( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). ÍNDICE: 1 - O projeto #ArtMobile / Justificativa/ Objetivos gerais. 2 - Benefícios/ Resultados. 3 - Próximas edições.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SITE ANALISADO.
Advertisements

Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
Portal do Professor SEED/MEC
Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL - UEMS
O COMPUTADOR COMO MEIO E COMO FIM
Vinte anos de Política Institucionais para incorporar as tecnologias da Informação e Comunicação ao Sistema Escolar. Manuel Area.
Agência de Marketing Digital
Programa de Integração online de novos funcionários
DISCIPLINA: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Emef Santo andré Disciplina: Dança Professora: Carla Kreutz de Oliveira da Silva Público Alvo: Alunos do Ensino Fundamental – anos finais.
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
A ERA DA INFORMAÇÃO A JUVENTUDE ESTÁ CONECTADA NO MUNDO VIRTUAL FACEBOOK E EDUCAÇÃO MÍDIAS SOCIAIS E CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA A EDUCAÇÃO A ESCOLA.
Ensino a distância - EaD: um caminho a ser trilhado.
O Uso Pedagógico do Blog
Conceitos e Gerações de EAD
NeoMedia O ambiente de inovação no audiovisual num mundo em transformação.
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Jovens Talentos da Literatura Popular
Bailux movimento de reapropriação tecnológica para transformação social no Arraial D’ Ajuda - BA MetaReciclagem.
Curso - Aprenda a Criar Sites com domínio próprio
Envolvimento de atores na construção de Objetos de Aprendizagem.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Realizadores: Carlos Alberto Schneider Superintendente Geral Fundação CERTI Gincana do Milênio Sapiens Circus Operação: Vitória.
Set Experimental ® apresenta #microfugas project “RELAÇÕES VIRTUAIS NÃO DIMINUEM A SOLIDÃO”. “ AS REDES SOCIAS PERMINTEM NOSSO DESEJO HUMANO POR COMPAHIA.
Projeto - Tecnologias na Educação: possibilidades de informação e comunicação. NTE RJ12 – NILÓPOLIS.
Redes Sociais = Comunidades de prática Paula Cristina dos Reis
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Apresentação inicial A Educopédia é uma plataforma de aulas digitais colaborativas que possui: • Um ambiente de fácil navegação; • Conteúdo de qualidade;
Plano Municipal do Livro e da Leitura.
Set Experimental ® apresenta 5 # CALLS. 100% mobile A new media project SCRIPT enviado por SMS _ Os convites e roteiros foram enviados via SMS para cada.
O projeto “ ring [+] click” pretende discutir a existência de uma nova linguagem fotográfica através de câmeras disponíveis em telefones celulares que.
PROPOSTA GLOBAL PEACE FESTIVAL 2011 GOIÂNIA-GO, BRASIL.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
PROFA. REANE FRANCO GOULART Letramento Digital - Publicação Video 1.
Set Experimental ® apresenta #microfugas project “RELAÇÕES VIRTUAIS NÃO DIMINUEM A SOLIDÃO”. “ AS REDES SOCIAS PERMINTEM NOSSO DESEJO HUMANO POR COMPAHIA.
Novas e Velhas Mídias Equipe: Adriele Mayara Caroline de Jesus
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). O número de celulares no mundo ultrapassa os 5 bilhões A África é o continente com o menor índice de penetração.
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
Set Experimental ® apresenta #microfugas project “RELAÇÕES VIRTUAIS NÃO DIMINUEM A SOLIDÃO”. “ AS REDES SOCIAS PERMINTEM NOSSO DESEJO HUMANO POR COMPAHIA.
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL PROINFO INTEGRADO INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL PROPOSTA.
CURSO - LIVRO DIGITAL.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
& PROJETO CDI COMUNIDADE GOODHART PARCERIA GOODHART FOUNDATION.
MERCADOS PRIORITÁRIOS
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
PROINFO INTEGRADO INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL PROPOSTA DE CURSO 40 HORAS
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL PROINFO INTEGRADO INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL PROPOSTA.
“A educação para as mídias é uma condição de educação para a cidadania, um instrumento para a democratização de oportunidades educacionais e de acesso.
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
ÍCONE CANAL WEBTV – A sua TV na internet – educando sempre.
Integração ao Campus Virtual Vice-Presidência de Ensino Informação e Comunicação A EXPERIÊNCIA DO CAMPUS VIRTUAL FIOCRUZ: Integrando Plataformas e Redes.

REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) ). O QUE É #ARTMOBILE PROJETO DE INOVAÇÃO SOCIAL QUE ENSINA CRIANÇAS E JOVENS AO REDOR DO MUNDO, A PRODUZIR ARTE.
Desafios da Educação de Jovens e Adultos integrada a educação profissional: Identidades dos sujeitos, currículo integrado, Mundo do trabalho e ambientes/mídias.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

( ( ( VOCÊ TEM UMA NOVA MENSAGEM ) ) )

ÍNDICE: 1 - O projeto #ArtMobile / Justificativa/ Objetivos gerais. 2 - Benefícios/ Resultados. 3 - Próximas edições. 4 - Investimento 5 - Quem somos / A Set Experimental / O Projeto #ArtMobile na mídia.

O PROJETO #ArtMobile #ArtMobile é um projeto de ação social mundial, inovador, focado na educação e na arte digital, com pilares de inclusão digital, sustentabilidade e tecnologia. Em operação desde maio de 2011, o Projeto #ArtMobile ensina crianças e jovens das mais diversas comunidades ao redor do mundo a produzir arte com o telefone celular. O projeto inclui: o Workshop #ArtMobile, a comunidade #artmobile na web, a Exposição #ArtMobile e o planejamento do Festival online #ArtMobile. Workshop #ArtMobile é uma iniciativa da Set Experimental® através do seu idealizador, Giuliano Chiaradia, pioneiro em novas mídias e atualmente diretor na Rede Globo de Televisão. Giuliano Chiaradia trabalhou durante 10 anos na MTV Networks, como diretor nos departamentos de criação da MTV no Brasil e nos Estados Unidos, chegando a Direção Geral do canal infantil Nickelodeon Brasil. Essa experiência de mais de uma década trabalhando junto ao público infanto-juvenil faz com que a linguagem do workshop seja moderna, divertida e bem familiar.

JUSTIFICATIVA: Entendemos que realizar esse projeto significa gerar novas oportunidades de expressão e arte com uma ferramenta presente do dia a dia de jovens talentos, o telefone celular, proporcionando uma nova perspectiva de futuro profissional e auto-expressão. O Workshop #ArtMobile mostrou ser necessário no universo dos jovens porque está centrado na aprendizagem, auto-expressão e no surgimento de talentos. Com a expansão das novas mídias e das redes sociais como Facebook, Twitter, Google+ e outros tantos, o Workshop #ArtMobile não é apenas uma experiência educacional moderna, mas também uma oportunidade única de compartilhar histórias e as diferentes visões sobre o mundo e deixando um legado de auto-expressão entre esses jovens através da arte digital.

OBJETIVOS Incentivar a produção de conteúdo artístico e tecnológico, assim como a inclusão digital através das novas mídias. 1 - Nosso primeiro objetivo é levar o Workshop #ArtMobile para o maior número de jovens ao redor do planeta. 2 - Deixar um legado, onde jovens que se destaquem durante o workshop possam ser propagadores, dando continuidade ao projeto #ArtMobile através da comunidade virtual #artmobile e serem remunerados por esse trabalho. 3 - Desenvolver junto à esses jovens um conteúdo artístico e de tecnologia móvel inovador como mobile séries, aplicativos, widgets e gadgets, que possam trazer melhorias à vida em sociedade.

BENEFÍCIOS Benefícios para a comunidade:  Intercâmbio cultural de trabalhos na web;  Avanço tecnológico;  Exposição global da identidade cultural local;  Novas oportunidades através da comunidade online #artmobile. Benefícios individuais:  Conhecimento, auto-expressão e a valorização de si mesmo;  Intercâmbio cultural e interpessoal;  Descoberta e exploração de novas formas de arte;  Oportunidade para descobrir novos horizontes;  Criação de relacionamentos e construção de network;  Aprender a mais recente tecnologia e o uso correto das redes sociais.

RESULTADOS Até agora mais de uma centena de jovens já produziram conteúdo digital durante o nosso workshop. Nas quatro últimas edições destacamos a produção de mais 60 trabalhos realizados com essa mídia móvel. Essas edições foram realizadas na Tanzânia, Brasil, Marrocos e Uruguai. Links das edições: TANZANIA: BRASIL: MOROCCO: URUGUAY:

MÍDIA

QUEM SOMOS Giuliano Chiaradia. Fundador da SET EXPERIMENTAL®. Diretor e autor de programas pela Rede Globo de Televisão é pioneiro em novas mídias na emissora e especializado em conceitos transmídia. Trabalhou durante 10 anos na MTV Networks, como diretor nos departamentos de criação da MTV no Brasil e nos Estados Unidos, chegando a Direção Geral dos programas de grade do canal infantil Nickelodeon Brasil. Formado em comunicação social, com cursos de especialização em cinema, roteiro e direção na Itália, Cuba e nos Estados Unidos, MBA em Novas Mídias no Brasil e Master Class em inovação digital pela Hyper Island em Londres. Foi quatro vezes premiado internacionalmente e diversas vezes no Brasil por seus trabalhos inovadores em audiovisual. Desde 2011 é Artista Residente da La Chambre Blanche, primeiro centro de arte multimídia do Canadá. A Set Experimental® é pioneira na produção de conteúdo audiovisual por telefone celular, responsável pela produção independente do primeiro curta mobile na América Latina e os primeiros videoclipes do Brasil usando o mesmo recurso móvel para as bandas Detonautas Roque Clube, Pato Fu, e o rei Roberto Carlos, clipes premiados e gravados com telefone celular. A Set Experimental® tem a honra de ter o único trabalho 100% mobile nos 65 anos do Festival de Cannes. Detonautas Roque ClubePato FuRoberto Carlos Agora, o Workshop #ArtMobile é nossa maneira de compartilhar esse conhecimento por um mundo melhor! + sobre a Set Experimental®: web site: Facebook Page:

PRÓXIMAS EDIÇÕES Nas edições Brasil 2013/2014, o projeto #ArtMobile não só repetirá suas experiências de workshop, como fará uma exposição #ArtMobile mais que especial em local a ser definido no Brasil. Com duração de duas semanas, a Expo #ArtMobile, ainda inédita, será formada dos projetos artísticos de todas as edições do workshop + uma curadoria especial dos 10 anos de projetos da Set Experimental com telefone celular que inclui curta metragens, fotos, making of e videoclipes premiados, muita inovação e interatividade através do telefone celular dos visitantes. A sua última semana contará com o workshop #ArtMobile na cidade. Além disto, convidaremos dois palestrantes por semana para comentar suas experiências com arte digital e novas tecnologias apresentando um mundo de oportunidades. Neste formato especial conseguimos englobar expressões de todo o mundo, focando na cidade sede. Uma experiência única.

#PATROCÍNIO PREMIUM PLUS [+]: Investimento em ações de longo prazo. [+] Logomarca do patrocinador apresentando o projeto nas edições patrocinada. [+] Semanas de ativação Expo #ArtMobile [+] Coquetel exclusivo na abertura da exposição. [+] Versão Pocket do Workshop #ArtMobile para funcionários da empresa patrocinadora. [+] O Workshop #ArtMobile aberto ao público em geral. [+] Logomarca do patrocinador em ações presenciais durante a Expo #ArtMobile. [+] Conteúdo artístico produzido no workshop hospedado no site do patrocinador. [+] Logomarca do patrocinador em todo o material produzido durante o workshop como vídeos, fotos, aplicativos, esculturas, etc… [+] Logomarca do patrocinador nas redes sociais e blog do projeto #ArtMobile. [+] Logomarca do patrocinador em todo material promocional audiovisual, gráfico e web. [+] Logomarca do patrocinador em camisetas, cases para telefone e wallpapers. [+] Logomarca do patrocinador no local do evento. [+] Instrutores e equipe uniformizados com logomarca do patrocinador em camisetas. [+] Logomarca do patrocinador na mídia de apoio ao evento. [+] Logomarca do patrocinador em flyer com conteúdo em QRcode. [+] Logomarca do patrocinadorr e ou citação na mídia espontânea (sempre que possível). [+] Pós evento: Link e Dvd com nano-doc sobre o evento e a presença da marca (vídeo documentário). [+] Pós evento: EPK - Eletronic Press Kit. [+] Pós evento: apresentação com resultados alcançados.

#PATROCÍNIO PREMIUM*: Investimento em ação localizada. [*] O Workshop #ArtMobile. [*] Conteúdo artístico produzido no workshop hospedado no site do patrocinador. [*] Logomarca do patrocinador em todo o material produzido durante o workshop como vídeos, fotos, esculturas, etc… [*] Logomarca do patrocinador em todo material promocional audiovisual, gráfico e web. [*] Logomarca do patrocinador nas redes sociais e blog do projeto #ArtMobile. [+] Logomarca do patrocinador no local do evento. [*] Logomarca do patrocinador e ou citação na mídia espontânea (sempre que possível). [*] Pós evento: apresentação com resultados alcançados.

INVESTIMENTOS PATROCÍNIO PREMIUM PLUS Investimento em ações de longo prazo. R$ ,00 PATROCÍNIO PREMIUM Investimento em ação localizada. R$ ,00 *possibilidade de patrocínio via leis de incentivo à cultura