III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROCEDIMENTOS PARA IMPORTAÇÃO
Advertisements

Principais erros em auditorias
Controladoria Geral do Estado de Alagoas
O PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS.
Instruções para preenchimento
SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE E TRABALHO PARA O SUS
Reunião de Trabalho Sobre Procedimentos Administrativos
Em BH é exigido por lei: Em caso de evento em local público, o empreendedor responsável deverá apresentar à Secretaria de Administração Regional Municipal.
FREQÜENTES EM PROCEDIMENTOS
I ENCONTRO NACIONAL DO PROINFÂNCIA
Compras Governamentais e o Pregão Eletrônico
LICITAÇÃO Elizabete Nunes.
PRODUTOS PARA DIAGNÓSTICO IN VITRO
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO ITAQUERA DRE-IQ
Reunião da PROPG/UFSC com os Coordenadores de PPGs
Reunião com Coordenadores de PPGs – Setembro/2012
12ª Reunião Ordinária 5 de outubro de Lei nº , de 15 de dezembro de 2010.
PROCURADORIA JURÍDICA – PJ/UEA
GERÊNCIA (Setor Solicitante)
PASSOS PARA O ABERTURA E ENCERRAMENTO DE UMA EMPRESA
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
SETOR DE COMPRAS CEART/UDESC
MANUAL DO FORNECEDOR COMDATA. ANEXO 2 INTRODUÇÃO Este manual visa informar aos Fornecedores e Clientes da COMDATA, dados relevantes e fundamentais para.
TREINAMENTO DE ENTIDADES DE CLASSE Dificuldades Frequentes nas Prestações de Contas Os recibos apresentados devem ser retirados da prestação de.
Reunião da PROPG/UFSC com os Coordenadores de PPGs
SISTEMA DE PROJETOS ProPPEC Instruções para Cadastro de Projetos Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura – ProPPEC Gerência de Pesquisa.
Coordenação de Material e Patrimônio
Passo-a-passo para compra e venda
CONTRATO CORPORATIVO N.º 002/2012/SEGER GERENCIAMENTO DE OFICINAS
Prof. Carlos Ruberto Fragoso Jr.
Administração Contratual
Lei nº , de 15 de dezembro de Art. 3 o A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção.
Procedimentos e Normas do Estágio
NOVO DOCUMENTO FISCAL ELETRÔNICO
Seja bem-vindo à TeleCheque®.
Sistemática de Importação e Exportação
Universidade Federal de São Paulo Campus São Paulo Divisão de Compras.
Visão Integrada do Cadastro de Fornecedores Carlos Magno, Guilherme Santana e Diego Rhennier DECF – Divisão de Cadastro de Fornecedores.
PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSO DE COMPRAS
Regularização de Equipamentos Médicos na Anvisa
LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS
ROTINA DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
OPERAÇÕES DE COMÉRCIO EXTERIOR Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC Secretaria de Comércio Exterior - SECEX Departamento.
Curso de Registro Civil das Pessoas Naturais Módulo 2 – Parte Geral do Código de Normas no RCPN Aula 5 – Atendimentos especiais, certidões, documento de.
1) Etapas: empenho, liquidação e pagamento
RECURSOS DA CAPES/PROAP-2014
Portaria spprev nº 102, de 28/02/14, doe DE 06/03/14, republicada em 08/03/14. Dispõe sobre novo regulamento para homologação de CTC – Certidão de Tempo.
Anexo III. Modelo da portaria MPS 154/2008
Documentos para Prestação de Contas Mais Educação, de acordo com a Resolução FNDE nº 15 de 10 de julho de 2014, PDDE.
Seção Técnica de Materiais – UNESP – Campus de São José do Rio Preto
Licitação Lei 8.666/93.
DEPARTAMENTO DE IMPORTAÇÃO
Secretaria de Estado da Saúde Gerência de Convênios.
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC Departamento de Contabilidade e Finanças – DCF/PROPLAN.
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
Formulário de Inscrição
IMPORTAÇÕES PARA PESQUISA
Curso de Registro Civil das Pessoas Naturais
TREINAMENTO PÓS CONTEMPLAÇÃO MODELO SIMPLIFICADO.
O sistema cambial COMEX. NOÇÃO DE CÂMBIO  Câmbio é compra ou venda de moedas estrangeiras ou de papéis que as representem.  No Brasil, em decorrência.
Dinâmica das Compras Públicas
Coordenação Geral de Legislação e Normas da Educação Superior - CGLNES Ministério da Educação Secretaria de Educação Superior Oficina sobre Credenciamento.
AQUISIÇÕES NA ESFERA PÚBLICA (COMPRAS). PRINCIPIO CENTRAL DOS GASTOS PÚBLICOS: -Por não se tratar de recurso próprio (privado), o recurso público precisam.
Consultoria Jurídica da União no Estado do Rio Grande do Sul CJU-RS/CGU/AGU.
 ELEMENTOS PRIMORDIAIS:  O QUE?  QUANDO?  COMO?
PROCEDIMENTOS PRÁTICOS DOS PROCESSOS DE COMPRA DIRETA E LICITAÇÃO Em conformidade com a CF, Lei 8.666/93, Lei /02, IN 05/13/UDESC Setor de Compras.
Armazenamento de medicamentos
Transcrição da apresentação:

III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Edital Pro-equipamentos Para Solicitar e necessário: Encaminhar para PROPESQ ofício de solicitação de compra de equipamento, com recurso do Pro-Equipamento CAPES 2013, com documentação necessária anexa . Para garantir que sejam efetuadas as compras dos equipamentos aprovados no edital, é necessário que a documentação esteja completa no ato de entrada da PROPESQ. O ofício deve constar as seguintes informações: Nome da pós-graduação e do professor contemplado (coordenador do projeto) Descrição e quantidade do equipamento Razão Social da empresa vencedora (menor valor), número do CNPJ e valor proposto. III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Recife 15/02/2011

III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Edital Pro-equipamentos Documentações para Dispensa de Licitação: Art. 24 Inciso XXI - para a aquisição de bens e insumos destinados exclusivamente à pesquisa científica e tecnológica com recursos concedidos pela Capes, pela Finep, pelo CNPq ou por outras instituições de fomento a pesquisa credenciadas pelo CNPq para esse fim específico. 3 cotações de cada equipamento que devem estar legíveis e constar as seguintes informações: Direcionada à UFPE. Dados da empresa: Razão Social, CNPJ, Endereço Completo e Telefone. Descrição do equipamento, quantidade, valor unitário e valor total. Assinatura, com identificação, do responsável pela proposta da empresa. III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Recife 15/02/2011

III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Edital Pro-equipamentos Documentações para Inexigibilidade: (Quando só existe uma única empresa que COMERCIALIZA o equipamento.) 1 cotação de cada equipamento que devem estar legíveis e constar as seguintes informações: Direcionada à UFPE. Dados da empresa: Razão Social, CNPJ, Endereço Completo e Telefone. Descrição do equipamento, quantidade, valor unitário e valor total. Assinatura, com identificação, do responsável pela proposta da empresa. Declaração de exclusividade fornecida pela junta comercial. Cópia de nota fiscal de venda do mesmo equipamento para outro órgão ou empresa. Justificativa Técnica, assinada pelo coordenador do projeto, declarando o motivo técnico da aquisição do equipamento (porque só serve esse?) III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Recife 15/02/2011

III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Edital Pro-equipamentos Observações: 1. A empresa vencedora deve estar em dias com as certidões negativas de débito do INSS, FGTS, Certidão Negativa do Trabalho Infantil e do Menor, Conjunta (Receita Federal e União) e Trabalhista. 2. O valor do equipamento deve ser considerado com ele entregue em seu destino; e qualquer outro serviço ou acessório deve constar na descrição e no valor do produto. Portanto não pode constar na cotação nenhum valor em item separado. 3. No caso de importação direta toda documentação deve estar em língua nacional. Deve ser tradução juramentada ou cotação fornecida pela representante nacional em português sendo, apenas, o valor em moeda estrangeira (nesta situação deverá apresentar declaração de representação com tradução juramentada). A declaração de exclusividade pode ser feita pelo coordenador do projeto e a cópia da nota fiscal pode ser substituída por uma cópia de proforma invoice. III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Recife 15/02/2011

III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Edital Pro-equipamentos PROPESQ elabora termo de dispensa ou inexigibilidade DICOM Forma processo Gabinete do Reitor Solicita parecer da Procuradoria Federal III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 DLC /PROGEST Publicação Gabinete do Reitor Ratifica a dispensa ou inexigibilidade Procuradoria Federal analisa e dar perecer PROPESQ Empenha DCF/SCOF Aprova o empenho PROPESQ Encaminha os empenhos Recife 15/02/2011 Importação/ Progest Internacional Contemplado Aquisição Nacional

III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Edital Pro-equipamentos Calendário: Data limite para entrega das proposta de 25/09 a 21/10 de 2013. Observação: A validade da proposta não pode ser inferior a trinta dias. III REUNIÃO PREPARATÓRIA CT-INFRA 2010 Recife 15/02/2011