E a concorrência....

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
O ambiente organizacional
Use, Vista e Fale USE VISTA FALE Os produtos e conquiste resultados
Acompanhamento e atendimento ao cliente
Custos ... afinal, o que é isto?
Conhecendo o meu negócio para criar uma estratégia de Marketing
Análise de Casos de Uso.
João Carlos Porto Orientadora: Prof.ª Dr.ª Junia Coutinho Anacleto 26/03/2010 Projeto de interceo.
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Prof. Dra. Maria Virginia Llatas
Apresentação da compilação dos resultados das pesquisas.
Mapeando Supply Chain Soluções Conjuntas e Cases
DIAGRAMA DE CASOS DE USO PERSPECTIVA CONCEITUAL
Estatística Básica Utilizando o Excel
INDICADORES DE PROCESSO E DE RESULTADO
1 Sabendo-se que os pratos das balanças estão em equilíbrio, você seria capaz de dizer: Quantos quadrados corresponde um círculo ? Dica Mais dicas Elaboração:
Auditoria de Segurança da Informação
GERENCIAMENTO DE REDES
“Desafios”. “Desafios” Vamos fazer uma “viagem” por meio de algumas imagens interessantes... O porque da mão no bolso... Apresentação...
Emitindo seu Certificado Digital
Soluções para transporte inteligente
Requisitos Funcionais e Não-Funcionais/ Documento de Requisitos
Questões sobre quatro quadrados
Projeto Final - APGS Adriana P. de Medeiros
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Tecnologia em Marketing, Logística e Recursos Humanos
EMPRESA: DISTRIBUIDORA NOME FANTASIA: SÓ BEBIDAS RAZÃO SOCIAL: GRUPO SÓ BEBIDAS DISTRIBUIDORA. CNPJ: /
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Capítulo 6 Organização.
Exercício Visual Instruções.
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
Dezembro 2011.
Muito Bem ! Agora Você vai Conhecer um pouco da nossa Empresa PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL.
VALDEZ RIBEIRO DA SILVA GONÇALVES GERENTE DPTO FISCAL AUDCONTRI+
Planejamento Administrativo Petrópolis, março 2008.
O que é? Para que serve? Como se faz? Karen Boock – 1ºPP|M
e-Hora Marcada Sistema de Agendamento de Expedições
Como controlar o caixa Supermercados.
PLANO DE NEGÓCIO.
Cap 2 – Processo de Software
Universidade São Marcos Curso: Gestão de Negócios Internacionais
1 / 23 Controle de ações É o gerenciamento ativo, diário, dos riscos Ocorre ao mesmo tempo do gerenciamento do projeto Inclui a implementação do plano.
BENCHMARKING.
Salas de Matemática.
Compras – Cadastro de Cotação de Produtos
4 Questões do Quadrado Está pronto? B A
0 Grandes verdades sobre o desenvolvimento de sistemas de gerenciamento.
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
Sistema de Assistência 24 horas
Financeiro – Despesas Fixas e Variáveis
Financeiro – Despesas Fixas e Variáveis
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
T iteenchallenge.org 1 DESAFIO JOVEM VALORES FUNDAMENTAIS Passos Seguintes.
Compras - Controle de estoque com dois ou mais depósitos
EFD – SPED FISCAL 1. Objetivos: O arquivo Sped Fiscal é uma obrigação fiscal e deve ser gerado mensalmente por alguns estabelecimentos. Esse arquivo deve.
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Intel Confidential 1 ITP Guia de Inscrição Versão: 2.1 Data: 30 de Agosto de 2010.
MAP_Definições n o 1 / 23 IDENTIFICAÇÃO, MODELAGEM E ANÁLISE DE PROCESSOS LUÍS GONZAGA TRABASSO Professor Associado Divisão de Engenharia Mecânica.
Geoposicionamento e Prospecção
Preparado por Dinis Bento
A Aquarius, empresa de capital totalmente
Fathom™ Management: Uma Lição de Eficiência Luis B. Campos System Engineer.
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Compras – Planejamento de Estoque
GRUSI – Maio/2010 Gerenciamento de Despesas de Telecom Carlos Ohde VP Operações – Spring Wireless.
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Apresentação da Plataforma Portable Research®. SOBRE A EMPRESA A ORACUS® é uma empresa especializada no mercado de tecnologia em mobilidade de informação,
Transcrição da apresentação:

E a concorrência...

Oportunidades de crescimento...

... para quem souber aproveitar! As oportunidades surgirão, mas as empresas gerarão forte disputa devido ao prolongado ‘jejum’ (crise desde 2008).

TEMPO O TEMPO é o recurso não renovável mais precioso que temos. Não existe dia de 25 horas! Claro chefe. Só me dê uns DIAS para levantar os relatórios e montar as planilhas. Valter, preciso saber com quais equipamentos gastamos mais TEMPO atendendo. Você consegue essa informação?

Humm, e ainda é terça feira... PRODUTIVIDADE Nos momentos de crescimento (e nos de crise também!) produtividade é fundamental. Márcia, o RH ou a Ass. Téc. consegue gerar um relatório mostrando eficiência dos técnicos? Humm, e ainda é terça feira... Sim Dr. Luiz. Até o final da semana o Sr. terá o relatório sobre sua mesa.

QUALIDADE O cliente tem de ser atendido com rapidez e OBJETIVIDADE. Só assim o cliente fica conosco. Nosso atendimento é rápido, mas tempo médio até iniciar o atendimento... Não tenho idéia! Karina, quantos minutos levamos, em média, para começar a resolver um problema no cliente?

Satoru, você sabe onde está o Thiago? CONTROLE Informática é informação, não computador! Esse pessoal é fogo Marcos! Ele me falou que visitaria a firma ‘Fator’ essa semana. Só que não está lá, nem na ‘Orcad’, nem na ‘Navisa’. Não sei onde ele pode estar... Satoru, você sabe onde está o Thiago?

DÚVIDAS... Eficiência, Produtividade e Rapidez são características da Máquina, do Técnico e de minha Empresa. Por que é tão difícil traduzir essas características em números?

E CERTEZAS! É claro!! Só um sistema que registre os dados quando eles ocorrem, ‘real time’, pode gerar relatórios confiáveis sem retrabalho, sem redigitação, etc.!

Agora sim!

Como se diferenciar? Afinal: Assistência Técnica (ou Serviço ou Pós Venda) é ‘custo’ ou ‘nosso maior diferencial’? Depende. Se as perguntas anteriores têm respostas e procedimentos claros, pode ser um grande diferencial. Se existem lacunas nas respostas, é possível que nos vejam como um custo apenas. Um ‘mal necessário’.

O quê oferecemos? O WebDIS é um SISTEMA para controle de Assistência Técnica elaborado por pessoas de Assistência Técnica e baseado em normas de boas práticas como a ITIL V3. Clique na figura para ver o documento via internet.

O que faz? Estabelece procedimentos informatizados para que, das ações do dia a dia, sejam capturadas os dados relevantes e transformados em relatórios ou visões. Otimiza os recursos existentes. Capacita a equipe para dar um atendimento mais rápido e mais objetivo para o cliente.

Como? Divisão dos equipamentos por regiões geográficas, tecnológicas ou gerenciais.

O que mais? Um sistema único que todos acessam. Direção Gerência Diretor Disp.1 Disp.2 Gerente 1 Tec.1 Tec.2 Gerente 2 Eng.1 Tec.3 Tec. 4 Direção Gerência Operacional

E o que tem de especial? Único no mercado com visualização de chamados, técnicos e clientes em um mapa na tela do computador. Operação com um monitor, dois monitores, video wall ou smartphone (visitas externas)

E isso tudo é simples? Sim, pois as informações são apontadas quando ocorrem. O elo de ligação de voz é o contato técnico – dispatcher feito via celular. O elo de ligação de localização é o GPS (pessoal ou automóvel). Recebe SMS/ e-mail da central; Registra dados de campo, relatórios, etc. caso seja um smartphone.

O WebDIS conversa com outro sistema? Sim. Os cadastros existentes são usados como dados de entrada no WebDIS (Microsiga, Datasul, etc.). Não há retrabalho. Interface WebDIS/ sistema da empresa ERP-Sistema Informatizado de Gestão

A aplicação então é para... Assistência Técnica Controle de chamados, instalações e manutenções Relatórios de performance de Eng./ Técnicos e equipamentos. Mapa com localização de clientes e chamados. Mapa de territórios. Mapa com localização de Eng./ Técnicos.

Há outras aplicações? Sim. Força de Vendas Controle de ofertas e pedidos. Relatórios de performance de Vendedores. Mapa com localização de clientes e ofertas. Mapa de territórios. Mapa com localização de Vendedores. e...

Logística Controle de rotas. Relatórios de entregas de Motoristas. Mapa com localização de Motoristas.

Veja os seguintes demos na internet Clique nas figuras! Não se esqueça de ativar as legendas! Zoom in Mudar despacho Zoom out Clientes, Técnicos e Chamados no mapa Despacho de técnico

Veja os seguintes demos na internet Feedback e uso de peças Conflito no despacho Detalhes no mapa Relatórios e gráficos Ícones mudam de tamanho

Obrigado pela atenção