OFF Design Brainstorm
Mudanças: Demo de um Jogo de Tabuleiro Tempo de Jogo Mecânica
Consolidação Jogo de Tabuleiro Digital Quantidade de Jogadores Caça ao Tesouto Temática Pirata
Mecânicas Baseado na pesquisa de público e referências, buscou-se adaptar e melhorar as mecânicas existentes no jogo para torna-las mais próximas dos jogadores.
Hand Management: Cartas de equipamento Diferenciação de Status Exemplo: Agrícola
Grid Movement: Tabuleiro dividido em hexágonos ‘Livre’ movimentação do jogador Exemplo: Mage Knight
Variable Player Power: Habilidades e barcos diferentes Status específicos Examplo Arkham Horror
Pool Building: Acúmulo de habilidades Jogador terá uma gama de opções Exemplo: Path Finder Adventure
Pick Up and Delivery: Cartas com missões Entregas para receber recompensa Exemplo: Merchants and Marauders Steam
Modular board: Peças hexágonais Aleatoriedade Exemplo: Robinson Crusoe
Caça ao Tesouro: Classificação não-oficial Objetivo central do jogo Exemplo: Endeavor
Outras Referências: •Filme: Planeta do Tesouro • Jogos Digitais: Mario Party
Programação Foram discutidos alguns pontos da programação, buscando já idealizar o produto funcional
Programação Protocolo de comunicação via socket Objeto que contenha as mensagens Tratamento visual do conteúdo recebido nas trocas de mensagens Métodos e classes específicos para clientes e servidor Associação dos botões na tela com os métodos criados
Programação: Implementação de imagens usando o Open ES Implementação das regras de jogo Criação de eventos
Obrigado pela atenção