OFF Design Brainstorm.

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Transcrição da apresentação:

OFF Design Brainstorm

Mudanças: Demo de um Jogo de Tabuleiro Tempo de Jogo Mecânica

Consolidação Jogo de Tabuleiro Digital Quantidade de Jogadores Caça ao Tesouto Temática Pirata

Mecânicas Baseado na pesquisa de público e referências, buscou-se adaptar e melhorar as mecânicas existentes no jogo para torna-las mais próximas dos jogadores.

Hand Management: Cartas de equipamento Diferenciação de Status Exemplo: Agrícola

Grid Movement: Tabuleiro dividido em hexágonos ‘Livre’ movimentação do jogador Exemplo: Mage Knight

Variable Player Power: Habilidades e barcos diferentes Status específicos Examplo Arkham Horror

Pool Building: Acúmulo de habilidades Jogador terá uma gama de opções Exemplo: Path Finder Adventure

Pick Up and Delivery: Cartas com missões Entregas para receber recompensa Exemplo: Merchants and Marauders Steam

Modular board: Peças hexágonais Aleatoriedade Exemplo: Robinson Crusoe

Caça ao Tesouro: Classificação não-oficial Objetivo central do jogo Exemplo: Endeavor

Outras Referências: •Filme: Planeta do Tesouro • Jogos Digitais: Mario Party

Programação Foram discutidos alguns pontos da programação, buscando já idealizar o produto funcional

Programação Protocolo de comunicação via socket Objeto que contenha as mensagens Tratamento visual do conteúdo recebido nas trocas de mensagens Métodos e classes específicos para clientes e servidor Associação dos botões na tela com os métodos criados

Programação: Implementação de imagens usando o Open ES Implementação das regras de jogo Criação de eventos

Obrigado pela atenção