Pense globalmente contribua localmente para programas de impacto ao longo prazo para responder as necessidades locais Parceria com Comunidade Moçambicana.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Desenvolvimento Local & Territórios
Advertisements

Desastres e desenvolvimento
Categoria: Parceria Público - Privada
ECONOMIA SOLIDÁRIA, COOPERAÇÃO E AUTOGESTÃO
INCLUSÃO SOCIAL E EQUIDADE NO CAMPO DA AGRICULTURA FAMILIAR:
Trabalho de Educação Moral e Religiosa Católica.
Fórum Nacional de Agricultura Porque Fórum Nacional de Agricultura?
Construindo Redes ANDE: uma experiência Elza Fagundes Feitosa.
UMA ECONOMIA EMANCIPATÓRIA NA PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
A Fundação Gol de Letra Reconhecida pela UNESCO como Instituição modelo no atendimento a crianças e jovens.
Para viver, aprender e trabalhar bem em uma sociedade cada vez mais complexa, rica em informação e baseada em conhecimento, os alunos e professores devem.
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL, PESCA E COOPERATIVISMO
A Responsabilidade Corporativa Natura
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
26 Nov Uma Associação de direito privado, sem fins lucrativos. Quem Somos.
ALUNAS: Aghata, Ana Paula, Raquel e Tatiana
A Escola e as Mudanças Sociais
13 razões para as Mulheres votarem em Dilma Presidente
DIRECÇÃO PROVINCIAL DE RECURSOS MINERAIS E ENERGIA DE MANICA
SNV Moçambique.
O Agrupamento de Pardilhó aderiu ao relançamento do Programa TEIP – Território Educativo de Intervenção Prioritária porque é uma segunda oportunidade de.
Sobre a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – GOB - PR
PROJECTO: Integração do HIV e SIDA Resultados Resultado 1: Recursos de conhecimento sobre a integração do HIV e SIDA (guiões, kits de ferramentas,
PLANO VISÃO DE FUTURO DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA
Estoril, 21 de Setembro de º Congresso Lusófono sobre Ambiente e Energia Rede das ONG de Ambiente da CPLP.
Cooperação para a Sustentabilidade: o papel do ensino a distância
Responsabilidade Social Vodafone Portugal, SA
O Programa País Para o Trabalho Digno (PPTD) para Moçambique
Operacionalizacao das liccoes da Conferência AfricaSan+5 Declaração Ministerial e Plano de Acção.
8, 15 e 22 de Outubro de 2011.
Seminário CPLP Maputo 3/4 de Novembro de 2008 A estratégia da AFD na gestão e no desenvolvimento das áreas de conservação, com o exemplo de Moçambique.
Cidadania e profissionalidade CP5 DR3
MISSÃO A visão Como agentes de desenvolvimento e força social, os Escoteiros de Portugal procuram ajudar a criar um mundo melhor.   A missão O seu foco.
A economia social em Portugal O desenvolvimento local
NÚLEO DE AÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – POEMA Oficina para subsidiar a elaboração da estratégia de divulgação da Fase II do SPC&T/PPG7.
United Nations Development Programme
PROMOÇÃO DO PROCESSAMENTO DE PRODUTOS AGRÁRIOS EM CUMBANA, JANGAMO, INHAMBANE 1. PROJECTO DE PROCESSAMENTO DE PRODUTOS AGRÁRIOS DE CUMBANA 2. PROJECTO.
Instituído em dezembro de 2005 Preparado para apresentação no 5º Congresso GIFE “Novos Arranjos do Investimento Social Privado”
Coordenadora: Antonieta Nhamusso
Plataforma Nacional de Diálogo e Promoção do uso de Fertilizantes IIAM, 15 de Setembro de 2014.
ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO RIO URUGUAI
A vida das pessoas com autismo na Bulgária
CENTRO SOCIAL FLORI Missionárias Dominicanas Mahotas - Maputo Moçambique Ano Lectivo 2008.
1 w w w. c a p l a b. o r g. p e Rio de Janeiro, 20 e 21 de maio de 2008 Painel 3: Desenvolvimento e promoção de políticas, estratégias e serviços integrados.
Seminário sobre os Desafios de crescimento económico e do emprego em Moçambique, 9-11 Fevereiro 2011 Sumário da equipa do Governo Maputo, 11 Fevereiro.
Faça parte desse ideal Ações promovidas pela Entidade em prol de Crianças e Adolescentes em situação de Risco.
NASF Prof. Cezar Tchaikovski
Instituições mais conhecidas
Apoio institucional: Organização: PRÉMIO EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO CRÉDITO AGRÍCOLA AGRICULTURA, AGRO-INDÚSTRIA, FLORESTA E MAR.
SITUAÇÃO ACTUAL DO TARV EM ADULTOS
2014 SUBSÍDIOS DISTRITAIS Explicar as características dos Subsídios Distritais Entender que tipos de atividades são financiadas por Subsídios Distritais.
Universidade de Brasília. CDT Criação do CDT Ato da Reitoria nº 011/86 de 24 de Fevereiro de 1986, assinado pelo Reitor Cristovam Buarque. Regimento Interno.
TRABALHO, MOBILIDADE E NOVOS CONTEXTOS DE VULNERABILIDADE IVO BRITO DEPARTMENTO DE DST E AIDS MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Conferencia sub-regional da AFRACA
Uma estratégia para empresas e governos atuarem juntos por cidades mais justas e sustentáveis Fórum Empresarial de Apoio às Cidades Sustentáveis.
SOLUÇÕES PARA ATENUAR CONTRASTES DE DESENVOLVIMENTO
Desenvolvimento Agrário e Industrial: Oportunidades para o Brasil
Instituto Gerdau.
1. Compreender soluções que procuram atenuar os contrastes de desenvolvimento
PROJETO COLMÉIA A Empresa Júnior no Terceiro Setor.
Conferência para concorrentes PI-SNAP-Moz-02 Beira Chimoio Maputo Nampula Outubro de Novembro Bob Rabatsky Director Mark Sevier Mission Partnership.
Os principais problemas atuais das áreas rurais em Portugal são:
Secretaria de Direitos Humanos Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e Adolescente Departamento de Políticas Temáticas dos Direitos da.
Comemoração do Dia Internacional do Voluntariado; Permite mostrar uma perspetiva solidária; Mostra-se consciente da sua responsabilidade social na promoção.
Desenvolvimento Local e Sustentabilidade. Responsabilidade Social Corporativa - RSC  Processo de incorporação na empresa 1) Vontade política/decisão.
Revisão do critério Enactus de julgamento Em vigor a partir de 1º de Setembro de 2014.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
VI ENCONTRO ESTADUAL DE SAÚDE DA FAMÍLIA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA GRAVATÁ.
Por Luciano Passos Criando uma estratégia empresarial em uma única página com Apresentação.
SISTEMA CONTAG DE ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO – SEC. DE POLÍTICA AGRÍCOLA - CONTAG –- 1 SISCOP SISCOP.
Transcrição da apresentação:

Pense globalmente contribua localmente para programas de impacto ao longo prazo para responder as necessidades locais Parceria com Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA). Por que associar connosco? Nós criamos parcerias com o sector privado que compartilha a nossa visão de uma sociedade onde as pessoas podem participar e intervir no desenvolvimento social e económico do país, melhorando a sua qualidade de vida e bem estar. A Nossa Experiência Por 15 anos, a Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA) tem vindo a ajudar as comunidades e as pessoas vulneráveis trazendo esperanças e oportunidades. CMA é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos dedicada a combater a pobreza através de nossos programas: Agro-pecuária e meio ambiente, Educação e formação profissional, Saúde (HIV SIDA, Malária e Tuberculose), Género e Desenvolvimento Económico. Nossa missão é de contribuir para o fortalecimento da capacidade de participação efectiva das populações vulneráveis na promoção de desenvolvimento socio-económico e elevação da qualidade das suas vidas.

Como podemos trabalhar juntos Como podemos trabalhar juntos? CMA pode trabalhar com a sua empresa a desenvolver uma parceria que promove seus objectivos de negócio, as nossas metas filantrópicas e resolver um problema concreto na comunidade. Patrocinar A maioria das empresas que patrocinaram CMA foi através de apoio financeiro directo aos nossos projectos ou eventos específicos, como o Dia das Crianças. Contribuição em espécie A doação em espécie como serviços ou bens e valiosa para CMA e auxilia o nosso trabalho, liberando os recursos que seriam necessários para esses fins ou que nos permite expandir nossos programas. Estão a trabalhar em Maputo ou arredores? Agradecemos em receber o seu apoio em espécie, como também equipamentos de TI que já não precisam, consumíveis, serviços de impressão, ferramentas de agricultura etc. CMA ajuda as pessoas vulneráveis sobreviver e prosperar. Seu apoio vai nos a continuar a levantar crianças, mulheres e famílias a sair da pobreza. Apoie as nossas causas! Apoie as comunidades e os camponeses agricultores responder ao impacto das consequências da mudança climática • Ajude para capacitar as mulheres e raparigas, para ganhar educação e habilidades de liderança, para dar vozes e levantar-se contra a violência doméstica • Ajude os camponeses a aumentar suas culturas e rendas. Eles aprendem sobre técnicas agrícolas sustentáveis, horticulturas e criação de animais. • Lute contra HIV e SIDA. A pobreza é uma causa e consequência do HIV / SIDA. A CMA dá às pessoas informações e ferramentas para se proteger, promove esforços para mitigar os efeitos do HIV SIDA • Ajude as comunidades combater a pobreza Nós temos um foco especial em trabalhar ao lado das pessoas mais vulneráveis através de iniciativas baseadas na comunidade, aumentar as suas rendas, advogar por seus direitos, proteger os recursos naturais e o meio ambiente, promover a agricultura sustentável, autonomia das mulheres e ajudar as pessoas a melhorar a qualidade das suas vidas. CONTACTO Avenida Alberto Lithulli no 1309, segundo andar Maputo, Moçambique Telefone: +825 21404439; +825 823032537 E-mail: moc.ajuda@yahoo.com.br