Guia de Bolso dos Associados da SBC

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA.
Advertisements

SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
SEPARATAS. É a reimpressão de qualquer artigo publicado na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia ou seus Suplementos (por exemplo Diretrizes) que.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
SEPARATAS.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
DIRETRIZES EM DEBATE Sessões Interativas em Congressos Estaduais/Regionais e de Departamentos Científicos da SBC.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
(Atividades de Educação Médica Continuada)
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA 2010 PUBLICAÇÃO DE DIRETRIZES E NORMATIZAÇÕES.
Cardiosource em Português
SEPARATAS 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET. EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET.
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
2011. A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 67 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA SBC
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
2011.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
IV Brasil Prevent II Latin American Prevent
CURSOS VIRTUAIS.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
O EXAME Fórum Sustentabilidade
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
Ecram Artes Produções Gráficas Sistemas Comércio Ltda.
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA. PADRÕES DE COMPORTAMENTO DA CARDIOLOGIA BRASILEIRA
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

Guia de Bolso dos Associados da SBC AGENDAS SBC Guia de Bolso dos Associados da SBC

DESCRIÇÃO A SBC possui muitas informações que devem ser de conhecimento dos seus Associados. A idéia de criar uma Agenda de Bolso visa oferecer aos Associados da SBC um guia prático que possa levado com facilidade e consultado a qualquer hora.

DESCRIÇÃO A Agenda de Bolso terá como informações o Calendário de Eventos da SBC, os principais eventos relacionados à Cardiologia, os Canais de Acesso que poderão ser utilizados pelo Associado para a obtenção de informações relevantes ao seu dia, como, por exemplo, informações sobre a Diretoria da SBC, seus Departamentos e Sociedades Estaduais, dúvidas freqüentes do Associado, bem como outras Informações de Interesse Geral do Cardiologista.

DESCRIÇÃO A Agenda de Bolso terá o formato Semanal, calendários e índice telefônico. A oferta deste serviço já foi testada em 3 edições anteriores, que tiveram como Patrocinadores as Empresas BOEHRINGER e LIBBS, sendo muito bem recebidas pelos Associados da SBC.

ESTRUTURA DE DIVULGAÇÃO A SBC informará a seus Associados sobre a distribuição do brinde através de: 1) Inserção de chamada (anúncio) no Jornal da SBC, na Edição compatível com o mês de distribuição da Agenda. 2) Inserção de chamada (anúncio) na Revista ABC, na Edição compatível com o mês de distribuição da Agenda.

ESTRUTURA DE DIVULGAÇÃO 3) Envio de e-mail marketing aos 11 mil Associados da SBC, no mês em que a Agenda for distribuída. 4) Inserção de imagem estática, no Letreiro Digital, localizado na Página Principal da Área Científica, dentro do Portal da SBC, durante o mês em que as Agendas forem distribuídas.

ESTRUTURA DE DIVULGAÇÃO As chamadas (anúncios) e imagens terão como objetivo: Destacar a importância das informações e a aplicabilidade prática da Agenda de Bolso. Informar ao Associado que a distribuição das Agendas de Bolso ocorrerá em um determinado mês, através da Força de Vendas da Empresa Patrocinadora. OBS.: Nestas chamadas (anúncios), ou imagens, deverá obrigatoriamente constar um telefone de informações da Empresa Patrocinadora, para onde o Associado possa ligar, no caso de não receber a Agenda.

DISTRIBUIÇÃO DAS AGENDAS A distribuição das Agendas deve acontecer até o mês de dezembro/2008, através da Força de Vendas da Empresa Patrocinadora. Observando-se esta data limite, caberá a Empresa Patrocinadora escolher o mês que melhor lhe convier para distribuição das Agendas, informando a SBC, com a antecedência necessária, para o desenvolvimento dos Retornos de Marketing. A postergação desta data limite deverá ser avaliada e aprovada pela SBC. A SBC providenciará a confecção de 11.000 (onze mil) Agendas de Bolso, sendo 10.500 (dez mil e quinhentas) unidades repassadas para que a Empresa Patrocinadora faça a distribuição junto aos Associados da SBC.

DISTRIBUIÇÃO DAS AGENDAS A operação de distribuição das Agendas ocorrerá da seguinte forma: 1) A SBC disponibilizará à Empresa Patrocinadora o cadastro dos seus Associados, através de arquivo no formato EXCELL, com os seguintes dados: NOME COMPLETO CPF CRM (daqueles que possuímos) CIDADE e ESTADO

DISTRIBUIÇÃO DAS AGENDAS 2) A Empresa Patrocinadora fará o cruzamento do cadastro da SBC com o seu malling de visitação, definindo aqueles Médicos que receberão as Agendas através da sua Força de Vendas. 3) Para aqueles Associados que não forem visitados pela Força de Vendas da Empresa Patrocinadora, a SBC disponibilizará o endereço completo dos mesmos, através de etiquetas, devendo a Empresa Patrocinadora garantir a entrega das Agendas através do correio, ou outro formato similar, assumindo todos os custos oriundos deste procedimento. 4) A Empresa Patrocinadora deverá assumir toda a responsabilidade pelos casos de não entrega ou extravio das Agendas, providenciando a reposição das mesmas, conforme solicitações realizadas pelos Associados da SBC.

RETORNOS DE MARKETING O Patrocinador terá direito aos seguintes Retornos de Marketing: 1) Ser patrocinador exclusivo da Agenda de Bolso da SBC em 2008, podendo fazer divulgação desta ação durante o 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia. 2) Efetuar a distribuição das Agendas de Bolso através da sua Força de Vendas.

RETORNOS DE MARKETING 3) Inserir propaganda (institucional ou produto) na 2ª Capa da Agenda de Bolso. 4) Inserir propaganda (institucional ou produto) na 3ª Capa da Agenda de Bolso.

RETORNOS DE MARKETING 5) Inserir Logomarca Institucional na 4ª Capa da Agenda de Bolso. 6) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Rodapé da chamada (anúncio) a ser inserida no Jornal da SBC. 7) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Rodapé da chamada (anúncio) a ser inserida na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia (ABC).

RETORNOS DE MARKETING 8) Inserir Logomarca Institucional, ou de seus Produtos, no Lay Out da imagem a ser veiculada no Letreiro Digital do Portal da SBC. 9) Inserir Anúncio de Página Simples (propaganda institucional ou de produto) na Revista ABC, ao lado da chamada específica da Agenda. 10) Inserir Banner (institucional ou produto) no cabeçalho do e-mail marketing a ser enviado aos Associados da SBC, no final de Agosto.

PRAZO DE CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DA AGENDA Após a assinatura da Ficha de Confirmação pela Empresa Patrocinadora, a confecção das Agendas demandará um prazo de 120(cento e vinte) dias; sendo sua distribuição possível somente após este período.

VALOR DO PATROCÍNIO R$ 90.000,00 (Noventa mil reais)

RODOLFO VIEIRA – GERÊNCIA COMERCIAL MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC (21) 3478-2733, 2736 e 2735 comercial@cardiol.br SITE: WWW.CARDIOL.BR CONTATOS: RODOLFO VIEIRA – GERÊNCIA COMERCIAL CLÉCIO TORRES CELSO SANTOS MAX RODRIGUES