Diretoria de Ensino Região Pindamonhangaba

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROJETO: “ROMPENDO BARREIRAS”
Advertisements

AVALIAÇÃO DOS PROGRAMAS Brasil Alfabetizado Fazendo Escola Avaliação realizada em novembro de 2005.
PROJETO: PARCERIA FEDERASUL E PUCRS
ELABORAÇÃO DE PLANO DE CURSO-DISCIPLINA NAP-LORENA/2003
ESCOLA ESTADUAL LUÍS VAZ DE CAMÕES IPEZAL - ANGÉLICA-MS
PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM SERVIÇO ENSINAR BEM É ...
ENCONTRO DOS PEDAGOGOS
TECNOLOGIA EDUCACIONAL II Curso de Pedagogia – 4º Período Aula 12
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
e-ProInfo Ana Christina de Oliveira Bringuente Ariane Nunes Reis
MAPA CONCEITUAL DO CURSO DE PEDAGOGIA
Ivoti.
REDE DE ENSINO MÉDIO TÉCNICO
Robótica Educacional.
O que é o SAEP? Uma avaliação externa realizada com alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio Regular e da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio.
* Programa Integrado para a Infância * Expansão no sistema de atendimento de creches * Creche o dia todo * Programa Alfabetização na Idade Certa * Construção.
Curso de Pedagogia _ Gestão e Tecnologia Educacional
PROGRAMA FAÇA UM AMIGO NO TRÂNSITO
Sugestão de Atividade:
Iniciando o Censo Escolar 2011
BARBACENA, A CIDADE DAS ROSAS... PERFUMANDO A ILHA DO AMOR.
Sapatilhas da Transformação
Seja bem-vindo ao Grupo CETEC Educacional S.A.   Prezado aluno ,   É com grande satisfação que informamos que o Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada,
Área dos Banners Dinâmicos e/ou Animados com os Destaques
Missão do IFAM Promover com excelência a educação, ciência e tecnologia para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Plano de Desenvolvimento Anual.
Organização das Cooperativas Brasileiras - OCB Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – Sescoop Sistema OCB/Sescoop Jorge Augusto Trindade.
SABERES E PRÁTICAS EM EAD: FORMANDO PROFISSIONAIS ATUANTES Verônica D. L. Araújo FUNDAJ Rita Melo UFPE.
“INTRODUÇÃO À PRODUÇÃO DE VÍDEOS:
Curso de Pedagogia- Gestão e Tecnologia Educacional UNIMINAS Aluna: Julia Marques Faria Professora: Gilca Vilarinho Setembro / 2005.
Os nossos desafios no Esporte A realidade brasileira Estudantes entre 4 a 17 anos matriculados em escolas públicas e privadas: cerca de 42 milhões.
Coordenadorias Regionais de Educação Departamento Pedagógico Divisão de Gestão da Aprendizagem Central de Apoio Tecnológico à Educação.
Em 1967, o Kool Herc lançou essa dança através do Funck (não confundir com o funk carioca). O Breaking, uma das vertentes dos Street Dances, explodiu.
Laboratório de Ensino a Distância
Bem-vindos! Instrumento de Apoio ao Trabalho
Contexto - as exigências criadas pelas mudanças econômicas e sociais resultantes de um mundo globalizado, dos avanços científicos e tecnológicos e do papel.
 Ana Paula Bonfim  Ana Caroline Marques  Chiquinho  Ely Raquel  Eunice de Pádua  Flávia Rodrigues  Janaína Regina  Lívia Rezende  Luiz Henrique.
FACULDADE DE CIENCIAS APLICADAS DE MINAS CURSO: PEDAGOGIA – GESTÃO E TECNOLOGIA EDUCACIONAL Curso On-Line Desenvolvedor: Giovana R. Silva Professoras:
EaD Alunas: Carla Martins Prof: Zeila Miranda Juliana Carneiro
A Escola nasce em 1954, hoje conta com o trabalho de cerca de 1000 profissionais na maior escola de saúde pública da América do Sul, única escola de âmbito.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS
Programa Nacional de Desenvolvimento Gerencial no SUS
LES Matemática Aplicada I
FUNCIONAMENTO 1° SEMESTRE Cultura: percussão, artesanato, artes, capoeira, maculelê, grafite. Esporte: futsal, voleibol, basquetebol. Oficina de.
UNIMINAS Curso de Pedagogia Gestão e Tecnologia Educacional Aluna: Ingrid S. David Prof. Gilca Vilarinho Setembro-2005.
COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR (CAPES) PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) CENTRO UNIVERSITÁRIO.
UNIMINAS Aluna – Aurilene de Paula Caixeta Professora – Gilca Vilarinho Setembro 2005 Curso de Pedagogia Gestão e Tecnologia.
Prática como Componente Curricular
O papel do educador no processo de formação da criança especial
ROTEIRO DE OBSERVAÇÃO Alunas: Aline Gonzaga e Elane
1 Oficina Sobre Multipla-Descobrindo Possibilidades Módulo I – Adequações curriculares para criança/jovem com deficiência múltipla Objetivo: Discutir a.
O Projeto Desde fevereiro, a Secretaria Estadual da Educação (Seduc), em parceria com a UNDIME/RS, vem implementando o Projeto Piloto para Alfabetização.
Tema: O Homem como animal político – definição aristotélica
1 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO Diretoria de Ensino Região de Campinas Leste CIEGRE NIT - Núcleo de Informação e Tecnologia NRM – Núcleo.
O PROGRAMA Objetivo Desenvolver e capacitar estudantes de cursos profissionalizantes e de graduação para a realidade do mercado de trabalho, com o apoio.
MARCOS VENICIU.
Estância Turística de Santa Fé do Sul
Associação Caminhos pela Terra ACT. A Associação Caminhos pela Terra tem como Missão: “Educar para a Cidadania Consciente e a Sustentabilidade.” Entendendo:
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
ESPETÁCULO MUSICAL NA ESCOLA: REFLEXÕES A PARTIR DO SUBPROJETO PIBID-DANÇA UFRN Universidade Federal do Rio Grande do Norte Centro de Ciências Humanas,
Curso Online A influência do computador na educação infantil
Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Curso Online E-learning – uma alternativa de treinamento.
Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Curso online Análise de Sites Educativos Desenvolvedora:
EE Jamil Pedro Sawaya Cidade Patriarca – São Paulo
CTQT- CENTRO DE TREINAMENTO E QUALIFICAÇÃO NO TRANSPORTE – PROGRAMA FLORESCER FORMANDO PARA O TRABALHO LAR ESCOLA DA CRIANÇA DE MARINGÁ E.
Projeto Vovô Net Unimed Santos Objetivo Oferecer ao público da melhor idade (acima de 60 anos) inclusão e capacitação ao mundo da informática para atualizá-los.
Plano de Ensino Objetivos Educacionais
 Introdução  Atividades realizadas no Colégio Tomaz Edson de Andrade Vieira  Atividades realizadas no Colégio Vital Brasil  Conclusão EXPERIÊNCIAS.
O objeto de estudo da Didática: o processo ensino-aprendizagem
PLANEJAMENTO Plano Educacional (Governo/Ministério da Educação/MEC)
Escola Estadual Profª Paulina Rosa Professor Edson Nascimento.
Transcrição da apresentação:

Diretoria de Ensino Região Pindamonhangaba CAPACITAÇÃO MONITORES E INSTRUTORES DANÇA DE RUA E HIP HOP Curso gratuito. Vagas Limitadas(35). Informações: saindodasruas.webnode.com Inscrições por e-mail até 22/02/ 2013. Inicio do curso 23/02/2013. saindodasruas@hotmail.com Face Book projetosaindodasruas Venha se capacitar com os melhores professores do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Diretoria de Ensino Região Pindamonhangaba

Curso de capacitação para Monitores e instrutores de Dança de Rua e Hip Hop. Realização Projeto Saindo das Ruas Patrocínio Tenaris Confab Parcerias: Diretoria de Ensino Região Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba SEJELP

Objetivos Capacitar novos monitores e instrutores para o Projeto Saindo das Ruas. Fomentar a Dança de Rua e a Cultura Hip Hop com intuito educacional.

Justificativa Há mais de dez anos o Projeto Saindo das Ruas vem atuando em várias escolas de Pindamonhangaba com a modalidade de Dança de Rua e com a Cultura Hip Hop. Com isso, temos influenciado os admiradores dessas duas vertentes, tanto em nossa cidade como no Vale do Paraíba e Região. Notamos que muitos de nossos alunos hoje são professores, monitores ou instrutores de Dança de Rua. Devido a tudo isso queremos neste momento começar a fomentar professores, monitores e instrutores com informações especificas sobre como ministrar aulas de Dança de Rua e Hip Hop dentro dos estabelecimentos de ensino. Para isso reunimos vários profissionais de renome da nossa região em uma capacitação e atualização sobre Dança de Rua e Hip Hop.

Conteúdo Surgimento do Hip Hop. Surgimento da Dança de Rua no Brasil Conteúdo Surgimento do Hip Hop. Surgimento da Dança de Rua no Brasil. Os elementos do Hip Hop. Dança de Rua e Hip Hop dentro da escola. Planejamento de turmas. Planejamento e periodização de conteúdo. Planos de aula para iniciantes, intermediários e avançados. Montagem coreográfica para iniciantes, intermediários e avançados. Observação: todas as aulas são praticas e teóricas.

Período de realização do curso Período de realização do curso. 23 e 24/02/2013 02 e 03/03/2013 09 e 10/03 2013 16 e 17/03 2013 23 e 24/03 2013 Das 14:00 às 18:00 Local Centro Esportivo Luís Caloi