Thiago Malheiros Thiago Dias Leandro Reis
Fator Motivador e Objetivo Proposta de Projeto Usabilidade e fácil acesso Maior interação do que realidade virtual Realidade Aumentada: “Objetos virtuais no mundo real.” Realidade Aumentada: “Objetos virtuais no mundo real.”
GAMES & R.A
AR BATTLE Ferramentas Utilizadas: Ferramentas Utilizadas: Jogo de cartas colecionáveis com Realidade Aumentada Jogo de cartas colecionáveis com Realidade Aumentada “Monstros virtuais interagindo com o mundo real.”” Blender ARToolKit Panda3D Python
AR BATTLE Realidade Aumentada Baseada em Monitor Realidade Aumentada Baseada em Monitor Forma mais comum Utiliza Webcam Utiliza Marcadores Possui Baixo Custo
Python Porque Python? Porque Python? Open Source Documentação de fácil acesso Linguagem simples e direta Liberdade Fazer mais por menos
ARToolKit Procura pelo marcador Compara com os marcadores do sistema Identifica o marcador Posiciona o Obj. Virtual Renderiza no video Como Funciona: Como Funciona:
ARToolKit Como Funciona: Como Funciona: 1 – Imagem Original2 –Imagem Limiarizada (PB)3 – Todos os Componentes 4 - cantos5 – Marcador com as bordas e cantos6- Cubo sobreposto
Blender Modelos do World of Wacraft cedidos pela Blizzard para projetos Acadêmicos
Panda 3D Já Possui integrado o ARToolKit Open Source Game Engine Utilizada pela Disney 100% Compatível com Python Porque Panda3D? Porque Panda3D?
AR BATTLE Tela com o nome dos jogadores
AR BATTLE Reconhecimento das Cartas na mesa
AR BATTLE Layout atual das cartas do projeto AR BATTLE
Contato: Thiago Malheiros Blog: thiagomalheiros.wordpress.comthiagomalheiros.wordpress.com Thiago Dias Leandro Reis