Módulos Nível 1 – Técnicas: NÍVEL PRÁTICO Sistema Representacional Globo Ocular Técnicas de Rapport Não-verbal Marketing I Comunicação Nível 2 –

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sete Pecados do Negociador Brasileiro
Advertisements

LIDERANÇA E SUCESSO Alan Schlup Sant’Anna.
TÉCNICAS DE ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE MENSAGENS
 .
Criando valor para o cliente.
Afeto e Comunicação Afetiva
O DIA DE HOJE.
A bíblia, ela vem chegando
O Minotauro!!! Que belezura, Não acha?.
Empreendedorismo Nívea Cordeiro 2010.
Programação Neurolinguística
Programação Neurolinguistica
Criação: Marlos Urquiza Cavalcanti
AULA 4 Comunicação Eficaz para o sucesso do Trabalho
Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
Coaching para Excelência Pessoal no Mercado Jurídico
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
Profº Adilson Lima Planejamento da Informação Processos Gerenciais Profº Adilson Lima
PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜÍSTICA
MÓDULO I – Liderança Instrutor: Prof. Glauber Cabral
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
RELACIONAMENTOS E NEGOCIAÇÕES
PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA?
Ele – Oi, estive o dia todo pensando em você!
Você vai se sentir melhor, especialmente
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
RMP Consultoria de Negócios
Entendendo a linguagem corporal
Carga Horária: 08 horas ( módulos individuais) Temas:
Curso de Aprendizado Industrial Desenvolvedor WEB Disciplina: Programação Orientada a Objetos I Professora: Cheli Mendes Costa Classes e Objetos em Java.
Crianças e adolescentes não aprendem da mesma maneira.
A Marca de Amor.
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
Técnicas Pedagógicas Rev. Saulo P. Carvalho Rev. Saulo P. Carvalho.
Programação Neurolingüística
WORKSHOP DE VENDAS CONSULTIVAS
1º Passo da Relação de Ajuda
Comunicação de Marketing Administração do Composto Promocional
CAPÍTULO 6 A CRIATIVIDADE.
Doisnovemeia.
Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE.
FTAD Formação Técnica em Administração Aula 07 - ACI Prof. Arlindo Neto.
Administração Mercadológica Programa de Pós-Graduação em Gestão Empresarial Copyright © 2010 Laury A. Bueno Labconsult™
Este texto foi anexado no mural de comunicação interna da United Airlines, um dia após o atentado terrorista, pelo esposo de uma das aeromoças mortas.
Marketing direto Diálogo com o consumidor. Criar em Marketing Direto é sempre um grande desafio. A sua mensagem sempre se encontra em meio a uma intensa.
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Atendimento ao Cliente
AULA 3 – IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO
Everton Saulo Silveira
Quando pensei em ser professor, o que aconteceu?
PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA.
Dicas para apresentação de trabalhos
O DIA DE HOJE.
Quantas anos já vividos revividos simplesmente por viver Quantos erros cometidos tantas vezes repetidos por nós dois Quantas lágrimas sentidas e choradas.
Doisnovemeia.
Objetivos da Sessão Reconhecer o processo de comunicação
SCRIPTS PARA CONVIDAR PARA O NEGÓCIO TELEXTREME! Lembre-se o seu objetivo é convidar e não fazer a apresentação. Lembre-se o seu objetivo é convidar e.
Curso: PREPARAÇÃO PARA EXPATRIAÇÃO AFSI - Instituto Rio Branco Módulo 4 O Casal Expatriado.
Competências Profissionais
O terapeuta deve planejar contingências que fortaleçam a correspondência entre dizer, isto é, “relatar”ou “descrever”comportamentos na sessão, fazer, ou.
Não importa de onde você é, nem de onde você veio Não importa de onde você é, nem de onde você veio Não importa de onde vem. Nem pra onde vai... Não.
Rubones – ‘‘The Primes“ Presents Profêssora de Yoga Aula Prática... Essa Obra Não possui som e se faz necessário clicar para avançar... - Para você que.
Empreendedorismo Prof. Sedenilso Machado. Mestre em Organizações e Desenvolvimento – Unifae; Especialista em Marketing Empresarial – UFPR; Formado em.
BEM VINDOS UNIDADE PINK FAMILY & CONVIDADOS.
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
De: Lucas Matos. Para pessoas que buscam o sucesso financeiro pela internet! E- book distribuído pelo meu blog –
Professor: Arthur William Formação: Graduação em Administração (UNP); MBA em andamento em Gestão Empresarial (UNP); Mestrando em Ambiente, Tecnologia e.
Nós duas estamos na terceira idade, mas como recordo a tua luta para cuidar de mim! Quantas noites trabalhando na madrugada para cumprir com os teus.
Éverton Saulo Silveira
Transcrição da apresentação:

Módulos Nível 1 – Técnicas: NÍVEL PRÁTICO Sistema Representacional Globo Ocular Técnicas de Rapport Não-verbal Marketing I Comunicação Nível 2 – Acessando o inconsciente Atendimento Palavras de indução Marketing Âncoras Metamodelo – Fogging Micro Sistemas Nível 3 – Técnicas de Negociação Comunicação avançada Relacionamento Metaprogramas Planejando as vendas

Grupos Nome Empresa que trabalha Expectativa para o curso ...

Everton Saulo Silveira Administração – UFSJ - Mestrando em Gestão de Empresas - MBA – Gestão de Negócios e Marketing - Master Practitioner em Programação Neurolingüística - Trainer em Jogos de Empresas - Membro do Rede EmprendeSur - Professor da Pós Graduação Gestão de Empresas – Soebras - Tutor do IESDE – Universidade Castelo Branco – Pólo Janaúba - Consultor de Marketing do Sebrae MG

MATERIAL DE APOIO

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA EM VENDAS

O que te impede, na sua vida, de ter o que você quer? Observe que todos vocês falam coisas externas a você e não interna. O importante é saber primeiro dentro de vc o que te limita para conseguir estas coisas e a PNL é a ferramenta para isso.

ENTENDENDO A MENTE DAS PESSOAS

COMO FUNCIONA A MENTE DO CLIENTE?

informação i 1- Vê 2- Ouve 3- Sente

3- Sente Cinestésico 2- Ouve Auditivo 1- Vê Visual

Canais Sensoriais 1- Vê 2- Ouve 3- Sente

1- Vê Visual Medo de tomar decisões Erros cometidos = prejuízos experiência resultado

Vê, ouve e sente V+A+C Motivação, confiança Planejamento De Vendas = Recordes de Vendas Motivação, confiança resultado experiência

3- Sente Cinestésico 2- Ouve Auditivo 1- Vê Visual + V A C = Comportamento

ESTRUTURA + V A C 10 10 10

ESTRUTURA Medo Coragem + V A C + V A C

REALIDADE SUBJETIVA UNIVERSO IDENTIDADE AMBIENTE CRENÇA/ VALORES ESTADO EMOCIONAL COMPORTAMENTO

Cada pessoa desenvolve mais um canal. SEGREDO Cada pessoa desenvolve mais um canal. + V A C

Como descobrir qual canal o cliente está mais usando? Técnicas Qual é o “pulo do gato”?

PNL 1ª Técnica

Voluntário(a) sair da sala Testar memória

Visual Criativo Visual Recordado Auditivo Criativo Auditivo Recordado CRIATIVO Cinestésico Sentir Fala consigo mesmo

LÓGICO/RACIONAL/ LEMBRAÇA Visual Criativo Visual Recordado Auditivo Criativo Auditivo Recordado LÓGICO/RACIONAL/ LEMBRAÇA Cinestésico Sentir Fala consigo mesmo

Cria Imagem Lembra imagem Cria som Lembra som Sentir/ sensação Fala consigo mesmo

Palavras mais utilizadas Visuais: ver, revelar, apagar, ponto de vista, gráfico, aparência, olhar, prever, notar... Auditivos: ouvir, soar, chamar, estrondo, calado, conversa, falar... Cinestésicos: sentir, apertar, esforço, pressão, amargo, relaxar, tocar, pesado, frio...

Frases Visuais: -Você chegou a ver a nossa promoção de... -Eu vejo o que você quer dizer... -Eu estou olhando atentamente para a idéia. -Temos o mesmo ponto de vista.

Auditivos: Você já ouviu falar... Conversa fiada. Palavra por palavra. Maneira de falar. Eu te ligo e te falo.

Cinestésicos Tenho a sensação de que você vai gostar do produto... Eu entrarei em contato com você. Eu posso pegar essa idéia. Controle-se. Segura um segundo.

Módulos Nível 1 – Técnicas: NÍVEL PRÁTICO Sistema Representacional Globo Ocular Técnicas de Rapport Não-verbal Marketing I Comunicação Nível 2 – Acessando o inconsciente Atendimento Palavras de indução Marketing Âncoras Metamodelo – Fogging Micro Sistemas Nível 3 – Técnicas de Negociação Comunicação avançada Relacionamento Metaprogramas Planejando as vendas