RECURSO AUDIOVISUAL. BONS MOTIVOS PARA USAR O RECURSO AUDIOVISUAL Fazer comparações numéricas, apresentar dados estatísticos, destacar informações essenciais,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CEOS CENTRO ESPÍRITA OBREIROS DO SENHOR
Advertisements

RISCO OBJETIVO X RISCO SUBJETIVO
Orçamento Empresarial
MOTIVAÇÃO Motivação é o processo responsável pela intensidade, direção e persistência dos ESFORÇOS de uma pessoa para atingir uma determinada meta. (Druker,
MOTIVAÇÃO NO TRABALHO Profª Ana Lana.
Como Preparar Seminários
PERCEPÇÕES.
DISSONÂNCIA COGNITIVA
MBA EM GESTÃO Fundamentos de Marketing: produtos de sucesso
CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAIS X MUDANÇAS
Afeto e Comunicação Afetiva
Recursos Audiovisuais (Org. por Sérgio Biagi Gregório)
Gestão de Pessoas Jefferson Bueno.
Avaliação Mediadora.
RELATO DE EXPERIÊNCIAS
Comunicação Humana Comunicação Eficaz: a arte da interação e do encontro. O processo de liderança é a própria essência da comunicação humana.
LIBÂNEO, J. Carlos. Didática. SP: Cortez, 1994.
O Comportamento Microorganizacional e a PERCEPÇÃO
Folha de Cálculo TIC 10.
O comportamento das pessoas baseia-se na SUA percepção da realidade.
PRÉ-HISTÓRIA PROPAGANDA E CONSUMO.
Primeiro o Mais Importante Depois Ser Compreendido
O USO DO VÍDEO NAS AULAS DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
PERCEPÇÃO, ATITUDES E DIFERENÇAS INDIVIDUAIS
romoção (propaganda/comunicaçã o)
Mensagem aos amigos..
DETALHAMENTO SOBRE O CONTROLE DE GESTÃO
Motivação e Expectativas
em sistemas escolares e não escolares
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL: UMA PEQUENA INTRODUÇÃO
EMOÇÕES, ATITUDES E PERCEPÇÕES
Funções Mentais Superiores
RECURSO VERBAL A VOZ É A LIGAÇÃO ENTRE VOCÊ E AS PESSOAS
A percepção Percepção: é o processo pelo qual os indivíduos selecionam, organizam, armazenam e recuperam informações. Decisão: é o processo pelo qual as.
PERCEPÇÃO.
CUSTO PADRÃO INTRODUÇÃO A finalidade principal desta pequena contribuição, é mostrar e avaliar os efeitos das análises das variações de custos no resultado.
CARACTERÍSTICAS INDIVIDUAIS
IDENTIDADES Conceito de identidade Prof. Augusto Mugnai.

Immanuel Kant
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
MARKETING CONTÁBIL E O PROCESSO DE MELHORIA CONTÍNUA
Processos Decisórios apostila 3 – capítulo 5 Profa. Josy Júdice
Técnicas de Negociação e Decisão aula 1- Plano de Ensino
Consolidação PDCA.
Vivenciando a Nova Energia A Série dos Mestres: SHOUD 7: “Corpo de Consciência” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Lembrem-se, no mês passado, eu disse que.
1 A Satisfação do Consumidor. 2 Atualmente, há uma valorização maior do consumidor no processo de comercialização. Empresa Divulgação das técnicas de.
Dante Pinheiro Martinelli Flávia Angeli Ghisi Nielsen
Tutorial Portal / Hotel de Hilbert Coordenadores de Iniciação Científica.
AVALIAÇÃO DESMISTIFICADA
Percepção.
Gestão Estratégica de Pessoas
Fator Essencial Poder curador
EXISTENCIALISMO Filosofias de Base I Especialização em Gestalt-terapia
O texto e suas propriedades 1ª parte
“Criatividade sob vários pontos de vista”
O Que é UX ?.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
O processo de comunicação
AMIGOS DO ZIPPY em casa. Objetivos Potencializar o desenvolvimento emocional das crianças participantes do AZ Compartilhar c/pais os conceitos básicos.
Gestão de Pessoas.
4 – FUNDAMENTOS PSIQUICOS EM VENDAS
Notas e Avaliações no moodle. Breve Sumário Tipos de Atividades Tipos de Atividades Acrescentando Atividades Acrescentando Atividades Atribuindo Notas.
Uso de técnicas qualitativas e quantitativas
Texto retirado do filme, QUEM SOMOS NÓS? (What the bleep do we know) Um questionamento revolucionário feito pelos mais renomados cientistas atuais,
IDENTIDADE Representação de Si e Conceito de Si Identidade e Historia
Hoje na página principal do Yahoo, estava estampado o ex-presidente Lula beijando o rosto do ex-vice presidente José Alencar.
Profa. Ms. Raquel Pinheiro Niehues Antoniassi
Prof. Paulo Barreto  Em serviços, a avaliação da qualidade surge ao longo do processo de processo de prestação de serviços. Cada.
Transcrição da apresentação:

RECURSO AUDIOVISUAL

BONS MOTIVOS PARA USAR O RECURSO AUDIOVISUAL Fazer comparações numéricas, apresentar dados estatísticos, destacar informações essenciais, expor dados técnicos ou científicos, possibilitar a visualização de objetos. Os recursos audiovisuais servem como apoio para uma apresentação eficaz. LEMBRE-SE: Em comunicação, primeiro vem o comunicador depois o recurso audiovisual

PERCEPÇÃO E DIFERENÇAS INDIVIDUAIS Pessoas diferentes organizam suas percepções da realidade de modo diferente. Percepção

PROJEÇÃO Se refere a colocar a culpa pelos nossos problemas ou dificuldades nos outros, ou a atribuir nossas emoções a outras pessoas. Percepção

EXPECTATIVA “Vemos” o que esperamos ver, e não o que está realmente acontecendo. Percepção

TRADUÇÃO Quando percebemos algo, essencialmente estamos tentando encaixar esse objeto ou evento dentro de um quadro de referência ou esquema de classificação preestabelecidos. Percepção