FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA ANO II – Nº 03. FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA Apresentação Este trabalho é o resultado da aplicação da metodologia da Fiscalização.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Funções Geradoras de Momentos (cont. 3) - I. Funções Geradoras de Momentos (cont. 3) - II.
Advertisements

LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta Auxiliar ANO V – Nº 02.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 08.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 09.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 03.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 02.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 1.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 05.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 01.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta - Auxiliar ANO V – Nº 07.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA ANO I – Nº 1. APRESENTAÇÃO Para qualificar a fiscalização sobre as empresas de ônibus que operam no município, a SMTR desenvolveu.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA ANO I – Nº 4. FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA Apresentação Este trabalho é o resultado da aplicação da metodologia da Fiscalização Direcionada.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 02.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 04.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 10.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO IV – Nº 02.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 04.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO II – Nº 09 -
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO II – Nº 07.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 12.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta Auxiliar ANO V – Nº 01.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 07.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO II – Nº 12.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 08.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO II – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 03.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 02.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO II – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA ANO I – Nº 2. FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA Apresentação Este trabalho é o resultado da aplicação da metodologia da Fiscalização Direcionada.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta - Auxiliar ANO V – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA ANO I – Nº 3. FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA Apresentação Este trabalho é o resultado da aplicação da metodologia da Fiscalização Direcionada.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 3.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta - Auxiliar ANO V – Nº 09.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO II – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 09.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 09.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 07.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 10.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 5.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 6.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 02.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA ANO I – Nº 11. FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA Apresentação Este trabalho é o resultado da aplicação da metodologia da Fiscalização.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA ANO II – Nº 02. FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA Apresentação Este trabalho é o resultado da aplicação da metodologia da Fiscalização.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO II – Nº 06.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 06.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA ANO II – Nº 01. FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA Apresentação Este trabalho é o resultado da aplicação da metodologia da Fiscalização.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta - Auxiliar ANO V – Nº 08.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 07.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 07.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 06.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 08.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO II – Nº 08.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação Frota ANO V – Nº 2.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 10.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO IV – Nº 01.
Transcrição da apresentação:

FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA ANO II – Nº 03

FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA Apresentação Este trabalho é o resultado da aplicação da metodologia da Fiscalização Direcionada que visa apresentar o ranking mensal das linhas de ônibus que operam no Município do Rio de Janeiro. O ranking negativo é apresentado em ordem decrescente, destacando- se em vermelho as 7 (sete) linhas com mais pontos em multa virtual. A entrada de dados ocorre por meio de reclamações efetuadas na Ouvidoria, que são ponderadas de acordo com o IDH do bairro do reclamante e valoradas conforme o Código Disciplinar de Ônibus (Decreto n.º , de 01/10/2010). O ranking apresenta o resultado do mês e reflete o nível de satisfação do serviço por ser estabelecido segundo o ponto de vista da população ao fazer do próprio usuário um fiscal virtual.

CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA MÉDIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia no mês de março de Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 10,57% e a tolerância é de 11,63%

CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA MÉDIA _____________________________________________________________________________________________________________________

TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS _______ _ Por Grupo __________________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelos Grupos A (auxiliar) e E (empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração. As do grupo A variam de A1 (mais grave) até A4 e as do grupo E variam de E1 (mais grave) até E4.

TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS _______ _ Por Tipo __________________________________________________________________________________________________________________ Outros: Artigos 17,XV; 18,I; 20,II; 20,IV; 23,I; 23,III; 23,V; 23,X; 24,I; 24,XI; 24,XII; 24,XIV; 25,V; 25,XIII; 26,VIII; 26,X; 26,XI; 26,XII e 40,II, todos do Código Disciplinar Total de multas virtuais aplicadas: 907 Multas virtuais aplicadas por tipo: 47

RTR-2

RTR-2 __________ _________ _ LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 49,23% Intra-Região: 44,68% Inter-Região: 37,04% Região Centro: 58,93% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 130 linhas. No mês de março 64 linhas foram reclamadas, das quais 21 são Intra-Região, 10 Inter-Região e 33 da Região Centro. Foram destacadas em vermelho as sete linhas mais pontuadas de cada classe operacional.

RTR-2 LINHAS INTRA-REGIÃO 14,08 7,89 4,71 2,60 2,53 2,40 2,32 1,53 8,95 7,35 3,20 2,42 2,23 2,17 9,34 5,94 2,83 2,75 1,46 0,96 0,90 4,74 2,55 2,28 2,07 1,49 1,44 5,28 5,14 2,67 12,69 2,00 9,46 1, ,I 29,VI 40,V 20,IV 29,VII 34 40,III 29,IV 29,I 29,VI 40,V 23,IX 34 40,III 29,I 29,VI29,IV 34 29,XV 40,V 29,XVI 17,I 23,II 29,VI 34 29,IV 40,V 29,I17,I29,I 17,II 23,VII 29,I 40,V 29,I 29,IV

RTR-2 LINHAS INTER-REGIÃO ,20 3,20 2,78 4,16 2,85 0,88 3,14 2,89 1,67 5,67 3,48 3,41 2,02 1,33 0,00 1,00 2,00 3,00 4,00 5,00 6,00 29,VII 29,IV 29,I 23,IX 29,XVI 17,II 29,VI 29,I 17,II 29,I 40,V 17,II 40,V

RTR-2 LINHAS REGIÃO CENTRO ,60 7,66 22,91 3,25 10,03 8,08 5,06 12,72 2,96 2,91 2,00 1,79 11,75 5,65 3,55 12,34 7,59 4,924,91 4,28 0,00 5,00 10,00 15,00 20,00 25,00 30,00 29,I 29,XV 29,VI 40,V 29,I 29,XV 40,V 29,I 17,XVI 17,II 29,IV 40,V 29,VI 30 40,V 29,VI 29,I 29,XVI 29,I 29,VII

RTR-2 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 225 Multas virtuais aplicadas por tipo: 21 Total de pontos: 552, ,I 40,V 29,VI29,IV 17,II 29,XV 34 17,I 29,XVI 23,II 23,IX 29,VII 17,XVI 23,VII 40,III 30 20,IV 29,II 29,IX29,XI 40,I

RTR-2 Bairro do Reclamante Centro Tijuca Copacabana Botafogo Flamengo Jardim Botânico Santa Teresa Vila Isabel São Crist ó vão Lagoa Rio Comprido Catete LeblonG á vea Humait á Laranjeiras Graja ú Pra ç a da Bandeira Catumbi Jacar é Leme São Francisco Xavier Outros

RTR-3

RTR-3 __________ _________ _ LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 23,29% Intra-Região: 25,88% Inter-Região: 41,82% Região Centro: 15,13% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 292 linhas. No mês de março 68 linhas foram reclamadas, das quais 23 são Intra-Região, 22 Inter-Região e 23 da Região Centro. Foram destacadas em vermelho as sete linhas mais pontuadas de cada classe operacional.

RTR-3 LINHAS INTRA-REGIÃO 15,66 3,57 14,39 3,21 15,49 11,83 11,64 8,35 2,46 2,00 1, ,I 40,V 29,I 29,XV 29,I 17,II 23,VII 29,I 23,IX 29,VI

RTR-3 LINHAS INTER-REGIÃO 11,29 6,13 6,06 3,86 3,78 3,58 7,09 2,51 1,71 5,42 5,21 3,14 8,00 2,69 1,66 0,87 7,91 2,51 1,67 0,77 8,93 3,61 4,003,97 3, ,I 23,VIII 17,I 29,II 40,V 29,IV 29,I 26,XI 26,XII 29,II 29,IV 29,XI 29,VI 29,I 29,VI 17,II 29,I 29,VIII 29,I 34 29,XVI 29,IX 29,I 29,XI 40,V 29,I17,I

RTR-3 LINHAS REGIÃO-CENTRO 28,70 10,11 18,18 9,09 5,70 5,45 2,83 9,04 3,01 1,72 3,82 1,641,59 1,01 0,95 11,19 0,00 5,00 10,00 15,00 20,00 25,00 30,00 35,00 29,I 40,V 17,II 17,I 17,II 29,I 34 29,I 29,VI29,IV 29,I 29,VI 17,I 17,II 29,IV 29,II 40,V 29,I

RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 243 Multas virtuais aplicadas por tipo: 28 Total de pontos: 595,49

RTR-3 Bairro do Reclamante Centro Bonsucesso Tijuca Del Castilho Cachambi Copacabana Engenho Novo Olaria Penha Pilares Ramos Vila Isabel Caju Cascadura Engenho de Dentro Guadalupe Encantado Manguinhos Marechal Hermes Pavuna Rocha Miranda Benfica Cavalcanti Cidade Nova Cordovil Jacarezinho Madureira Riachuelo Ricardo de Albuquerque Outros

RTR-4

RTR-4 __________ ___________ LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 147 linhas. No mês de março 59 linhas foram reclamadas, das quais 19 são Intra-Região, 22 Inter-Região e 18 da Região Centro. Foram destacadas em vermelho as sete linhas mais pontuadas de cada classe operacional. Percentual de Linhas Reclamadas: 40,14% Intra-Região: 40,42% Inter-Região: 51,16% Região Centro: 31,58%

RTR-4 LINHAS INTRA-REGIÃO 17,34 14,09 8,05 6,95 13,00 10,43 19,05 7,53 5,36 5,18 7,80 4,47 4,17 12,37 4,70 4,02 2, ,IV29,VI 29,I 29,II 40,V 29,I17,I 29,VI 29,I 29,IV 17,I 40,V 29,I 17,II 40,I 29,VI 29,XVI

RTR-4 LINHAS INTER-REGIÃO 14,52 12,03 8,67 8,75 7,37 3,91 7,30 4,64 2,50 2,32 3,95 3,18 3,16 1,58 8,86 2,83 3,58 2,49 2,08 1,94 1,27 7,16 3, ,II 34 29,I 29,XV 29,IV 29,I 29,VI 34 29,XV 29,I 23,IX 29,XII 17,I 29,IV 29,I 29,VI 29,XV 29,XIV 40,V 25,XV 29,XI

RTR-4 LINHAS REGIÃO-CENTRO ,50 3,83 3,57 2,20 14,88 2,97 9,95 4,04 2,01 1,33 6,65 5,40 5,21 5,42 3,01 2,90 2,89 1,55 10,55 2,60 2,42 4,69 2,79 2,26 2,192,16 1,35 0,00 2,00 4,00 6,00 8,00 10,00 12,00 14,00 16,00 29,I 17,II 17,I 40,V 29,I 40,V 29,I 29,VI 23,VIII 29,IV 29,I17,I40,I17,I29,I 23,II 26,X 29,XVI 29,I 23,VII 29,VI 23,II 40,V 29,VI 17,II 23,X 29,I

RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 207 Multas virtuais aplicadas por tipo: 25 Total de pontos: 616,59

RTR-4 Bairro do Reclamante

RTR-5

RTR-5 __________ ______________ LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 207 linhas. No mês de março 61 linhas foram reclamadas, das quais 20 são Intra-Região, 16 Inter-Região e 25 da Região Centro. Foram destacadas em vermelho as sete linhas mais pontuadas de cada classe operacional. Percentual de Linhas Reclamadas: 29,47% Intra-Região: 28,98% Inter-Região: 26,67% Região Centro: 32,05%

RTR-5 LINHAS INTRA-REGIÃO ,75 13,37 6,69 37,79 17,40 9,88 6,87 3,23 2,74 2,67 10,03 6,17 9,53 3, ,I 17,II 17,I 29,VI 29,XV 40,I 29,VI 29,I 29,XV 29,I 17,XIV 30 24,XIV 17,II 29,I 29,IV

RTR-5 LINHAS INTER-REGIÃO ,84 6,73 2,29 45,61 14,22 6,98 3,96 3,49 11,68 6,22 4,60 3,88 2,31 1,78 9,10 5,35 5,01 2,61 1,67 0,79 0, ,I 29,VI29,IV 29,I 17,II 29,IV 17,I 29,VI 29,XII 29,VI 17,XVI 29,XV 29,I17,I 29,VI 23,VII 40,I29,I 40,I 40,V 29,IV 29,IX

RTR-5 LINHAS REGIÃO-CENTRO 41,71 18,98 8,20 4,86 3,19 1,67 1,58 1,05 1,03 1,00 7,93 1,82 1,73 1,67 1,62 1,12 1,11 5,54 4,62 3,38 1,87 1,76 1,72 1,15 8,15 6,42 3,21 8,76 8,06 15, ,I 23,III 23,II 17,I 23,IX 17,II 40,I 29,VI 29,II 29,I 40,V 29,I17,I 23,VII 24,I 24,XII 23,I 17,II 23,V 29,IV 40,V 29,VI 29,I 17,II23,II 29,XII 29,XIV 34 29,IV 29,I 29,VI 23,IX 23,VII 17,I29,I

RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO __________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 232 Multas virtuais aplicadas por tipo: 30 Total de pontos: 843,60

RTR-5 Bairro do Reclamante