CURSOS VIRTUAIS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como organizar um, sem esquecer nada
Advertisements

PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
HISTÓRICO DO PROJETO INICIADO NO ANO DE 2004 COM O NOME DE PEC (PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA), JÁ FOI REALIZADO COM SUCESSO EM 3 OPORTUNIDADES NAS.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 64 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
DESCRIÇÃO Produção de 40 DVD´s contendo palestras, que terão como
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 65 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus Associados.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL 58º CONGRESSO DA SBC.
CAMPANHA 2008.
No relacionamento com seu público alvo, várias ferramentas são utilizadas no sentido de agregar valor ao contato e valorizar o momento em que se está
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
SEPARATAS.
Cursos de Atualização, hospedado dentro do Portal da Universidade Coorporativa da SBC. Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar.
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC 2006 CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 61º Congresso da SBC 2006 Ano 2007.
DIRETRIZES EM DEBATE Sessões Interativas em Congressos Estaduais/Regionais e de Departamentos Científicos da SBC.
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Sala de Diretrizes.
(Atividades de Educação Médica Continuada)
CENTRO DE CONVENÇÕES VIRTUAL DA SBC 60º Congresso da SBC / 2005.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Cardiosource em Português
SEPARATAS 2011.
PEC 2011 PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O QUE EXISTE DE NOVO E O CARDIOLOGISTA PRECISA SABER PARA A PRÁTICA CLÍNICA DIÁRIA.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Coordenação: Dr. Fernando Nobre Dr. Décio Mion Júnior
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
O QUE É? O Centro de Convenções Virtual é um espaço na Internet destinado a abrigar eventos virtuais científicos e de prevenção. Um espaço com as mesmas.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
O estatuto da SBC define que a mesma deverá realizar intercâmbios científicos e associativos com Entidades Internacionais, com intuito a aprimorar os conhecimentos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
AULAS SÍNTESE DAS DIRETRIZES DA SBC
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET. EVENTOS MATERIAL GRÁFICO INTERNET.
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
2011. A Sociedade Brasileira de Cardiologia fundada em 14 de Agosto de 1943 no decorrer de seus 67 anos tem trabalhado no sentido de levar aos seus
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia, oferecendo informações e serviços.
2011.
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
SMS CARDIO.
Atividades Complementares, Monitoria e de Extensão
Tutorial de utilização do
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo Moodle para Professores Web Conference e curso on line 6ª. Turma.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
Moodle Manual de Utilização Plataforma de Ensino a Distância
Tutorial Área Restrita do Anunciante Tutorial Área Restrita do Anunciante.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
 A Biblioteca Virtual 3.0 Universitária é um acervo digital composto por diversos títulos universitários, que abordam diversas áreas do conhecimento.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

CURSOS VIRTUAIS

DESCRIÇÃO Curso de atualização, hospedado dentro do Portal da SBC na Internet (www.cardiol.br). Com a utilização desta ferramenta, a SBC pretende pulverizar e universalizar o acesso ao conhecimento para todos os Cardiologistas, e demais Médicos, em qualquer local do Brasil, e disponibilizar este conhecimento nos momentos em que os mesmos tenham espaço em suas agendas.

Curso DHA Curso CABE CCV

DINÂMICA A Empresa Patrocinadora define o Tema Central / Assunto do Curso Virtual. A Coordenação Científica será da Sociedade Brasileira de Cardiologia, cabendo à mesma a definição de todo o conteúdo do Curso. A SBC escolherá 1 (um) Cardiologista Coordenador para cada Curso. Cada Curso terá Formato Padrão, com no mínimo 4 Aulas, com duração média de 20/30 minutos cada. Cada Aula terá 1 (um) Professor / Palestrante específico.

DINÂMICA A Empresa Patrocinadora poderá sugerir Temas de Aulas, Abordagens e/ou nomes de Professores / Palestrantes para avaliação da SBC. Cada Professor / Palestrante, convidado para participar, terá as seguintes incumbências, para cada uma das Aulas do Curso: (a) Fornecer Slides e gravar as Aulas. (b) Fornecer Texto Descritivo da Aula, com o mínimo de 6.500 caracteres (1 página) (c) Confeccionar 20 (vinte) questões objetivas para serem incluídas no banco de dados que será utilizado no processo de avaliação dos inscritos.

DINÂMICA A produção deste Curso será realizada pelo Setor de Tecnologia da SBC, através da montagem de uma Home Page específica, com o Formato de Aula utilizando a imagem de slides em sincronia com o áudio do Professor de cada Aula.

DINÂMICA O Curso contará pontos para o processo de Revalidação do TEC / CAP. TEC – TÍTULO DE ESPECIALISTA EM CARDIOLOGIA CAP – CERTIFICADO DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

DINÂMICA Este Curso estará disponível para todos os Cardiologistas e demais Médicos interessados, mediante realização de inscrição e pagamento de Taxa de Adesão. • Associados da SBC – R$ 50,00 • Não Associados da SBC – R$ 100,00 Valores Padrão CCV – 5.000 Participantes desde 2004. Para realização da Inscrição, basta que o Médico preencha um Cadastro Inicial, escolha sua forma de pagamento e configure uma Senha de Acesso (*). Os dados deste cadastro serão repassados à Empresa Patrocinadora.

DINÂMICA (*) Nos casos de Associados da SBC, após a efetivação do pagamento, a sua Senha de Acesso ao Curso será a mesma Senha do WEB MAIL da SBC. (**) Nome Completo, Especialidade e Endereço Completo.

DINÂMICA O Cardiologista, ou qualquer outro Médico interessado em participar, acessará o conteúdo do seu computador, em qualquer lugar, casa ou trabalho. O Curso será veiculado durante o período de 6 (seis) meses. Depois deste prazo, o mesmo fará parte do acervo de Palestras da SBC, dentro do Centro de Mídia do Portal da SBC.

DIVULGAÇÃO DO CURSO Para divulgação deste Curso junto aos Cardiologistas, a SBC realizará as seguintes ações: Inserção de chamada no Letreiro Digital localizado na Área Científica do Portal da SBC (http://cientifico.cardiol.br/), durante os primeiros 30 dias de realização do Curso.

DIVULGAÇÃO DO CURSO Inserção de chamada nos Boletins Virtuais (E-mail`s Marketing) enviados aos Associados, nos primeiros 90 dias de realização do Curso.

DIVULGAÇÃO DO CURSO Inserção de Anúncios do tipo ½ Página Horizontal, no Jornal da SBC ou na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia, conforme disponibilidade dos veículos, nos 3 meses (edições) seguintes ao lançamento do Curso.

PROCESSO DE AVALIAÇÃO DOS INSCRITOS Haverá uma área dentro da Home Page do Curso, destinada a realizar o processo de avaliação dos Cardiologistas inscritos, com o objetivo de proporcionar aos mesmos, a possibilidade de somar pontos na Revalidação do TEC / CAP, caso tenham um índice de acertos igual ou superior a 70%. Nesta área, quando o inscrito entender que se encontra apto, o mesmo poderá acessar um Teste ON LINE, composto por 20 (vinte) questões objetivas.

PROCESSO DE AVALIAÇÃO DOS INSCRITOS O conteúdo do TESTE ON LINE será sorteado, aleatoriamente, do banco de dados de questões enviadas pelos Professores / Palestrantes. Cada Cardiologista inscrito, somente poderá realizar o TESTE ON LINE uma única vez.

RETORNOS DE MARKETING DA EMPRESA PATROCINADORA I) Receber 3.000 (três mil) Senhas de Gratuidade de Inscrição, que poderão ser dadas aos Médicos de seu interesse, através de sua Força de Vendas.

RETORNOS DE MARKETING DA EMPRESA PATROCINADORA II) Receber, com exclusividade, o Texto Descritivo de cada Aula, podendo utilizar a íntegra do mesmo como Material Promocional, para divulgar o Curso através de sua Força de Vendas. III) Receber a relação (contendo Nome, Especialidade e Endereço Completo) dos inscritos no Curso.

RETORNOS DE MARKETING DA EMPRESA PATROCINADORA IV) Receber Relatório Estatístico, referente a freqüência de acessos dos Inscritos no Curso. Este Relatório conterá quais as Senhas distribuídas pela Empresa Patrocinadora já foram utilizadas, por quais Médicos e em quais datas. V) Inserção de logomarca na chamada a ser colocada no Letreiro Digital do Portal da Saúde que terá como finalidade divulgar a realização do Curso.

RETORNOS DE MARKETING DA EMPRESA PATROCINADORA VI) Ter as suas Logomarcas inseridas em todo o layout da Home Page a ser criada para o Curso, através da inserção de 2 (dois) Banners com tamanho de 234 x 60 pixels cada, ou 1 (um) Banner com tamanho de 468 x 60 pixels. Todos os Banners terão LINK.

RETORNOS DE MARKETING DA EMPRESA PATROCINADORA VII) Inserir Banner 120 x 60 pixels com LINK, na lateral esquerda do cabeçalho do layout de cada Aula do Curso. BANNER

RETORNOS DE MARKETING DA EMPRESA PATROCINADORA VIII) Menção do Nome da Empresa Patrocinadora nas chamadas dos Boletins Virtuais. IX) Inserção de até 3 (três) Logomarcas do seu interesse, nos rodapés dos Anúncios de divulgação a serem veiculados no Jornal da SBC, ou na Revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia.

FORMAS DE PATROCÍNIO Os valores de patrocínio estão diretamente relacionados ao número de Aulas de cada Curso. Caberá à Empresa Patrocinadora: Remunerar o Médico Cardiologista Coordenador do Curso, com o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) Remunerar CADA um dos Professores / Palestrantes do Curso, com o valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) Remunerar a SBC, referente à: Criação da Home Page, Gravação e Edição das Aulas, Veiculação do Curso (período de 06 meses) e ao Pacote de divulgação nos Veículos de Comunicação da SBC, com o valor de R$ 6.700,00 (seis mil e setecentos reais), por CADA Aula.

OBSERVAÇÃO Dos totais acima, a Empresa Patrocinadora pagará os valores referentes à Remuneração do Médico Cardiologista Coordenador e dos Professores do Curso diretamente aos mesmos, conforme instruções da SBC e arcando com os devidos impostos e tributos. O valor restante será pago diretamente à SBC. A Empresa Patrocinadora também será responsável pelas despesas de transporte aéreo e hospedagem, se necessário, para que os Professores / Palestrantes escolhidos possam realizar as gravações de suas Aulas na Sede da Sociedade Brasileira de Cardiologia no Rio de Janeiro.

MAIORES INFORMAÇÕES SETOR COMERCIAL DA SBC comercial@cardiol.br site: www.cardiol.br Contatos: Rodolfo Vieira – Gerência Comercial Thays Barreto thays@cardiol.br Ederson Oliveira edersonoliveira@cardiol.br Tel: (11) 3411 5522 ou 3411-5525 Cel.: (11) 7642-9815 Alameda Santos, 705- 11º Andar - Cerqueira César CEP 01419-001 – São Paulo – SP