CONERI 2010 Projeto organizado por:. O evento: Funcionamento Planejamento inicial Pré-requisitos e material de apoio Intenção / objetivo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Concepção: VII Semana de Administração Faculdades Integradas Fafibe
Advertisements

Tópicos Especiais em Sistemas Distribuídos
Programação 09h00 Recepção dos convidados (ITESCS) 09h15 Abertura e apresentação da pauta do dia (Fernando) 09h20.
1.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
PROJETO: PARCERIA FEDERASUL E PUCRS
A Estrutura do Pequeno Grupo na Igreja
Auditoria do TCU nas IFES
Plataforma Ipea de Pesquisa em Rede Biênio 2012/2013
Resultados e Ações Pré-Certificação
7º Encontro de Coordenação do PNAFM Comunidade Temática Geoprocessamento 7 a 11 de Maio de 2007 São Luís / Maranhão CONCLUSÕES.
PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UCDB
Reunião de Trabalho Sobre Procedimentos Administrativos
MINISTÉRIO DA RECEPÇÃO
Secretaria da Educação e Cultura
Centro de Hemofilia do Hospital das Clínicas da FMUSP
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
22ª Reunião do ConPI 27 de setembro de 2005 NATURA – SÃO PAULO/SP
MICROSOFT PROJECT Elaboração do Gráfico de Gantt
Avaliação Institucional na Universidade de Caxias do Sul
Programa Estágio-Visita da Câmara dos Deputados
PROPOSIÇÃO DA PRESIDÊNCIA PARA INSTITUIÇÃO DO COLÉGIO DE ENTIDADES.
Preciso De Ajuda. Conselho de Gestão Participativa.
sEMINÁRIO A PARTICIPAÇÃO E A ATITUDE DO JOVEM NO MUNDO DO TRABALHO
ISO 9001:2000
CONTROLE SOCIAL E O FORTALECIMENTO DA GESTÃO PROJETO DE CAPACITAÇÃO DOS NOVOS GESTORES 2009 PROJETO DE CAPACITAÇÃO DOS NOVOS GESTORES 2009.
ATIVIDADES COMPLEMENTARES E SOCIAIS
Planejamento e 7 de março de 2014.
TIPOS DE ESTRUTURAS DAS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR
SIGEC – SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE EVENTOS E CURSO
I Encontro de Empresas Juniores da UEG Prof. ELTON FIALHO DOS REIS Apresentação da Tramitação para Criação e Regulamentação de EJs na UEG.
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
Diretoria de Desenvolvimento Institucional
ACOM – Atividades Complementares
ATIVIDADES COMPLEMENTARES E SOCIAIS
Auto-avaliação Institucional Auto-avaliação institucional RESULTADOS Comissão Própria de Avaliação - CPA JULHO/2010.
FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC PELOTAS CURSO DE PROCESSOS GERENCIAIS PLANO DE AÇÃO
Comissão Própria de Avaliação - CPA Socialização de Resultados Período Letivo
Comissão Própria de Avaliação - CPA Socialização de Resultados Período Letivo
1ª Reunião de Diretoria 17 de maio de A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio grande do Sul - Federasul - é uma entidade de.
Antonia Maria Coelho Ribeiro
 Psicólogo Hospitalar : Ampliando ações para além da assistência ao paciente.
NÚCLEO PEDAGÓGICO DER-ITU ABRIL / 2012
Colação de Branco Ponto de Pauta Abaixo assinado para rediscussão e revotação com: –30 assinaturas de pagantes = 58,8% (51 pagantes no total) –11.
A DMINISTRAÇÃO. D IRETOR DA COMISSÃO DE A DMINISTRAÇÃO Antes de assumir o cargo: * Reunir-se com o presidente da comissão que está deixando o cargo Consultar.
Bruna Mourched Heber do Nascimento Quispe Marcelo Bezerra Magdaleno
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PROACAD / DDE COORDENAÇÃO DE AVALIAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO Equipe: Coordenadora: Ana Augusta Cordeiro Técnica em.
PROPOSTAS PARA A ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO RESGATE SANTISTA.
Universidade Federal de Itajubá
Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP
CIERI Rio Branco Janeiro, CIERI Rio Branco Janeiro, 2011.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Danuza Mantuano Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/07/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
GESTÃO PARA A APRENDIZAGEM PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE GESTORES VAGAS PARA CONSULTORES/FORMADORES Iniciamos o processo de seleção externa de Formadores de.
CIDADE TRANSPARENTE. Cidade Transparente -Avanços e desafios desde a aprovação da Lei de Acesso à Informação (LAI); -Desafios a serem superados no que.
TEMA: REPENSANDO A RODA UM NOVO OLHAR SOB A COMUNICAÇÃO Projeto ERECOM 2009.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/09/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Formação para Gestores de Programas de Modernização DEZ/2015 BRASÍLIA.
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
Organização: SIMPEP INTRODUÇÃO Data: 9 a 11 de novembro Local: UNESP/FEB – Bauru/SP O evento proporciona aos alunos: 1.Palestras, Visitas e Mini-cursos;
Organização:. Data: 9 a 11 de novembro Local: UNESP/FEB – Bauru/SP O evento proporciona aos alunos: 1.Palestras, Visitas e Mini-cursos; 2.Integração com.
Dezembro de O IGS e o fortalecimento da Governança Social em MG Termo de Parceria Firmado em Outubro de 2007 entre o Governo do Estado de Minas.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
Capacitação de Coordenadores de Cursos Técnicos de Nível Médio e de Graduação do IFPA Belém, 02 de maio de 2016 Atribuições e Aspectos Gerais da Coordenação.
TREINAMENTO ATIVIDADES DO MEMBRO DIRIGENTE Instrutor:
Centro de Estudos e Debates Estratégicos Proposta de planejamento estratégico 55ª Legislatura 1.
Days on Technology ’10 Fórum Estudantes Feira de Emprego e Tecnologia.
A certificação se dará a cada encontro presencial após aproximadamente 30 dias do prazo final de postagem das atividades complementares. A certificação.
Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social - CDES Encontro EUROsociAL para a formação de membros das Secretarias de Conselhos Econômicos e Sociais.
03/06/2016 PDU – Câmpus de Rosana. PROGRAMAÇÃO 8h30 – Início das atividades Retrospectiva do Planejamento do Câmpus de Rosana 8h45 – O PDI (2009) e a.
Censo Mocidade 2009 Aliança Espírita Evangélica 3 1  SÁBADO – 05 de Dezembro de 2015  14h00-14h20: Prece de Abertura; Prece dos Aprendizes; Vibrações;
Transcrição da apresentação:

CONERI 2010 Projeto organizado por:

O evento: Funcionamento Planejamento inicial Pré-requisitos e material de apoio Intenção / objetivo

O funcionamento de um CONERI Duração de 3 dias Abertura Mesas de debate do Conselho Encerramento

Planejamento inicial: SEXTA-FEIRA - início oficial 20 Horas Auditório das Faculdades Integradas Rio Branco 19h00min às 20h00min – entrega de materiais e cadastramento de CIERIs 20h00min às 21h30min – Palestra de abertura do CONERI 21h30min – Coquetel para CONERIANOS e convidados SÁBADO – 09 Horas Reuniões de CONERI Intervalo para almoço 12h00min às 13h30min Proposta para finalização às 18 hras DOMINGO – 09 Horas Reuniões de CONERI Intervalo para almoço 12h00min às 13h30min Proposta para encerramento 18 horas

Pré-requisitos: Estruturação de um projeto Apoio da Diretoria e Coordenação Acadêmica Organização interna - preparação Material de apoio e estrutura da faculdade disponíveis Participação do CONERI Belém Ajuda de custo

Material de apoio: Estrutura do auditório disponível Pastas e material de divulgação da faculdade com bloco e caneta 1 cópia do Estatuto e Regimento Interno da FENERI para cada instituição participante Coquetel (contratar serviço) Certificados

Objetivos: Promover maior integração das demais faculdades com as Faculdades Integradas Rio Branco Perpetuar a tradição do CIERI Rio Branco como Conselho organizado e bem posicionado Realizar um bom CONERI, para que os debates sejam organizados e tragam bons resultados

Papel do CIERI Rio Branco Tradicionalmente nosso CIERI adota posturas flexíveis porém firmes durante um evento como o CONERI. Buscamos expressar a opinião da maior parte possível de alunos de nossa faculdade Nossa postura sempre está focada na qualidade do curso e na boa visibilidade do mesmo perante o mercado. Defendemos o nome da faculdade e buscamos nos aproximar dos CIERIs representantes das instituições de grande nível para podermos juntos aprimorar os debates em pauta.

Novos passos: Intenção de testar nossa própria organização Preparo Semana / Fórum de RI Futuramente organização de um ENERI

Preparo interno: Reestruturação de cargos em 2009 Organização contábil/ fiscal Ferramentas de comunicação interna e externa Instrumentos de arrecadação de verbas Participação em eventos ligados à FENERI, aproximação Estudo de regimentos, atas e Estatutos. Reforma no Estatuto do CIERI RIO BRANCO

CUSTOS INICIAIS: Participação no CONERI Belém, Material para apoio do debate (já especificado), Abertura do campos no final de semana do evento, Coquetel de abertura Emissão de certificados aos participantes. CONERI BELÉM Passagens + Hospedagem Pretensão – promover a participação de dois membros.

CONERI Bélem Data: 13 a 15 de novembro de 2009 Localização: prédio da UNAMA Custos: passagem + hospedagem Gol – R$ 540,00/ ida e volta pessoa (aproximadamente) Hotel – R$ 90,00/ pessoa ( 2 diárias)

-Gestão Stephanie Amodio Passos – Presidência Bárbara Emanuele Montone – D. Projeto Breno Corsato – D. Comunicação Interna Ygor Pradella – D. Comunicação Externa Nathia Rodriguez – D. Financeira Júlia Weitbrecht – D. Protocolo

FIM