Projeto de Patrocínio Site Agenda do Samba & Choro

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Algoritmos em Grafos (Parte 2)
Advertisements

W w w. s a m b a – c h o r o. c o m. b r Projeto de patrocínio de evento VIII Aniversário do Site Agenda do Samba & Choro Homenagem a Jair do Cavaquinho.
ALINHAMENTOS LOCAIS E SEMI-GLOBAIS
Katia S. Guimarães QUICKSORT Katia S. Guimarães
Portal do Professor SEED/MEC
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Ambiente Virtual de Aprendizagem. O AVA é um "espaço fecundo de significação onde seres humanos e objetos técnicos interagem, potencializando assim a.
Projeto língua portuguesa
BRASÍLIA, 25 de julho de 2008 A Imprensa Nacional foi criada em 1808 por D. João VI. Completou 200 anos no dia 13 de maio de Cabe à Imprensa Nacional.
produtos & serviços SERVIÇOS Website
Qualiti Courses :: Documento de Requisitos. {icc2, jmmn, mmc2, CIn-UFPE Equipe Ivan Cordeiro Cardim Julio Maravitch Maurício.
Introdução à NP-completude
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
CAMPANHA 2008.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Backtracking Katia Guimarães.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
Do Papel à internet O que a Ligue Site Faz?
2478. São Paulo é a maior economia do Brasil e um dos maiores polos de desenvolvimento da América Latina. Possui também o maior PIB do país e 645 municípios.
Projeto de Recursos Humanos Outubro 2011
O EXAME Fórum Sustentabilidade
Publicidade com banner
Programa de Cargos e Salários
Silogística Tudo o que os artistas fazem é arte.
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
Intr. à Biologia Computacional ALINHAMENTO DE SEQÜÊNCIAS.
Apresentação CliqueMusic é o maior portal e o maior banco de dados de informações biográficas e discográficas sobre a música brasileira de todos os gêneros.
Panorâmica de Tecnologias Digitais de apoio ao processo ensino-aprendizado 1.
Metodologia da Pesquisa em Ensino de Ciências I
Metodologia da Pesquisa em Ensino de Ciências I
UNIVERSIDADE FEDERAL SANTA CATARINA Curso de Biblioteconomia Disciplina: Recuperação Da Informação Professora: Ursula Blattmann Acadêmicas:: Mara Suchy.
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
FABER Cirurgia & Implantes.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Uso da Internet na Comunicação Interna
.. . Recitais Natalinos Incanttus Musicais apresenta: Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura na Lei Federal Rouanet de Incentivo à Cultura. próximo.
... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Katia S. Guimarães Busca em Grafos Katia S. Guimarães
Abordagens para problemas NP-completos
Árvores Binárias e Encaminhamentos
Katia S. Guimarães Heapsort Katia S. Guimarães
Ferramentas de Planejamento
CASE: O POSTGRESQL EM BI Milhares de operações diárias consolidadas "near-real-time" PGDay Campinas Wagner Correa Ramos Anderson.
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens Marcos Fava Neves Prof. FEA/USP Ribeirão Preto Purdue University (2013)
O que é Assessoria de Imprensa
Outubro  Apresentar através de debates o perfil e papel dos Multiplicadores e Área de O & M / Processos.  Implantar.
MANUAIS NA EMPRESA
Apresentação A comunidade ítalo-brasileira é um diferencial do Brasil. Ministros, parlamentares, presidentes de empresas, executivos dos mais diversos.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
“Não há nada como o sonho para criar o futuro” Victor Hugo
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
UM DIA NA BIBLIOTECA.
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
Desenvolvimento Genexus Reprogramação de todas as telas de caracterização do município, entidade e relatórios já existentes;
Wubi: como instalar o Ubuntu Linux sem mexer no Windows Valdir Barbosa
A Outra Margem e o Programa BNB de Cultura Apresentam Projeto Bem Cultural A presença da Cultura do Piauí na Rede e na Rádio Web A Outra Margem e o Programa.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

Projeto de Patrocínio Site Agenda do Samba & Choro Paulo Eduardo Neves neves@samba-choro.com.br (21) 2557-7369 Rua Silveira Martins, 40/303 - Flamengo 22221-000 – Rio de Janeiro, RJ

Depoimentos “Paulo Eduardo e equipe: apenas quero parabenizar vocês pela brilhante idéia de fazer esta página. É de gente como vocês que o Brasil precisa.” Beth Carvalho – cantora “Consulto sempre a Agenda do Choro e Samba, que tem uma excelente folha de serviços prestados à comunidade cultural brasileira.” Hermínio Bello de Carvalho – compositor, produtor e pesquisador www.samba-choro.com.br

Depoimentos “Eu sou fã da “Agenda do Samba e Choro”. Graças a Deus, finalmente uma agenda cultural tipicamente brasileira, valorizando os nossos ritmos e nossos excelentes músicos, cantores e artistas em geral que se dedicam a estes gêneros tão brasileiros. Quero parabenizar você e toda a equipe que compõe este site de primeira qualidade.” Altamiro Carrilho – flautista de renome mundial O site criado por Paulo Eduardo, “Samba e Choro”, é mais uma prova de quanto é vivo e apaixonante o interesse pela nossa música. Divertido, de fácil e estimulante “navegação”, com notícias sempre frescas e corretas. Hoje em dia espero “cair” o informativo semanal do “Samba e Choro” como quem espera o jornal de manhãzinha. Olívia Hime – cantora, produtora e dona da gravadora Biscoito Fino www.samba-choro.com.br

Moção de Louvor Moção de Louvor concedida em 2001 pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro pelos relevantes serviços prestados à música popular brasileira www.samba-choro.com.br

Agenda do Samba & Choro Um site dedicado a estes dois gêneros musicais que são a base da música brasileira É a principal referência do assunto na Internet e uma das mais importantes fontes de informação de música brasileira Existe há mais de 5 anos, sendo um dos mais antigos sites do Brasil www.samba-choro.com.br

Seções do site Notícias Fórum de discussão Roteiro de casas de samba e choro em todo Brasil Biografias de artistas Venda de discos pelos próprios artistas Artigos e debates www.samba-choro.com.br

Boletim informativo Notícias enviadas bissemanalmente por e-mail Mais de 9.000 assinantes e aumentando progressivamente Editores em vários estados do Brasil e no exterior Interatividade: os leitores comentam e discutem as notícias publicadas Notícias são arquivadas criando um acervo em construção permanente www.samba-choro.com.br

Estatísticas +200.000 pageviews mensais Casas de samba e choro em 15 estados do Brasil +10.000 mensagens anuais na lista de discussão Artistas e gravadoras vendendo 92 diferentes CDs +9.000 assinantes do informativo www.samba-choro.com.br

Perfil dos leitores Profissão Idade Estados www.samba-choro.com.br

Mídia O Estado de São Paulo – 5 de Outubro de 2000 “Os moços da Agenda sabem de tudo. A gente que trabalha em jornal já aprendeu que é lá que estão concentradas as informações. Ninguém faz nada sem que a Agenda conte com detalhes, nas suas três edições semanais, que nos chegam por correio eletrônico. O Paulo Eduardo Neves abre espaço para as críticas dos leitores – são todos colaboradores de peso igual, no democrático cantinho virtual da música brasileira.” www.samba-choro.com.br

Mídia Veja Rio – 25 de Dezembro de 2000 Revista Palavra Outubro de 1999 (matéria de capa) www.samba-choro.com.br

Mídia Folha de São Paulo – 12 de Dezembro de 1996 www.samba-choro.com.br

Justificativa Samba e choro sobrevivem à margem da mídia Turismo cultural pode reforçar este mercado alternativo Divulgação da cultura brasileira no exterior Referência central e acessível para pesquisadores Ajudar na distribuição de discos Um terço do turismo mundial é cultural, já no Rio de Janeiro... Será que falo aqui que o site está ameaçado acabar por falta de apoio? Com seu crescimento, site demanda cada vez mais www.samba-choro.com.br

Objetivos do projeto Reformular o projeto gráfico Manutenção do site Criar versão em inglês de diversas seções Ampliar o público leitor Criação de novas seções: Banco de imagens Depoimentos Discoteca básica Contatos para show de artistas Catálogo de sites de música Versões palmtop e WAP www.samba-choro.com.br

Módulos Módulo 1: Reformulação, manutenção e divulgação Módulo 2: CD Módulo 3: Versão em inglês Módulo 4: Propaganda busdoor Lei ICMS/RJ Lei Rouanet (Imposto de Renda) www.samba-choro.com.br

Módulo 1: Reformulação, manutenção e divulgação Pesquisa e edição de notícias e biografias Novas seções (discoteca básica, banco de imagens etc.) Criação de acervo com depoimentos de importantes personalidades do samba e do choro Atualização de roteiro de casas de samba e choro em todo o Brasil Reformulação do projeto gráfico Manutenção do site e locação de equipamentos Produção e distribuição de material de divulgação www.samba-choro.com.br

Módulo 2: Produção de CD Produção de um luxuoso CD duplo promocional representativo do repertório de samba e choro O CD será distribuído ao patrocinador, bibliotecas, museus, escolas, imprensa e leitores do site www.samba-choro.com.br

Módulo 3: Versão para o inglês Versão das seções de roteiro de casas e biografias de artistas para o inglês Desenvolvimento do software necessário para tornar o site multilíngue www.samba-choro.com.br

Módulo 4: Publicidade em busdoor Publicidade extensiva pelas ruas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro usando busdoor A publicidade durará um mês após o lançamento do novo projeto gráfico www.samba-choro.com.br

Metas Edição de, no mínimo, 1.200 notícias Modificação do design de mais de 47.000 páginas Manter informações atualizadas sobre mais de 140 casas de samba e choro no Brasil Alcançar o número de 13.000 assinantes Desenvolvimento de software para criação e gerência de seis seções do site Versão em inglês de diversas seções Versões palmtop e WAP das seções de casas e notícias www.samba-choro.com.br

Retorno ao patrocinador A marca e a imagem da empresa patrocinadora estará diretamente associada ao incentivo à cultura brasileira e a uma das mais conceituadas publicações de música brasileira Um excelente CD de brinde para clientes e acionistas da empresa www.samba-choro.com.br

Inserções da marca Logo com link em todas as seções patrocinadas Logo com link no informativo Logo na capa e encarte do CD Logo no material de divulgação (camisetas, folders, cartazes, adesivos, busdoor etc.) www.samba-choro.com.br

Orçamento Pré-produção / preparação Produção / execução Divulgação Custos administrativos Impostos Elaboração do Projeto Custo Total: R$ 63.060,00 R$ 182.583,98 R$ 56.143,00 R$ 13.400,00 R$ 33.002,00 R$ 17.409,45 R$ 365.598,43 www.samba-choro.com.br