Estrutura www.dearo.com.br.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Relatório Gestão
Advertisements

BASES DE SERVIÇO DE COMERCIALIZAÇÃO – BSC’s caminhos e estratégias para constituição dos SISTEMAS ESTADUAIS DE COMERCIALIZAÇÃO – SECAFES.
SISTEMA NACIONAL DE INFORMAÇÕES E INDICADORES CULTURAIS SNIIC
UF ES RJ SP MG 1ª Reunião – Vitória - ES Reunião realizada em Vitória-ES com as presenças de :Ricardo Kehdy, Luiz Fernando Bergamini,
Fórum Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação Consecti – Confap – Fórum de Sec. Municipais Rio de Janeiro – 24 de junho de 2010.
Projeto Prêmio Itaú-Unicef 14º. Congresso Internacional ABED
PROJETO LINHA ECOLÓGICA.
REDE DE TECNOLOGIA DO PARANÁ
Plano Nacional de Turismo 2003 – 2007 e Programa de Regionalização
Apresentação do Projeto
Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização
Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social CONAPREVCONAPREV Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência.
Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo- CRIE
São Bartolomeu Vivo.
Eduardo Pazinato Professor e Coordenador Nusec-FADISMA
Sobre o IICA O Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura - IICA, é o organismo especializado em agricultura do Sistema Interamericano.
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
COMITÊS 2011 / 2012
Bienal Brasileira de Design 2006
Instituto Qualidade Minas – IQM
Políticas para a Cooperação Cultural de Organizações Internacionais
REDE DE MULHERES – GT-2 01/10/2013
OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público
DIRETORIA DE TURISMO 1º Quadrimestre
Conceitos; Diretrizes; Projetos; Realização: Prefeitura E.T.Avaré Apoio: Secretária Nacional Antidrogas – SENAD Conselho Estadual sobre Drogas – CONED.
Federação de Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul.
TURISMO RURAL BAHIA.
Plano Estratégico Regional de Turismo
Julho de 2007.
Faculdade de Produção Cênica
Federação das Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul Federação de Câmaras de Comércio e Indústria da América do Sul.
46º FORUM NACIONAL DE REITORES DA ABRUEM A UNIVERSIDADE E AS RELAÇÕES INTERNACIONAIS PROF. JOSÉ GUIDO CORRÊA DE ARAÚJO PROF. JOSÉ GUIDO CORRÊA DE ARAÚJO.
Universidade Federal do Espírito Santo Centro de Educação UFES Ano 2004.
Promovendo Soluções Sociais
1 Inovação na Gestão e Desenvolvimento Regional 2. Congresso Internacional de Inovação Margarete Maria Gandini Coordenadora-Geral de APLs – DECOI/SDP Porto.
SECRETARIA DA ECONOMIA CRIATIVA – SEC
TIPOS DE ESTRUTURAS DAS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR
NÚLEO DE AÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – POEMA Oficina para subsidiar a elaboração da estratégia de divulgação da Fase II do SPC&T/PPG7.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO “Promover a capacitação profissional de seus membros e dos estudantes do curso de agronomia da UFV a partir da prestação.
Fórum Universidade em Debate 19 de março de h30 às 21h Auditório do Centro Sócio-Econômico Universidade Federal de Santa Catarina.
Em resumo Organização sem fins lucrativos cujo principal objetivo é articular e defender os interesses e as ações das Fundações Estaduais de Amparo à.
REDE DE PROTEÇÃO E APOIO A VIDA EM FAMILIA
Juliana Lazarim Coordenadora de Coleções Especiais
Locais e datas: 12 de Abril – Brasília 27 de Abril – Salvador 05 de Maio – Maceió 26 de Maio - São Paulo 30 de Junho – Maringá 28 de Julho – Rio de Janeiro.
UNIMINAS Curso de Pedagogia-Gestão e tecnologia Educacional Aluno:Aline Lima da Conceição Melazzo Ferreira Profª :Gilca Vilarinho Setembro/2005.
FÓRUM MUNDIAL DE TURISMO para paz e desenvolvimento sustentável
Educação básica de qualidade para todos
10 anos Sesi PR em prol do ODM. Educação Básica  Ed. Infantil  Ed. Fundamental  Ensino Médio  EJA Educação Continuada Cultura Educação Básica  Ed.
07 de desembro de 2012 Encontro de Mobilização Social pela Educação.
ABORDAGEM SISTÊMICA SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FEDERAIS E GESTÃO DE CONVÊNIOS Manaus/AM 2013.
Gestão Descentralizada e Compartilhada A NOVA GOVERNANÇA Salão Nacional- JULHO 2009 Silvana Parente Consultora do MTUR - IADH Com respeito ao Plano Operativo,
Claudio L Gastal Porto Alegre, 5 de julho 2004.
Gestão 2009/2011 Encontro Regional Norte de Secretários e Dirigentes Municipais da área de Ciência, Tecnologia e Inovação I Seminário Intermunicipal de.
PEDRO TADDEI NETO - curriculum resumido
UNIMINAS – União Educacional de Minas Gerais Curso : Pedagogia, Gestão e Tecnologia Educacional Aluna : Biannka Araújo Profª Gilca Vilarinho.
Plano Decenal de Segurança do Trânsito
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
Associação Caminhos pela Terra ACT. A Associação Caminhos pela Terra tem como Missão: “Educar para a Cidadania Consciente e a Sustentabilidade.” Entendendo:
A ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS DE CRISTALINA, entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, religiosos ou políticos, foi fundada em 22/01/2002, tendo.
Curso Avançado de Avaliação Econômica de Projetos e Programas Sociais
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Profa. Lis Lakeis Bertan (Fonte: Ministério do Turismo)
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
PROJETO DE PROTEÇÃO AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO SISTEMA AQÜÍFERO GUARANI – 6º REUNIÃO DO CSDP AVANÇOS DO PROJETO NO BRASIL Júlio Thadeu.
1 Cooperação técnica SEDEC e PNUD: Fortalecimento da Cultura de Gestão de Riscos de Desastres no Brasil (BRA/12/017) Setembro 2013.
Universidade Federal do Oeste do Pará Instituto de Ciências da Sociedade Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional Curso de Bacharelado.
Artesanato Brasileiro SECRETARIA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
PROJETO NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO Projeto de Extensão ANO 3/2009.
GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL BANCO MUNDIAL PRAPEM/MICROBACIAS 2 SEMINÁRIO Manejo de.
Transcrição da apresentação:

Estrutura www.dearo.com.br

Fernanda Dearo, sócia fundadora da DEARO Marketing Social, iniciou sua carreira na Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança como mobilizadora de recursos para iniciativa privada. Assessorou Victor Siaulys na presidência do LARAMARA – Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente Visual, onde coordenou o I Congresso Internacional de deficiência Visual com 1.200 pessoas de todo o mundo, coordenou a equipe de voluntariado da Fundação Maria Nilva em Fortaleza. Criou o Programa de Responsabilidade Social da Associação de Mulheres de Negócios de São Paulo para empresas através do uso do selo “empresa amiga da mulher”, solicitado em 2008 pela TECNISA e Laboratórios Fleury. Prestou consultoria em sustentabilidade para ONGs em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Manaus e Salvador. Coordenou a capacitação de ONGs em Parcerias-Público-Privadas pelo Ministério do Meio Ambiente. Palestrante do Fórum de Responsabilidade Social da UNILEVER em Pouso Alegre. Palestrante, ministrante de cursos de capacitação, já formou mais de 6 mil alunos em assuntos relacionados ao Terceiro Setor. Produziu em Londres o I Show do Bem em 2003 para mobilização de brasileiros pelo bem do Brasil, foi convidada em julho de 2009 para ministrar curso em Portugal através do Programa de Responsabilidade Social da Microsoft. Desenvolveu o plano de ação e sustentabilidade da Rede de ONGs da Mata Atlântica via Banco Mundial em 2008. Atualmente é diretora de alianças estratégicas da DEARO, ministrante de cursos, consultora de Captação de Recursos e Sustentabilidade de Negócios Sociais, Responsabilidade Social e Elaboração de Projetos. Equipe

Antonio Carlos Pedro Ferreira, 52 anos, produtor cultural, designer, diretor de produção DRT-3543/SP, Programação Visual Escola Management Center Brasil. Coordenador do Núcleo de Design do Centro Integrado de Cultura - Museu de Arte de Santa Catarina - (MASC); Mostra Design Sul do Centro Integrado de Cultura - CIC – Florianópolis, Salão SEBRAE de Design; 1º Secretário da Universidade Livre do Artesanato e Cultura Popular - UNIART; Consultor Secretaria de Estado da Cultura do Paraná (1998-2001); Coordenador Congresso Latino americano de Design-9ª ALADI - Curitiba; Técnico em design de produto artesanal – Programa Artesanato Brasileiro; Consultor do SEBRAE na área de Cultura e Turismo; WorldVision.org.; Consultor para o Programa Cultura Viva - gestão de projetos.; Atua na área de prestação serviços e consultoria em design e cultura, empreendimentos culturais. Atualmente presta consultoria ao Mapas da Rede de Pontos de Cultura do Ministério da Cultura e Secretaria de Cultura e Instituto de Pesquisa Projeto e Tecnologias Socias – IPSO. Consultor e ministrante de cursos em Incentivos Fiscais Federais, Estaduais e Municipais da DEARO. Equipe Atuante há 25 anos no Terceiro Setor, Ricardo Pimentel Maluf realizou trabalhos na SOS Mata Atlântica, Amyr klink Planejamento e Pesquisa, consultor para projetos especiais - Paris Dakar, Brasil no Everest, Feira de Tecnologia Ambiental, MASP e idealizador e produtor de projetos de captação de recursos eresponsabilidade social OMO. Coordenador de desenvolvimento do Instituto Peabiru e diretor de mobilização de recursos dos Partners of Americas - São Paulo - Illinois. Consultor e ministrante de cursos da DEARO em Elaboração de Projetos e Coordenador do Parque Imigrantes e Fundação Kunito Miyasaka.