Canais de Acesso em que os Associados da SBC podem obter informações do seu interesse ou relevantes para o seu dia a dia ; Relação das Diretrizes & Normatizações publicadas e disponíveis no Portal da SBC; Relação dos principais Trabalhos Científicos de maior impacto, publicados no Brasil e no Exterior, no ano de 2011;

CONTEÚDO Relação e informações sobre os Membros da Diretoria da SBC, dos seus Departamentos Científicos e das Sociedades Estaduais; Relação & Calendário dos Projetos de Prevenção Cardiovascular da SBC; Espaço para anotações diárias, e outras funcionalidades.

DESCRIÇÃO 1ª CAPA

2ª Capa 3ª Capa 4ª Capa DESCRIÇÃO OUTRAS CAPAS

DESCRIÇÃO CONTEÚDO (MIOLO)

DISTRIBUIÇÃO DOS GUIAS A distribuição dos Guias está prevista para acontecer no mês de novembro / 2011, através da Força de Vendas da Empresa Patrocinadora.

Este é um Item Exclusivo, Específico, Científico e Institucional, que terá sua importância ampliada pelos Cardiologistas e principalmente pelos Cardiologistas Associados à SBC. A SBC fará uma forte Campanha de Divulgação dos Guias e informará aos seus Associados sobre sua distribuição por meio de seus principais Veículos de Comunicação, com destaque para a Empresa Patrocinadora: CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO

1) Inserção de chamada (anúncio) no Jornal da SBC, na Edição de Novembro de ) Inserção de chamada (anúncio) na Revista ABC, na Edição de Novembro de ) Envio de marketing aos 11 mil Associados da SBC, no inicio do mês de Novembro de ) Inserção de imagem estática, no Letreiro Digital, localizado na Página Principal da Área Científica, dentro do Portal da SBC, durante os meses de Novembro e Dezembro de 2011.

As chamadas (anúncios) e imagens terão os seguintes objetivos principais: Destacar a importância das informações e a aplicabilidade prática do Guia; Informar ao Associado que a distribuição dos Guias estará acontecendo através da Força de Vendas da Empresa Patrocinadora. OBS (1): Em todos esses Materiais de divulgação serão inseridos a Logomarca da Empresa Patrocinadora e de seus Produtos. OBS (2): Nestas chamadas (anúncios), ou imagens, deverá obrigatoriamente constar um telefone de informações da Empresa Patrocinadora, para onde o Associado possa ligar, no caso de não receber o Guia. CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO

RETORNOS DE MARKETING O Patrocinador terá direito Exclusivo aos seguintes Retornos de Marketing: 1) Ser patrocinador no Ano de 2011, podendo fazer divulgação desta ação durante o 66º Congresso Brasileiro de Cardiologia. 2) Efetuar a distribuição dos Guias através da sua Força de Vendas. 3) Inserir propaganda (institucional ou produto) na 2ª Capa do Guia de Bolso, em policromia.

RETORNOS DE MARKETING 4) Inserir propaganda (institucional ou produto) na 3ª Capa do Guia de Bolso, em policromia. 5) Inserir até 2 (duas) Logomarcas (institucional ou produto), no formato de marca dágua, no rodapé das páginas pares do Guia. Obs.1: No miolo, as impressões da Logomarca da Empresa Patrocinadora, deverão ter o tamanho 30% menor que o tamanho da Logomarca da SBC

RETORNOS DE MARKETING 6) Inserir Logomarca(s) Institucional ou Produto(s), no formato de baixo relevo, na 4ª Capa do Guia. Obs.3: Esta inserção de logomarcas da Empresa Patrocinadora, terá o tamanho 30% menor que o tamanho da Logomarca da SBC que estará na 1ª Capa. 7) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Rodapé da chamada (anúncio) a ser inserida no Jornal da SBC. 7.1) Inserir Anúncio de Página Simples (propaganda Institucional ou de Produto) no Jornal SBC, ao lado da chamada específica do Guia.

RETORNOS DE MARKETING 8) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Rodapé da chamada (anúncio) a ser inserida na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia (ABC). 8.1) Inserir Anúncio de Página Simples (propaganda Institucional ou de Produto) na Revista ABC, ao lado da chamada específica do Guia. 9) Inserir Banner (institucional ou produto) no cabeçalho do Marketing a ser enviado aos Associados da SBC. 10) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Lay Out da imagem a ser veiculada no Letreiro Digital do Portal da SBC.

OPERACIONALIZAÇÃO A distribuição dos Guias deve acontecer até o mês de dezembro / 2011, através da Força de Vendas da Empresa Patrocinadora. A postergação desta data deverá ser avaliada e aprovada pela SBC. A SBC providenciará a confecção de (quatorze mil) Guias, sendo (Onze mil) unidades repassadas para que a Empresa Patrocinadora faça a distribuição junto aos Associados da SBC, e mais (duas mil)unidades extras, para serem utilizadas nos casos de reclamações dos Associados (mil) Unidades de propriedade da SBC, que serão enviados para as Secretarias das Estaduais, Departamentos Científicos, CFM, AMB e outras Sociedades Médicas.

A operação de distribuição dos Guias ocorrerá da seguinte forma: 1) A SBC disponibilizará à Empresa Patrocinadora o cadastro dos seus Associados, através de arquivo no formato EXCEL, com os seguintes dados: NOME COMPLETO CPF (os seis primeiros dígitos) CRM (daqueles que possuímos e com os dados que foram informados) CIDADE e ESTADO 2) A Empresa Patrocinadora fará o cruzamento do cadastro da SBC com o seu malling de visitação, definindo aqueles Médicos que receberão os Guias através da sua Força de Vendas. OPERACIONALIZAÇÃO

OPERACIONALIZAÇÃO 3) Para aqueles Associados que não forem visitados pela Força de Vendas da Empresa Patrocinadora, a SBC disponibilizará o endereço completo dos mesmos, através de etiquetas, devendo a Empresa Patrocinadora garantir a entrega dos Guias através do correio, ou outro formato similar, assumindo todos os custos oriundos deste procedimento, podendo junto com esta postagem, também encaminhar outros Materiais Promocionais de seus Produtos. 4) A Empresa Patrocinadora deverá assumir toda a responsabilidade pelos casos de não entrega ou extravio dos Guias, providenciando a reposição dos mesmos, conforme solicitações realizadas pelos Associados da SBC. Para isso, entregaremos (duas mil) unidades adicionais além do número de Associados da SBC.

VALOR DO PATROCÍNIO R$ ,00 (cento e setenta mil reais)

MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC (21) / 2742 (21) SITE: CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GERÊNCIA COMERCIAL GABRIEL BOMFIM ANDREA BETTENCOURT