10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
Advertisements

A carne ocupa posição de destaque na mesa dos brasileiros, independente da faixa etária ou classe social. Neste 1º Painel, teremos a oportunidade de debater.
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.
AGENDA NACIONAL DE EVENTOS
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
HISTÓRICO DO PROJETO INICIADO NO ANO DE 2004 COM O NOME DE PEC (PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA), JÁ FOI REALIZADO COM SUCESSO EM 3 OPORTUNIDADES NAS.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
PEP PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE 2008 “O QUE CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA”
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
DIRETRIZES EM DEBATE Sessões Interativas em Congressos Estaduais/Regionais e de Departamentos Científicos da SBC.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
(Atividades de Educação Médica Continuada)
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
2ª Edição. 25 A 27 DE NOVEMBRO DE 2011 Local: COSTÃO DO SANTINHO Florianópolis - SC.
SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA SBC
IV Brasil Prevent II Latin American Prevent
ATIVIDADES PRÉ CONGRESSO 25 de Setembro de 2010 Estas Atividades não serão realizadas no Sábado dia 25/09/2010. Nesta data o Centro de Convenções estará
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
Service Management Forum
BEM VINDOS 2º Encontro técnico Cortesia: GRUPO NOVA AMÉRICA 2.008
Conquistando o Mundo.. A Stutze Comunicação oferece para sua empresa a oportunidade de realizar um vôo de Balão aos seus clientes e prospects mais importantes.
1° Circuito Megaware 1.
2009 – Início das atividades
PROGRAMAS CONQUISTA FM
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
O título deve ser curto e objetivo
1 ° Hotel do Rio De Janeiro associado á Feller Hoteis
O EVENTO No dia 31 de agosto de 2013, Florianópolis, uma das principais capitais turísticas do País, será palco para realização do IV Encontro da Oftalmologia.
A diversidade da enfermagem no contexto atual
9a. Reunião Ordinária do Comitê de Comércio Exterior Brasília – 07 de abril de 2011.
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
 Psicólogo Hospitalar : Ampliando ações para além da assistência ao paciente.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO “PARTICIPE DO EVENTO QUE DEFINE O FUTURO DA CARDIOLOGIA DO NACIONAL.”

10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA CONCEITO: As Reuniões de Planejamento Estratégico da SBC consistem em grandes fóruns de discussão, reunindo as mais expressivas personalidades da Cardiologia Nacional. Seus principais objetivos são avaliar o desenvolvimento da Entidade e propor caminhos para a evolução técnico-científica da especialidade, como também a posição da entidade na defesa da classe em questões relevantes para os Associados.

10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA CONCEITO: A dinâmica de realização, consiste numa imersão durante 02 (dois) dias (sábado e domingo-parcial), em um hotel de padrão superior, com localização estratégica, para um grupo de médicos, estimados em 80(oitenta) participantes, sendo estratificados entre Diretorias Atual e Futura, Presidentes dos Departamentos Científicos da SBC, Grupos de Estudos e Convidados Especiais.

10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA CONCEITO: O Evento contará com 02(duas) Pautas específicas em sua Agenda: ATIVIDADE ADMINISTRATIVA – Reunião de Planejamento Estratégico da SBC / Reunião de Diretorias da SBC ATIVIDADE CIENTÍFICA – Curso Master Class, com duração de 3(três) horas, com a Programação Científica estruturada em Parceria com a Empresa Patrocinadora

10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA CONCEITO: Desta forma, a Diretoria da SBC convida sua Empresa a apoiar e participar deste Projeto, que devido ao seu público altamente qualificado, é uma excelente oportunidade de posicionamento do(s) seu(s) Produto(s), bem como de realização de marketing de relacionamento para sua Empresa.

PROGRAMAÇÃO BASE - 1º DIA - MANHÃ REUNIÂO ESTRATÉGICA DA SBC INÍCIO DO EVENTO REUNIÃO DE DIRETORIA COFFE BREAK PLENÁRIA MASTER CLASS(1:00) - PARTE 1/3 (13:00) ALMOÇO

PROGRAMAÇÃO BASE - 1º DIA - TARDE REUNIÂO ESTRATÉGICA DA SBC PLENÁRIA COFFE BREAK MASTER CLASS(1:00) - PARTE 2/3 FIM DAS ATIVIDADES DO DIA

PROGRAMAÇÃO BASE - 2º DIA - MANHÃ REUNIÂO ESTRATÉGICA DA SBC PLENÁRIA COFFE BREAK MASTER CLASS(1:00) - PARTE 3/3 (13:00) TERMÍNIO DO EVENTO

10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA LOCAL e DATA DA REUNIÃO Serão definidos em comum acordo entre a SBC e a Empresa Patrocinadora, preferencialmente no 1º semestre / 2011

FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: MÉDICOS PARTICIPANTES 10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: MÉDICOS PARTICIPANTES

10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: PLENÁRIAS FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: SIMPÓSIOS

FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: SIMPÓSIOS FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: 10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: SIMPÓSIOS FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: SIMPÓSIOS NOTURNO

FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: 2010 10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: 2010

FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: 2010 10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES: 2010

DESCRIÇÃO DA ÁREA DE CONVENÇÕES (ESTRUTURA BÁSICA) 10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA DESCRIÇÃO DA ÁREA DE CONVENÇÕES (ESTRUTURA BÁSICA) 1(um) Auditório de até 100 lugares, para Realização de Grandes Plenárias da Reunião Estratégica & Curso MASTER CLASS. Área para coffee break / intervalo – Todos os Coffee Breaks acontecerão no mesmo horário e serão realizados em frente ao Auditório, e assim, facilitando a Empresa abordar os Médicos participantes.

10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA COMO PARTICIPAR

VALOR DO PATROCÍNIO EXCLUSIVO (cento e oitenta mil reais) 10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA VALOR DO PATROCÍNIO EXCLUSIVO VALOR: R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) OBS: Neste Projeto, a Empresa Patrocinadora poderá optar por assumir todas as responsabilidades operacionais, não efetuando nenhum tipo de pagamento á SBC.

10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA RETORNOS DE MARKETING Estabelecer durante o Evento, com total exclusividade, forte relacionamento com as Principais Lideranças da Cardiologia. Realizar Curso Master Class com um total de duração de 3 (três) horas. Inserir Logomarca em todo tipo de Material Gráfico de divulgação do Evento Receber 20 (vinte) dias após o Evento, etiquetagem contendo nome completo e endereço de correspondência, dos Médicos participantes. Receber 180.000 (cento e oitenta mil) pontos no Ranking da SBC A Empresa Expositora terá o direito de colocar 1 (um) Banner no interior do Auditório durante todo o período do evento.

DESCRIÇÃO: MASTER CLASS 10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA DESCRIÇÃO: MASTER CLASS Espaços no Programa do Evento, com duração de 60 (sessenta) minutos cada uma das 03(três) Atividades, destinado à divulgação de informações científicas de interesse da Empresa Patrocinadora.

10ª REUNIÃO ESTRATÉGICA MAIORES INFORMAÇÕES: SETOR COMERCIAL Telefone: (0xx21) 3478-2733 / 3478-2735 Fax: (0xx21) 3478-2740 e-mail: comercial@cardiol.br CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GERENTE COMERCIAL CLÉCIO TORRES