Dez – Sistema de Gestão Empresarial
O DEZ – Sistema de Gestão Empresarial é um sistema totalmente integrado que contempla as necessidades de todas as áreas da empresa, de forma ágil, segura e eficaz.
Composição O DEZ – Sistema de Gestão é composto pelos seguintes módulos: Gestão Comercial Clientes Pedidos de Venda Faturamento Nota Fiscal Eletrônica Orçamentos Exportação Previsão de Venda
Gestão de Manufatura: Estoques Engenharia ( Estruturas e Roteiros ) Planejamento de Materiais Plano Mestre de Produção Análise de Capacidade – Promessa de Entrega Chão de Fábrica ( Acompanhamento das Ordens ) Custos de Produtos e Margem de Contribuição Remessa e Retorno Acuracidade de Estoque
Gestão de Suprimentos: Fornecedores Suprimentos Compras Qualidade
Gestão Administrativa e Financeira: Contas a Receber Contas a Pagar Fluxo de Caixa Cobrança Escritural Pagamento Escritural Contabilidade Sped Contábil Livros Fiscais Sped Fiscal Ativo Patrimonial
Multi-Empresa e Multi-Filial
O Menu Geral
Padrão Windows
Menu Hierarquico – Padrão Explorer
Lista de Conteúdos de Campos
Menu Favoritos
Workflow
Fácil navegação - Assistente
Tratamento de Imagens
Configurador de Produto
Gráficos
Desvios Programados
Planilhas de Negociação
Planilhas de Custos
Perfil de Materiais
Chão de Fábrica - Report