“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

Programa de Vantagens do Windows Original
Sistemas da Informação e Tecnologia Prof. Luciel Henrique de Oliveira Tecnologias e Ferramentas para Garantir a segurança Trabalho 6 – Adriano Montico.
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
Trabalho 8 – CASO PAGGO Tatiani Velardi.
Caso Paggo Talita Amaral.
Caso Paggo Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 8 - Alexsandra Amicucci.
Trabalho 8: M- commerce Caso: Oi Paggo Cláudio Matos Junho 2012
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
Questionamentos Importantes
Sabe qual é o maior meio de divulgação nos tempo de hoje?
Apresentação do produto
O SEU SUPERMERCADO ON-LINE
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
Smart card e java card André, janine e ricardo Redes de Computadores I.
TRABALHO 8 FABIO BONAMIN. 1. CADEIA DE VALOR: CASO PAGGO COLETA DE DADOS ORGANIZAÇÃO SELEÇÃO CONSOLIDAÇÃO DISTRIBUIÇÃO.
M-commerce OI PAGGO. Coleta de Dados OrganizaçãoSeleçãoConsolidaçãoDistribuição É uma opção do cliente em utilizar a telefonia móvel para pagamentos.
Inicie uma nova era no seu Laboratório:
Gestão do Relacionamento com o Cliente
Questionamentos Importantes 1.Sua loja está tendo LUCROS ? Quanto vale seu ESTOQUE ? Controle sobre os itens com defeito? 2.Como está o DESEMPENHO de.
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
A EMPRESA A empresa Gmalato EPP atua no mercado de soluções de informática a 6 anos com: Soluções de Software Soluções Web Infra Estrura.
E-commerce Pedro Vasconcelos e Oraci Pinheiro Jr..
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Administração de viagens e despesas Visão geral do cenário
COMÉRCIO ELETRÔNICO Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
PROVISUAL INFORMÁTICA
Levantamento de Requisitos
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 09 – Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de.
O Perfil do consumidor mudou na última década. As vendas via e-commerce no Brasil passaram de R$0,54 bilhão em 2001 para R$18,7 bilhões em 2011, caracterizando.
A Aquarius, empresa de capital totalmente
Levantamento de Requisitos
Aposentado Mais Sicredi Parceria feita especialmente para quem recebe a sua aposentadoria no Sicredi. Comodidade, segurança... e mais benefícios para.
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
Pagamentos Móveis Como Forma de Inclusão Financeira
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 11.
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
SEJAM BEM VINDOS.
Programa de Integração Professores Pais e Alunos
O Problema O Cenário Atual A Solução Impacto da Solução O Cenário Futuro Produtos Desenvolvidos Demonstrações.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Aula 2 Mitos do BRIC. MITO Nº 1: MERCADOS EMERGENTES SÃO PRIMÁRIOS EM TECNOLOGIA Por conta desse preconceito, muitas empresas “atacam” os mercados emergentes.
ATRAÇÃO DE CLIENTES Como já comentei com vcs no início, um negócio é resumido em vender e lucrar. E isso depende do interesse de alguém em comprar. Ou.
Roteiro Evolução da arquitetura com padrões de projeto
Fluxo de Caixa o que é? É um Instrumento de gestão financeira, que projeta para períodos futuros todas as entradas e as saídas de recursos financeiros.
Projeto Sistema de Controle de Matrícula Empresa Derby’s LTDA. © 2007 Todos os direitos reservados.

“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Como montar e gerenciar o relatório de Fluxo de Caixa

Você vai conhecer agora uma ótima oportunidade de renda extra Poderá mudar o rumo da sua vida Financeira! que
O que Fazemos? Websites E-Commerce Sistemas WEB CRM Personalizado Conheça nossos produtos e serviços nos próximos slides.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
MARY KAY UMA OPORTUNIDADE DE SUCESSO PARA VOCÊ
Cartão de Crédito Empresarial
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis.
Estamos aqui para te ajudar a crescer! Para você que se sente sobrecarregado com tantos alunos e quer arrumar alguma forma de otimizar tempo e garantir.
Já parou para imaginar o quanto sua empresa esta exposta a fraudes, atrasos e roubos ? Já parou para imaginar o trabalho e estresse que isso pode lhe.
Apresentação Comercial Gateways SIP/GSM. Seus custos com telefonia celular estão altos? A TeiQ Solution pode ajudar para solucionar este problema!
CINCO FASES PARA O SUCESSO
Segurança em Comércio Eletrônico Comércio tradicional realizado de maneira centralizada cercado de restrições legais Comércio eletrônico realização de.
A Solução CFTV em Nuvem Visualização Acesso via browser a até 30 câmeras simultaneamente em cada monitor, mesmo em locais diferentes Gravação Remota e.
Levantamento de Requisitos – Simulação do Supermercado
Transcrição da apresentação:

“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa

Roteiro Contextualização Cenário Atual Questionários e Estatísticas Concorrentes e curva de valores O que é o mobiCLUB Cenário com mobiCLUB Funcionamento

Troca (9000 a.C) Moeda (1000 a.C) Papel Moeda (900 d.C) Cartão de Crédito (1950 d.C) Formas de Pagamento

Onde? Filas!

Boates

Cenário Atual Tavinho Inojosa Maria Ana José

Ana Maria Inojosa José Atendente Cenário Atual

2 horas depois... Ana José Inojosa Maria Cenário Atual

Maria Ana Inojosa José Cenário Atual

Atendente Cenário Atual

Ana Maria José Cenário Atual

“Vou sair mais cedo para não enfrentar fila.” Cenário Atual - Conclusão Inojosa “Prefiro não ir para o PubShow. Odeio filas!” Tavinho Ana “O Show foi muito bom! Voltarei na próxima semana se essa banda tocar novamente.”

A PubShow deixou de lucrar! Cenário Atual - Conclusão

Faixa etária: 18 a 30 anos. Freqüentadores de boates. Questionário e Entrevistas 250 pessoas entrevistadas. Perfil:

Quanto tempo você acha, em média, que perde na fila do caixa de uma boate ? Resultados

Você sai mais cedo de um local para não enfrentar uma fila? Resultados

Você deixa de consumir produtos ou frequentar estabelecimentos que costumam ter fila na hora de pagar ? Resultados

Problema As boates perdem clientes e deixam de vender mais, devido aos atuais processos de pagamento e às dificuldades na divulgação de promoções e eventos.

Formas de Pagamento

Vantagens Comodidade e Praticidade. Segurança. Desvantagens Não evita a fila. Pagamentos Móveis

Dinheiro em Espécie Vantagens Confiável. Estabelecimento não paga comissão. Aceitabilidade. Desvantagens Não evita a fila. Insegurança.

Cartão de Crédito Vantagens Confiabilidade. Portabilidade. Segurança. Desvantagens Não evita a fila. Aceitabilidade. Custo para o estabelecimento.

Custo/Benefício ($) – Custo de implementação e uso do sistema em detrimento às vantagens de usá-lo. Disponibilidade – Capacidade do sistema fornecer o serviço proposto quando preciso. Segurança – Segurança no ambiente de utilização do serviço (antes e durante). Praticidade – Facilidade em utilizar o serviço. Agilidade na saída – Leva em conta o tempo gasto entre a decisão e o ato de sair do local. Interação com Usuário – Serviço extra agregado ao sistema. Valores Comparados

Curva de Valores

E os interessados?

Boates (Cliente) Maior público no estabelecimento. Aumento do consumo. Frequentadores de boate (Usuários) Forma prática, rápida e segura de fazer pagamentos. Stakeholders

Nossa Solução Mais Consumo Menos Fila Comodi dade

Nossa Solução Mais Consumo Menos Fila Comodi dade

Sistema Web. Fácil de integrar com sistemas financeiros. Pagamento pelo celular. Serviços Agregados.

Serviços Agregados SMS Boate: Divulgação de eventos em massa. Insere promoções de produtos. Usuário: Autoriza recebimento de mensagens. Visualiza promoções no evento.

Enquetes Boate: Insere enquete. Visualiza resultados. Usuário: Vota na enquete durante o evento. Votação opcional Serviços Agregados

Tavinho Inojosa Maria Ana José Cenário com mobiCLUB

Tavinho Inojosa Maria Ana José Atendente Cenário com mobiCLUB

Tavinho Inojosa Maria Ana José From: mobiCLUB PubShow: cerveja Premium pela metade do preço até 1:30 AM de hoje! Aproveite! Bom show!

Tavinho Inojosa Maria Ana José Cenário com mobiCLUB

2 horas depois... Cenário com mobiCLUB Tavinho Maria Ana José Inojosa

Cenário com mobiCLUB Tavinho Maria Ana José Inojosa

Tavinho Inojosa Maria Ana José Cenário com mobiCLUB

Tavinho InojosaMaria Ana José Atendente

José Cenário com mobiCLUB

Funcionamento

Processo de pagamento Cartão de Crédito Solicita o pagamento Solicita a Conta Manda a Conta Informa a Conta Cartão liberado Efetua o pagamento Contacta o Cartão de Crédito Informa sucesso do pagamento Informa o pagamento Libera o Cartão da Boate Usuário Servidor Boate

Integração API simples para adaptação com sistemas financeiros de terceiros. Tutorial explicativo. Modelo de implementação completo em Java (protótipo funcional).

Curva com o mobiCLUB

Modelo de Negócio Mensalidade (boates) Divulgação de eventos. Propaganda de produtos

Dispositivos móveis serão a principal ferramenta de conexão à internet, para a maioria das pessoas, em Fonte: Relatório do Pew Internet Project. Dados Estatísticos

“O número de pessoas utilizadoras de serviços financeiros via telemóvel vai crescer em média 89% ao ano, de 20 milhões no ano passado para 913 milhões em 2014.” Fonte: empresa de pesquisas - Berg Insight Dados Estatísticos

Demonstração do Projeto

? Dúvidas