09/07/2008
PANORAMA ATUAL
SITUAÇÃO ATUAL
SITUAÇÃO FUTURA
MOVIMENTAÇÃO DE CAMINHÕES NA BR-280 ATUAL PDZ ANUAL 252.000 850.000 NECESSIDADE DO ANEL RODOFERROVIÁRIO PERÍODO MOVIMENTAÇÃO DE CAMINHÕES NA BR-280 ATUAL PDZ ANUAL 252.000 850.000 DIÁRIO 700 2.361 COMPARATIVO EM RELAÇÃO À MOVIMENTAÇÃO ATUAL 100% 337%
ACESSO AO PORTO
ACESSO AO PORTO
CONGESTIONAMENTO NA BR-280
ANEL RODOFERROVIÁRIO O QUE É? LIGAÇÃO DO CONTORNO FERROVIÁRIO COM OS TERMINIAS PORTUÁRIOS NOVA ALTERNATIVA DE ACESSO RODOVIÁRIO
ANEL RODOFERROVIÁRIO PORQUE? PARA INTERLIGAR O CONTORNO FERROVIÁRIO E A DUPLICAÇÃO DA BR-280 AO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL ATENDER A CRESCENTE DEMANDA DE CARGAS
ANEL RODOFERROVIÁRIO O QUE EXISTE? PROJETO DE ENGENHARIA LICENÇA AMBIENTAL (válida até 25/08/2010) ESTUDO DE PRÉ-VIABILIDADE TÉCNICA E ECONÔMICA ESTUDO PARA REMOÇÃO DA COMUNIDADE DO BAIRRO BELA VISTA
CARACTERÍSTICAS DO TRAÇADO DO ANEL RODO-FERROVIÁRIO EXTENSÃO RODOFERROVIA: 1.350,00 m LARGURA DA PLATAFORMA DE TERRAPLENAGEM: 18,00 m EXTENSÃO ELEVADO: 260,00 m VOLUME DE TERRAPLENAGEM: 424 mil metros cúbicos ÁREA DE PAVIMENTAÇÃO: 29 mil metros quadrados ORÇAMENTO: R$45 milhões (traçado) + R$3,5 milhões (99 residências) PRAZO: 24 MESES
CONTORNO FERROVIÁRIO
ANEL RODOFERROVIÁRIO
SITUAÇÃO FUTURA
SITUAÇÃO FUTURA PLATAFORMA COM 43.000m² GANHO 30% DA ÁREA ATUAL