1º CHURRASCÃO da APCEF/MG

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

Omaluquinho proposta comercial.
E D. R E S I D E N C I A L A V. B A N D E I R A N T E S Belo Horizonte MG 1976.
Eventos X Turismo Eventos Fórum Internacional de Gestão do Esporte
E D. T I R A D E N T E S CONCURSO / 1º LUGAR Belo Horizonte MG SS garagem / térreo lojas / pilotis / 25 pavs. salas / área ,00 m2.
E D. P L A C E D E S V O G E S CONCURSO / 1º LUGAR Belo Horizonte MG SS garagem / pilotis / 15 pavimentos / 15 aptos. / área 6.850,00 m2 Colaboração:
R E S I D Ê N C I A S Í L V I O D R U M O N D Belo Horizonte MG pavimentos / área 700,00 m2.
R E S I D Ê N C I A C R I STO V Â O E M A R T A A R C A N J O Belo Horizonte MG pavimentos / área 265,00 m2 Arquitetos associados: Carla Andrade.
R E S I D Ê N C I A N O R B E R T O A B R I T T A Belo Horizonte MG pavimentos / área 235,00 m2.
E D. P A R C E L I Z A B E T H A I C H I N G E R Concurso ( classificado em 1º lugar) Belo Horizonte MG 1991 garagens / pilotis / 14 pavimentos / área.
R E S I D Ê N C I A FRANCISCO MANUEL BAETA AZEVEDO Belo Horizonte MG pavimentos / área 520,00 m2 Colaboração: Lira Lapertosa.
F A R M Á C I A A M P H O R A Belo Horizonte MG 1994 SS garagem / 3 pavimentos / área 1.430,00 m2.
R E S I D E N C I A L F R A M A R C O Belo Horizonte MG 1995 garagem / pilotis / 14 pavimentos / 14 aptos. / área 4.405,00 m2.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 1 Claudinéia F. Caetano.
Prof. Antonio Mateus de Carvalho Soares PATRIMÔNIOS CULTURAIS
AGENTE COMUNICADOR (A)
Universidade Federal da Bahia – UFBA
Apresentação do Projeto Copa 2014
A IDÉIA Oferecer às pessoas a oportunidade de pilotar um carro numa pista de corrida de verdade, sendo esta o palco da Formula 1 no Brasil, o autódromo.
Paz na Diferença 2010.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Ações de comunicação RIO +20
A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS.
Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
PROGRAMA ESCOLA INTEGRADA
Sair. 12 a 15 de abril de Universidade Federal de Minas Gerais Belo Horizonte - MG Sair.
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
SIP e Lance! – Encontro de Jornalismo Esportivo. - - A sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) e Grupo Lance! Promoverão nos dias 28 e 29 de junho.
E D. S A I N T M IC H E L Belo Horizonte MG 1992 garagem / pilotis / 14 pavs. / 78 aptos. área 3.390,00 m2 Colaboração: Lira Lapertosa/ Carla Andrade Reis/

Mídias Digitais Portais estaduais – de 2011 a 2013
A NOVA CATEGORIA DO BRASIL. A COMPETIÇÃO Criada da Parceria MAGP, MAX POWER RACING E TECNOLOGIA MARQUES MOTORSPORT para atender uma lacuna no automobilismo.
2 milhões de acessos no site 687 mil pessoas diferentes já acessaram o site 1 milhão visitas.
O que são redes distribuídas: a diferença entre descentralização e distribuição.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Cláudio Arreguy Editor de Esportes do jornal Estado de Minas.
Fundada em 1987, a CDN Comunicação Corporativa é uma agência de Relações Públicas 100% focada na construção e fortalecimento da imagem e da reputação.
III Encontro de Bibliotecas Escolares de Barcelos Uma imagem vale mais que mil livros? António Sá Santos Barcelos Maio
Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
R E S I D Ê N C I A G U I L H E R M E G R O S S I Belo Horizonte MG pavimentos / área 880,00 m2.
“Max, todos os anos tem que sair uma festa igual a essa... Tem que ser uma tradição.” (Pado, durante o casamento)
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
Organização de Eventos na casa espírita
XI Congresso Brasileiro de Fomento Mercantil APRESENTAÇÃO XI CONGRESSO BRASILEIRO DE COLUNA.
COPA 2014 – BELO HORIZONTE - MG. IMAGEM Para o turista internacional: construção conjunta da imagem do país com a Embratur Para a imagem de Minas Gerais,
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
O Desafio Universitário – UNIMIX 2010 é organizado pela Treze Esportes. Empresa criada para organizar eventos esportivos dirigidos para o público jovem.
Liga Universipraia 2011 Itapema Itapema
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
#compredopequeno.
CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL Secretaria Executiva da Campanha da Fraternidade CAMPANHA DA FRATERNIDADE História da CF.
Autoras: Kátia Fernanda F. ASSAD Heloisa Maria de Sá NÓBREGA
04 a 07 de novembro/2008.
APRESENTAÇÃO.
APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais.
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
Atuação para mídias sociais. | ATUAÇÃO PARA MÍDIAS SOCIAIS MÍDIA UTILIZADA: > Facebook OBJETIVOS: > Esclarecer o que é a FlyMídia > Chamar a atenção para.
PROJETO MUNDO CULTURAL
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
CAMPANHA NACIONAL 2015 SUGESTÃO DE MECÂNICA PROMOCIONAL JUN 2015.
Transcrição da apresentação:

1º CHURRASCÃO da APCEF/MG Este evento vai entrar para a história

Local: Sede Social BH da APCEF/MG Localizada num ponto turístico em Belo Horizonte, na orla da Lagoa da Pampulha, em frente à Igrejinha São Francisco de Assis

A APCEF/MG tem expertise em eventos Mais de 6 mil associados em Minas Gerais Nossos eventos: SHOW 14 BIS MAIS DE MIL PESSOAS

Vasta experiência e know how Nossos eventos: SHOW SÉRGIO REIS SHOW MENINA DO CÉU

Trabalhamos com a diversidade Nossos eventos: SHOW ENCONTRO DE RAÍZES SHOW VANDER LEE

Ampla área para a realização de eventos O Espaço ÁREA DO SHOW ÁREA DAS TENDAS

Experiência em eventos esportivos Jogos na Sede Social BH da APCEF/MG

Atrações do 1º Churrascão É pra não deixar ninguém parado

Parceria Empresa veterana em eventos

Seja também um parceiro Por que é valiosa essa parceria? Sua marca será vista por mais de 6 mil associados. Como? Através dos meios de comunicação da APCEF/MG Revista Movimento, Site, Redes Sociais, Rádio Sonora, cartazes, banner, flyers.