Patroller Ambiente de simulação de agentes em patrulha
Roteiro Motivação A que se propõe o software O que não está no escopo deste projeto Ferramentas para a implementação Progressos
Motivação (1/3) O problema da patrulha
Motivação (2/3) Problema da patrulha – Detecção: Dada uma região e um conjunto de agentes (pursuer), encontre no menor intervalo de tempo possível os agentes inimigos (evader)
Motivação (3/3) Java Challenge Tempesta Challenge
A que se propõe o software Criar um ambiente tridimensional com obstáculos dinâmicos onde os dois tipos de agentes possam ser visualizados Mostrar os agentes se movimentando em três dimensões
O que não está no escopo deste projeto Propor algum algoritmo eficiente para resolver o problema da patrulha Propor algum algoritmo eficiente para os agentes inimigos (evader) Mostrar métricas úteis para comparação de algoritmos
Ferramentas para a implementação C/C++ OpenGL
Primeiros progressos Começamos a modelar o labirinto, os agentes e seus obstáculos
Referências
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