CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROJETO TEMPO DE SER - EDUCAÇÃO DE ESSENCIALIDADES COMGE CONSELHO DIRETOR     DIRETRIZES PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS.
Advertisements

Conselho Especializado do Ramo Trabalho. FINALIDADES O Conselho Especializado do Ramo Trabalho é órgão consultivo e de assessoramento do Sindicato e Organização.
CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL
PROCESSO LEGISLATIVO ORDINÁRIO
Custo Departamental.
SOCIEDADE ANÔNIMA Acadêmicos: Bruna Chaves Danielle Fonseca Maxwell Júneo Militão José Solange Mendes.
GERENCIAMENTO DE MUDANÇAS EM PROJETOS
CONSAD A SOLICITAÇÃO. “Vídeo-conferência para integração dos sistemas de Planejamento, Orçamento e Gestão”
ACORDOS DE CO-BILLING NA MIGRAÇÃO DO SMC PARA O SMP
Reinvestimento do IRPJ
O processo de coletar os requisitos (escopo do cliente)
SECRETARIA DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS
Novidades na estrutura do art. 48 da LRF
Gestão Administrativa 12/2001 a 11/2003
Gestão Administrativa 12/2001 a 11/2003
Lei /2009 Analista Adm.
Este Decreto-Lei, aprova o regime de AUTONOMIA, ADMINISTRAÇÃO e GESTÃO dos Estabelecimentos Públicos da Educação Pré-Escolar e dos Ensinos Básico e Secundário.
MÓDULO: MODALIDADES DE LICITAÇÃO
Audiência Pública n°. 017/2003 Revisão da Resolução n°. 505/2001
Para dirigir ou participar de uma sessão de negócios na organização MR, você precisa conhecer algumas regras parlamentares. Vamos conhecer as principais.
Taxa Condominial. Taxa Condominial - Lei de 10 de Janeiro de Entrou em vigor em 11 de janeiro de Reduziu para 2% a multa devida.
PROJETO.
Descomplicando a Secretaria Secretaria UCOB
PROPOSIÇÃO DA PRESIDÊNCIA PARA INSTITUIÇÃO DO COLÉGIO DE ENTIDADES.
CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JOINVILLE/SC.
ROTARY INTERNATIONAL DISTRITO 4500 ANO ROTÁRIO
Praça João Lisboa NP – Norma de Serviços Técnicos GERP Junho / 2011.
CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL
EXEMPLO DE FLUXO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISE CRÍTICA DO SGQ
Roteiro de condução da reunião
As Atribuições do Conselho Fiscal
MANUAL DO FORNECEDOR COMDATA. ANEXO 2 INTRODUÇÃO Este manual visa informar aos Fornecedores e Clientes da COMDATA, dados relevantes e fundamentais para.
OBSERVAÇÕES GERAIS Atenção às quantidades das metas !!
Administração de condomínios
Mar.2011 Normas-Padrão Implementação dos ajustes Lei /10 - Artigo 19.
Lei de Incentivo ao Esporte
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino da região de São João.
TREINAMENTO E Avaliação por desempenho BEM-VINDOS !!!
Administração Contratual
SEMINÁRIO PRORROGAÇÃO DE CONCESSÕES DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO Seminário "Prorrogação de Concessões do Setor Elétrico Brasileiro” ABDIB e CNI César Ramírez.
Processo de Transição de uma Ltda para uma SA de capital fechado
Estatuto Social. Pessoa jurídica de direito privado. Sem fins lucrativos. Constituída em Assembleia Geral de 29 de março de 2010, pelas patrocinadoras.
Elaboração, planejamento, informações orçamentárias prestadas pelo Departamento de Planejamento e Avaliação Análise e preparação da resolução sobre financiamento.
“Em busca da Excelência” Associação Planalto Central – Agosto 2013
Conselho Comunitário.
Formulários de Desligamento de Associados e Encerramento de Contas
Visão Integrada do Cadastro de Fornecedores Carlos Magno, Guilherme Santana e Diego Rhennier DECF – Divisão de Cadastro de Fornecedores.
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRI A Porto Alegre, 01 de outubro de 2014.
05/03/2007Prateleira de projetos - Saneamento Básico 1 Prateleira de projetos – saneamento básico Proposições do.
Dividendo Obrigatório
PROPAI/PROPCCI-I 2S 2º semestre – 2011 Professores: Geraldo e Padu.
Superintendência de Colegiados
Criar uma empresa fictícia;
Universidade Federal de Mato Grosso Instituto de Linguagens Departamento de Comunicação Social Habilitações Jornalismo, Rádio e TV e Publicidade e Propaganda.
DA SENTENÇA ARBITRAL A sentença arbitral será proferida no prazo estipulado pelas partes. Nada tendo sido convencionado, o prazo para a apresentação da.
Empresa Consultora: Magna Engenharia Ltda. Contrato nº: 390/2009 Empresa Consultora: Magna Engenharia Ltda. Contrato nº: 390/2009 Empreendedor: Departamento.
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 14 de Fevereiro de 2012 Administradora.
Assembléia Natura Park 13 de Março de Prestação de Contas Gestão 2012/2013; -Atividades Realizadas; -Situação Financeira/Administrativa;
ADMINISTRAÇÃO DAS ENTIDADES SINDICAIS
Licença de Uso de Marca (UM)
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
SISMUC E SISMMAC1 HISTÓRICO DAS MOBILIZAÇÕES DO ICS: ► ► Os sindicatos de servidores reivindicaram e conseguiram que em 2006 fosse formado um.
ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
ÁGUA E OS CONDOMÍNIOS TÉCNICAS MAIS DIFUNDIDAS PARA ECONOMIA DE ÁGUA SICON SINDICATO DOS CONDOMÍNIOS PREDIAIS DO LITORAL PAULISTA.
CIPA – COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES
Mauricio Kato da Silva Thiago Ademir M. Oliveira.
1 Audiência Pública N° 22/2010 Alteração de dispositivos da Resolução ANP nº42/2009 especificações do óleo diesel S50, S500 e S1800 Componentes da mesa:
Emissão das Ações Ordinárias objeto da Oferta Emissão de ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da Companhia,
II CONFERÊNCIA NACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE.
Condomínio Conjunto Residencial dos Estados
Transcrição da apresentação:

CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 29.03.2003

OCUPAÇÃO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília-DF

OCUPAÇÃO CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL SEP SUL 710/910 – Lotes C e D – Brasília-DF

Ordem do Dia Leitura da Ata da Assembléia anterior Alteração da Convenção do Condomínio Padronização de Portas de vidro nas salas Sistema de exaustão para as lojas Apresentação do estudo preliminar da cobertura externa Aquisição de “swicht” para internet e intranet Assuntos gerais

CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL   ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA   Ao vigésimo sexto dia do mês de novembro do ano de 2002 (dois mil e dois), às 20:30h (vinte horas e trinta minutos), em segunda chamada, no setor de garagens do Centro Clínico Via Brasil, com o comparecimento dos condôminos que ao final assinaram o termo de presença, realizou-se a AGO - Assembléia Geral Ordinária, para deliberar os seguintes assuntos: 1) Leitura da Ata da Assembléia anterior; 2) Aprovação das contas relativas ao período de março/2002 a outubro/2002; 3) Aprovação do Orçamento 2002/2003; 4) Assuntos gerais. Iniciada a reunião, foram indicadas: a Sra.

Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior Creusa Lins Accioly Braga (unid. 443) e a Sra. Nicole Maraslis de Tassis (unid. 225/227) para presidente e secretária da AGO, respectivamente. A Srª Nicole Maraslis de Tassis (unid. 225/227) realizou a leitura da ata da Assembléia anterior. O Sr. Antônio Evaldo Braz (unid. 38) questionou o porque da retirada da cobertura, solicitando que em nova Assembléia fosse esclarecido o prazo para as reformas e cobertura. Assuntos estes constantes da ata a ser aprovada. Após alguns esclarecimentos, a ata foi aprovada. A seguir o síndico esclareceu que somente os balancetes de Março a Junho de 2002 seriam submetidos no momento à Assembléia, isto porque os demais ainda não tinham sido aprovados pelo Conselho Fiscal; A presidente passou a palavra ao Sr. Hermes Rodrigues Alcântara Filho (síndico) para esclarecimentos a respeito dos balancetes de março a

Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior junho/2002, a serem aprovados nesta assembléia. O Sr. Antônio Evaldo Braz (unid. 38) questionou uma nota fiscal paga à Munhoz Administração de Condomínios, em torno de R$ 31.000,00, por não estar discriminada. A Sra. Creusa Lins Accioly Braga na condição de Conselheira Fiscal, esclareceu que a nota se baseava na prestação de serviços de mão-de-obra e conservação/manutenção do prédio, não havendo necessidade de detalhamento destes serviços, uma vez que eles já estão no contrato de serviço aprovado em AGO anterior. O Sr. Carlos Salgueiro Garcia Munhoz (Diretor da Administradora do Condomínio) pediu a palavra e também prestou esclarecimentos sobre o assunto. O Sr. Antônio Evaldo Braz (unid. 38) questionou o preço das contas de telefone. O Sr. Síndico esclareceu sobre o funcionamento da central telefônica, explicando que

Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior parte do valor destas contas se destinava ao pagamento da assinatura básica. Após todos os esclarecimentos, a AGO, por unanimidade, aprovou as contas do período determinado acima. Passou-se a palavra ao Sr. Hermes R. Alcântara Filho (síndico) que começou a explanar sobre os investimentos/obras realizadas e despesas durante o período de janeiro/02 a setembro/02. Na ocasião, o síndico esclareceu que os projetos prioritários referentes à automatização das portarias e implantação de câmeras de segurança, já discutidos e aprovados em AGO anterior, ainda não haviam sido executados porque o valor aprovado constante em orçamentos apresentados, não foi suficiente para a execução dos mesmos devido a abrupta alta do dólar. A diferença (em Reais), necessária para a instalação destes serviços, foi aprovada, por unanimidade,

Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior conforme quadro em anexo. A Assembléia estipulou um prazo de 30 a 60 dias para a implementação dos mesmos. O Sr. Gleiton Lima Araújo (unid. 316) perguntou sobre a implantação do sistema de internet, se estaria incluído no valor dos projetos acima. Foi explicado que este valor não estava incluso e que ainda estariam fazendo orçamento para este serviço. Foi sugerido que fosse autorizada a implantação do sistema de internet numa próxima assembléia como prioridade. Pediu-se, ainda, que fosse solucionada a questão da central telefônica; Submetido o orçamento 2002/2003 (em anexo), à Assembléia, este foi aprovado por unanimidade; Passou-se aos assuntos gerais. O Sr. Gleiton Lima Araújo (unid. 316) e o Sr. Gilvan F. Alves (225 e 227) solicitaram que fosse incluída na pauta dos assuntos geral a padronização da porta de vidro. O Sr. João

Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior Batista Cardoso (unid. 421, 423, 425 e 427) pediu que fosse estipulado o prazo para reformas. A Sra. Terezinha Rodrigues da Silva (unid. 507,509 e 511) sugeriu a aquisição de um compressor coletivo para uso dos dentistas. O Sr. Gilvan F. Alves (unid. 225 e 227) pediu a definição de um prazo para a retirada da cobertura. O Sr. Hermes R. Alcântara Filho (síndico) explicou que não poderia estipular tal prazo. O Sr. Edson Teixeira Costa (unid. 007) pediu a palavra para falar sobre o aspecto jurídico para se desfazer da cobertura. O Sr. Fausto Camilo Bermeo Paguay (unid. 221 e 223) expôs que, nas assembléias anteriores, já haviam definido que a cobertura deveria ser retirada. A Sra. Lycia Maria Gomes S. Pereira (unid. 416) comentou que o prédio e o condomínio são complacentes com a cobertura, por não terem recebido o prédio conforme projeto original. O

Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior Síndico expôs que, com relação aos problemas existentes dentro das salas, os mesmos deverão ser resolvidos pelos próprios condôminos e os demais têm sido vistoriados pelo condomínio. A Srª Creusa Lins sugeriu que os condôminos insatisfeitos com problemas técnicos em suas unidades procurem a construtora para resolvê-los, já que estes fogem à alçada do condomínio. O Sr. Antônio Evaldo Braz (unid. 38) mencionou que a Via Engenharia deveria ser acionada quanto ao problema da cobertura. O Sr. Gleiton Lima Araújo (unid. 316) disse que o empoçamento de água na cobertura deveria ser resolvido antes mesmo da retirada ou não da cobertura. A Sra. Nicole Maraslis Tasses (unid. 225/227) explicou que a decisão da retirada da cobertura já havia sido tomada. Passou-se a palavra ao Sr. Hermes R. Alcântara Filho (síndico) que

Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior dissertou sobre os problemas do condomínio em relação à Via Engenharia, explicou que nunca havia sido procurado pelos proprietários para que intercedesse junto à Via Engenharia com referência a problemas encontrados dentro das unidades e, mesmo que fosse, sublinhou que a questão deveria ser resolvida entre proprietários e construtora. A Sr. Creusa Lins Accioly Braga (unid. 443) sugeriu que fosse colocado em pauta numa próxima assembléia a contratação de um advogado para assessorar o condomínio nas questões junto à Via Engenharia, sendo então aprovado por esta AGO a iniciativa. O Sr. Síndico sugeriu a contratação do arquiteto responsável pelo projeto do prédio – Sr. Fittipaldi – para projetar nova cobertura. O Sr. Edmundo Minervino Dias (unid. 401 a 409) parabenizou a administradora do condomínio pelo trabalho e

Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior sugeriu que o arquiteto a ser contratado executasse o projeto. Foi aprovada a autorização para o Sr. Hermes R. Alcântara Filho (unid. 213) contratar o arquiteto. Foi aprovado que o conselho consultivo formará uma comissão de 2 (dois) salistas do segundo andar e dois lojistas, para deliberarem a respeito do assunto “cobertura”. Os salistas, Sr. Gilvan F. Alves (unid. 225 e 227) e o Sr. Fausto Camilo Bermeo (unid. 221 e 223), se ofereceram para a função e o sindico ficou incumbido de convocar dois lojistas para fazerem parte da mesma, posto que nenhum dos lojistas presentes se candidatou. Foi passada a palavra à Sra. Maria Nazaret Ximenes (unid. 09) que pediu solução para o problema do guarda-corpo, pois o mesmo impede o acesso direto às lojas. Ficou decidido que o novo projeto abrangerá a solução deste problema. Os senhores Gleiton Lima

Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior de Araújo (unid. 316) e Gilvan Ferreira Alves (unid. 225) comentaram sobre o problema da padronização das portas de madeira. Como já havia sido decidido na assembléia anterior que as portas continuariam sendo de madeira, ficou assim estipulado que o assunto será levantado em uma próxima assembléia que acontecerá aproximadamente no dia 15/12/2002. O Sr. João Batista (unid. 421) pediu a prorrogação do prazo de reforma por mais 1 (um) ano. A Sra. Creuza Lins Accioly Braga (unid. 443) colocou que este assunto não pode ser deliberado pois o mesmo já foi aprovado em outra assembléia e sugeriu que fosse incluído na próxima AGO. A Sra. Terezinha Rodrigues da Silva (unid. 511) expôs a necessidade da colocação de compressores coletivos, contudo o Sr. Hermes R. Alcântara Filho (unid. 213) falou que a colocação dos mesmos já foi aprovada,

Ordem do Dia 1. Leitura da Ata da Assembléia anterior explicando que a Via Engenharia apoiou tal procedimento. O Sr. Gleiton Lima de Araújo questionou se os pequenos consultórios odontológicos poderão se beneficiar destes compressores. E os dentistas resolveram deliberar o assunto entre eles. Nada mais havendo para ser discutido, o Sr. Presidente encerrou os trabalhos e deu por encerrada a lavratura desta Ata, a qual segue por ele e por sua secretária assinada.   Creusa Lins Accioly Braga Nicole Maraslis Tassis Presidente Secretária    

Ordem do Dia 2. Alteração da Convenção do Condomínio REDAÇÃO ATUAL: Artigo 37o. - As decisões das Assembléias serão tomadas por maioria dos votos presentes á reunião, salvo as exceções previstas nesta Convenção e obrigam a todos, na forma da Lei, devendo todos os condôminos ser cientificados das resoluções tomadas por carta do Síndico até 08 (oito dias) após a realização da assembléia. Parágrafo Primeiro - Os votos serão proporcionais às frações ideais do terreno e partes comuns, pertencentes a cada condômino, ainda que assim não o especifique o edital de convocação, e serão tomados oralmente pelo presidente da assembléia. Parágrafo Segundo - Os condôminos que estiverem em atraso nos pagamentos de seus quinhões, nas despesas de responsabilidade comum, não poderão tomar parte nas Assembléias. 

Ordem do Dia 2. Alteração da Convenção do Condomínio REDAÇÃO PROPOSTA: Artigo 37o. - As decisões das Assembléias serão tomadas por maioria dos votos presentes á reunião, salvo as exceções previstas nesta Convenção e obrigam a todos, na forma da Lei, devendo todos os condôminos ser cientificados das resoluções tomadas por carta do Síndico até 08 (oito dias) após a realização da assembléia. Parágrafo Primeiro –Cada unidade do condomínio representa um voto, os quais serão apurados oralmente pelo presidente da assembléia. Parágrafo Segundo - Os condôminos que estiverem em atraso nos pagamentos de seus quinhões, nas despesas de responsabilidade comum, não poderão tomar parte nas Assembléias.

Ordem do Dia 2. Alteração da Convenção do Condomínio REDAÇÃO ATUAL: Artigo 12o. - A importância total das despesas mensais será dividida entre os condôminos, na proporção da área ideal no terreno de que cada um for titular, observado o disposto nos parágrafos primeiro e segundo deste artigo. Parágrafo Primeiro – Atendendo ao critério da utilidade, adotar-se-á como base de cálculo das contribuições relativas às cotas de rateio das vagas de garagem, o percentual reduzido de 50% (cinqüenta por cento) do total das despesas aludidas no caput deste artigo. Parágrafo Segundo – Não integrarão a base de cálculo das contribuições relativas às cotas de rateio das lojas do térreo que no ato da aquisição inicial da unidade dispuserem de hidrômetros próprios, as despesas atinentes ao consumo de água do prédio.

Ordem do Dia 2. Alteração da Convenção do Condomínio REDAÇÃO PROPOSTA: Artigo 12o. - A importância total das despesas mensais será dividida entre os condôminos, na proporção da área ideal do terreno de que cada um for titular.

Ordem do Dia 3. Padronização de Portas de vidro nas salas

Ordem do Dia 3. Padronização de Portas de vidro nas salas

Ordem do Dia 3. Padronização de Portas de vidro nas salas

Ordem do Dia 3. Padronização de Portas de vidro nas salas

Ordem do Dia 3. Padronização de Portas de vidro nas salas

Ordem do Dia 4. Sistema de exaustão para as lojas

Ordem do Dia 4. Sistema de exaustão para as lojas

Ordem do Dia 4. Sistema de exaustão para as lojas

Ordem do Dia 5. Apresentação do estudo preliminar da cobertura externa

Ordem do Dia 5. Apresentação do estudo preliminar da cobertura externa

Ordem do Dia 5. Apresentação do estudo preliminar da cobertura externa

Ordem do Dia 5. Apresentação do estudo preliminar da cobertura externa

Ordem do Dia 5. Apresentação do estudo preliminar da cobertura externa

Ordem do Dia 6. Aquisição de “swicht” para internet e intranet Proposta de aquisição dos ativos de rede para interconexão dos pontos do Centro Clínico Via Brasil. Objetivos: Conectar todos os pontos de rede situados em todas as salas e portarias e permitir a troca de informações entre eles.

Ordem do Dia Vantagens: 6. Aquisição de “swicht” para internet e intranet Vantagens: A utilização da interconexão dos pontos estruturados da rede traz vantagens, dentre as quais se destacam: A possibilidade de que os computadores conectados a rede se comuniquem dentro da sala ou com todos os outros ligados a rede do Via Brasil; Infra-estrutura completa para prover a todos os condôminos os serviço dedicado de internet 24 horas; Infra-estrutura para implantação de sistemas corporativos que poderão ser disponibilizados a todos os condôminos;

Ordem do Dia 6. Aquisição de “swicht” para internet e intranet Custo Total: R$48.700,00(quarenta e oito mil e setecentos reais). Prazo de validade: 15 dias.

Ordem do Dia Assuntos gerais Alteração do prazo de reforma TLP das vagas de garagem; Comunicação da distribuição de “page” Antena de TV coletiva; Divulgação do Centro Clínico Via Brasil; Instalação das Câmaras de Segurança;

Obrigado pela sua presença !!! Hermes R. Alcântara Filho AGRADEÇEMOS A PRESENÇA DE TODOS !!! LEMBREM-SE: O SUCESSO DO CONDOMÍNIO DEPENDE DA PARTICIPAÇÃO DE CADA CONDÔMINO !!! Obrigado pela sua presença !!! Hermes R. Alcântara Filho Síndico