SLOGAN.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Parábolas de Jesus.
Advertisements

A a ordem dos slides pode ser alterada de acordo com sua preferência.
Como fazer um cartaz Biblioteca Escolar.
SLOGAN: A ASSINATURA DA MARCA.
COMO ELABORAR O RESUMO - Em conformidade a NBR – 6028 – Nov/2003
Projeto Gráfico do Livro “Reciclagem e Desenvolvimento Sustentável”
Conceitos básicos da COMUNICAÇÃO HUMANA
Catequese Orante ao Redor da Mesa
Catequese Orante ao Redor da Mesa
Catequese orante ao redor da mesa
Seleção de Materiais Especiais
TEORIA DA INTERPRETAÇÃO E DA DECISÃO JUDICIAL
Tópicos Especiais em Comunicação II
LÍNGUA PORTUGUESA ANÚNCIO PUBLICITÁRIO PROF. JESWESLEY MENDES.
Redação Publicitária I
Aula 11- linguagem publicitária
ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
O que é slogan? É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo “vender” um produto ou uma ideia. Pode ser usado.
A experiência de escrever e ler é uma experiência rica e complexa. Exige habilidade e conhecimento básico: entender a língua, o assunto, certas entrelinhas.
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
Resumo histórico Na antiguidade já se usavam cartazes "manuscritos" (por vezes em madeira) que eram colocados ou pregados na parede. O primeiro cartaz.
Texto Publicitário.
CARTAZ Professora Francisca Barros.
10 dicas para uma boa escrita Falar é fácil, escrever também!
SLIDE AUTOMÁTICO PADRE QUE BOM QUE VOCÊ APARECEU TRAZENDO EM SEU CANTO MENSAGENS QUE NOS LEVAM A DEUS.
MÉTODO DA LEITURA ORANTE DA BÍBLIA
Linguagem verbal midiática
Exercício de exploração de imagens Literacia Visual
Notícia X Reportagem.
HO’OPONOPONO É uma técnica de amor, onde você se autocura e auxilia a
A logo traz a carga do laço “FAMÍLIA”. Essa comparação pretende afirmar que a responsabilidade do católico na Igreja é a mesma que ele tem na família,
Trabalhos Científicos Usuais: Caracterização e Estrutura
Murais Profa. Simone Costa.
Temperamentos.
O livro mais importante do mundo
Alfabetização e Letramento
Resumo.
ANÁLISE TEXTUAL Aula 2 – Adequação vocabular, variação linguística, texto e hipertexto Profª. Fábio Simas.
Métodos e técnicas para leitura
COMPONENTES DO TCC: RESUMO E PALAVRAS-CHAVE
APROFUNDANDO OS TEXTOS BÍLIBICOS:
Estrutura física da revista
Antes de darmos início ao referido assunto, observemos a imagem:
Textos dos media Maria Serafina Roque
FICHAS DE LEITURAS E ORGANIZAÇÃO DE APRESENTAÇÕES/ TRABALHOS ESCRITOS
CORRENDO COM EXCELÊNCIA
PÓSTER CIENTÍFICO COMO FAZÊ-LO ?.
Montagem : Ulysses Freitas
Leitura e interpretação de texto
Lojas de Informática & eletrônicos
PROPAGANDA Profª Taís Tomaselli.
VOCÊ JÁ REPAROU QUE ÀS VEZES ALGUMA COISA QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO SIMPLESMENTE APARECE OU CHEGA SEM MAIS NEM MENOS POR MEIO DE UM TELEFONEMA...OU UM ENCONTRO.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
RESUMO Condensação fiel das idéias ou dos fatos contidos no texto.
Jornal-mural, cartazes e folderes: linguagens populares de comunicação
LEITURA E REDAÇÃO CIÊNTIFICA: RESUMO, RESENHA E FICHAMENTO
Tecnologias Aplicadas à Capacitação e ao Desenvolvimento de Pessoas Profª Msc. Adriana Silva.
Excelência Fome de Deus Dedicação Compromisso Submissão.
Literatura Visual II Fernanda Machado.
3º Mandamento "...Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão..." (Êxodo 20:7).
Como elaborar slides para apresentações orais
FICHAMENTO.
ENSINAR a APRENDER a LER,
M A R K E T I N G 1ºA PROJETO DE ENSINO BERNOULLI 2009 GRUPO DE MARKETING 1º ANO A FREDERICO ELOI MATHEUS BORGES PEDRO IVO THALES MAYA TIAGO TORRES.
O T EXTO NÃO É PRETEXTO. M ARISA L AJOLO O texto não é pretexto para nada. Ou melhor, não deve ser. - Texto – ponto de encontro entre dois sujeitos:
POEMA PROPOSTA ALFABETIZAR LETRANDO
DICAS DE PORTUGUÊS E INTERPRETAÇÃO. *Leia o enunciado e leia o comando sem desviar a atenção.
Marcelo S. Petraglia. Educação musical no contexto escolar.
Transcrição da apresentação:

SLOGAN

SLOGAN - DEFINIÇÃO Slogans geralmente refletem o conceito de uma marca, mas muitas vezes deixam marcas em um conceito. Os slogans cumprem importante papel para a fixação da imagem da marca. Originariamente a palavra slogan vem do gaélico, língua falada pelo povo celta, e significava "grito de guerra". Muitos se tornam ícones de uma marca.

SLOGAN - CARACTERÍSTICAS Deve ser uma frase enfática, simples, resumida e dinâmica. Tem maior informação em maior concisão, isto é, harmonia entre as formas de conteúdo. É uma frase concisa que caracteriza um produto, a campanha. É curta e marcante. Tem como característica ser fácil de entender e de fixar na mente do consumidor. Tem que ser direto e sem rodeios, e fazer com que o leitor se recorde da marca, do produto ou da campanha que ele representa.

SLOGAN - CARACTERÍSTICAS ser positivo: "K faz emagrecer"; ou ser original para atrair a atenção do leitor; ser preciso: com termos bem apropriados; ser rítmico: ter ritmo, cadência interior; "Melhoral, Melhoral, é melhor e não faz mal.“ ser simpático: o leitor deve gostar dele para memorizá-lo. "Se é Bayer, é bom".

SLOGAN - FINALIDADES chamar a atenção para a leitura do texto; atrair a atenção do consumidor e destacar as qualidades ou características do produto. recordar "marcas" ou imagens de instituição que se quer passar para o público; promover um produto.

SLOGAN

O Fenômeno que não pára de crescer. SLOGAN O Fenômeno que não pára de crescer.

SLOGAN Quem pede um pede Bis.

SLOGAN Tem 1001 Utilidades.

SLOGAN Não Tem Comparação. Não é nenhuma Brastemp.

SLOGAN Dedicação Total a Você.

SLOGAN Sempre Coca-Cola.

SLOGAN

SLOGAN

SLOGAN

SLOGAN Red Bull Te Dá Asas.