PowerPICC® PICC Injetável à Máquina

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Constituintes do Sangue e suas funções
Advertisements

Totalmente Implantado
Intervalos de Confiança
CONTROLE DO DÉBITO CARDÍACO
Materiais Especiais para Administração de medicamentos injetáveis
Fagocitose De Células Apoptóticas Por Macrófagos Humanos
ACESSO VENOSO NO NEONATO
Exsangüineotransfusão
Discos Externos.
Como fazer um cartaz Biblioteca Escolar.
ChipScope Pro O que é? - Analisador de sinais internos a um FPGA
Sistemas Operacionais
Monitor de Vídeo.
Apresentações Eletrônicas
Equação da Energia Primeira lei da termodinâmica para sistemas aberto e não estacionários.
Resumo – Equação da Energia
Pequena revisão e alguns conselhos
Carolina Rabello Rosangela Amaral Ricardo Patuléa Thamyris Cassemiro
Cateter central de inserção periférica para nutrição parenteral total: taxas de complicações relacionadas com a inserção superior versus inserção inferior.
Dispositivos Totalmente Implantáveis
Projetores: Data-show
Infusão de Sangue e derivados
763– DESLIGNIFICAÇÃO E BRANQUEAMENTO DCS SKETCHES
IMPRESSORAS 3D.
Aula 3 – Usando o multímetro digital
Qualidade em Apresentações de Power Point
INFECÇÃO EM CATETER COMPLICAÇÕES E TRATAMENTO
Artigo: Tubal compliance - changes with age and in tubal malfunction Autores: Akihiro Kaneko *, Yasuo Hosoda, Tadashi Doi, Naoki Tada, Tadashi Iwano, Toshio.
Título Instituições (logos) Autores.
Linguagem de Programação - III Ementa: Uma linguagem com o paradigma funcional (LF: Linguagem Funcional) Conteúdo: Contexto das Linguagens, Histórico de.
Check-list da prática (antes, durante e depois da reunião)
Regulação do Bombeamento Cardíaco
Doutoranda: Cláudia Turra. INTRODUÇÃO NP magnéticas → agentes de contraste em RM Óxidos de Fe FeCo, FePt, FePd → fortes propriedades magnéticas dissolução.
Sistema circulatório FUNÇÃO: TRANSPORTAR NUTRIENTES,GASES,HORMÔNIOS,
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Enfermagem em Cateteres Venosos
Transformação de Unidades
SISTEMA CIRCULATÓRIO.
Cuidados com Acesso Vascular
Acesso vascular em Anestesiologia
Acompanhamento da Nutrição Parenteral e suas complicações
Padronização Pré-HGE Rider Cedro
ANA CRISTINA TEIXEIRA ELLEN DE LIMA PEREIRA MARINA SILVA
Indicações, Técnicas, Manuseio e Complicações
Universidade Católica de Pelotas Centro de Educação e Comunicação Curso de Graduação em Letras Universidade Católica de Pelotas Centro de Educação e Comunicação.
CATETER TOTALMENTE IMPLANTADO
Cristiano Ribeiro Costa
ACESSO VENOSO NA CRIANÇA Maurícia Cammarota
Título do trabalho Arial Negrito corpo 72pt podendo ser reduzido para até corpo 60, caso a quantidade de texto ultrapasse o espaço delimitado Introdução.
Células Endoteliais e Músculo Liso
ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS POR VIA INTRAVENOVA
Vulgarmente conhecido por: Poder do Ponto
Título do trabalho Arial Negrito corpo 72pt podendo ser reduzido para até corpo 60, caso a quantidade de texto ultrapasse o espaço delimitado Introdução.
PROGRAMA 5S E LAYOUT DE FÁBRICA
“Programa Educacional Computadorizado para Nortear Intervenções de Enfermagem relacionadas à Terapia Intravenosa(TIV)” Não pretendemos esgotar o tema,
Vulgarmente conhecido por: Poder do Ponto. Cuidados a ter: Cada diapositivo tem no máximo 6 a 8 linhas; Cada linha tem no máximo 6 a 8 palavras; Evitar.
ENFERMEIRA SCHEILA CRISTINA DE MERDEDES COELHO.
Aula 11 – Processamento de polímeros
Informações sobre diálise e hemodiálise.
Acessos Vasculares Punções Vasculares Superficiais e Profundas
Nutrição Enteral e Parenteral
Evento: Atropelamento de pedestre. Cena: História de atropelamento por veículo de grande porte (caminhão), tendo sido projetado há cerca de 4 metros do.
Estimação: Estimativa Pontual Estimativa Intervalar
Calçar luvas de procedimentos
INSTRUÇÕES PARA PREPARAÇÃO DO BANNER PARA O II EMMEC 2016 (Times New Roman 48, Negrito, Caixa alta) (Linha em branco, tamanho 28) Nome do autor (Instituição)
Cores.
ESCOLA ESTADUAL DR MIGUEL MARCONDES ARMANDO.
Resultados e discussão
CASO 00 Antes Depois Resumo: Referências:
Transcrição da apresentação:

PowerPICC® PICC Injetável à Máquina The Power of Purple™ Bard Access Systems

PowerPICC Indicações do PowerPICC:4 Acesso periférico de curto/longo prazo ao sistema venoso central para terapia intravenosa Injeção à máquina da mídia de contraste Amostra de sangue, infusão ou terapia Monitoramento da Pressão Venosa Central 4- Pacote de Lançamento PowerPICC, pg. 4 O cateter PowerPICC é um PICC que incorpora uma indicação de injeção à máquina. Isto aumenta a utilidade dos PICCs porque agora um Dispositivo de Acesso Vascular (VAD) pode ser usado para acessar o paciente, ao invés de ter que acessar o paciente com um VAD adicional se estudos ampliados de contraste forem necessários. Isto é mais barato para o hospital em termos gerais, e é melhor para o paciente porque ele é submetido ao procedimento menos vezes.

Características do Cateter PowerPICC Recursos do Produto Material em poliuretano roxo Design de bifurcação patenteado Taxa de injeção máxima de 5ml/seg “Verificar o retorno do sangue e a lavagem” Conector na cor roxa Hastes roxas injetáveis à máquina “Injetável à máquina”

Informações Importantes sobre o PowerPICC A mídia de contraste deve ser aquecida à temperatura do corpo antes da injeção à máquina5 Lave vigorosamente o cateter PowerPICC antes de e imediatamente após a injeção à máquina6 Não ultrapasse a taxa de fluxo máxima de 5ml/seg7 Certifique-se de que a configuração de psi máxima do injetor à máquina não ultrapasse 300 psi8 5- IFU PowerPICC pg 2 6- IFU PowerPICC pg 2 7- IFU PowerPICC pg 2 8- IFU PowerPICC pg 2 A mídia de contraste deve ser aquecida à temperatura do corpo antes da injeção à máquina. Atenção: Não aquecer a mídia de contraste à temperatura do corpo antes da injeção à máquina pode resultar em falha do cateter. Lave vigorosamente o cateter PowerPICC usando uma seringa de 10ml e solução salina estéril normal antes e imediatamente após a conclusão dos estudos por injeção à máquina. Isto assegura a latência do cateter PowerPICC e evita danos ao cateter. A resistência à lavagem pode indicar oclusão parcial ou total do cateter. Não prossiga com o estudo por injeção à máquina até a oclusão ter sido removida. Atenção: Não verificar a latência do cateter antes dos estudos por injeção à máquina pode resultar em falha do cateter. Não ultrapasse a taxa de fluxo máxima de 5ml/seg. Atenção: O recurso de limitação de pressão da máquina injetora pode não conseguir evitar o excesso de pressurização de um cateter obstruído, o que pode causar falha no cateter. Atenção: Ultrapassar a taxa de fluxo máxima de 5ml/seg pode resultar em falha do cateter e/ou deslocamento da ponta do cateter. Atenção: A indicação do cateter PowerPICC para injeção à máquina de mídia de contraste implica na capacidade do cateter resistir ao procedimento, mas não implica na recomendação do procedimento para um paciente em particular. Um clínico adequadamente treinado é responsável por avaliar o estado de saúde do paciente com relação ao procedimento de injeção à máquina. Cada cateter PowerPICC contém uma identificação para o paciente. As informações importantes mostradas neste slide são incluídas na identificação do paciente.

Oferecido nos tamanhos mais populares PowerPICC Configurações Oferecido nos tamanhos mais populares 5 Fr. Lúmen único 5 Fr. Lúmen duplo 6 Fr. Lúmen duplo 6 Fr. Lúmen triplo

Características do Cateter PowerPICC de Lúmen Único e Duplo Disponíveis em múltiplos tamanhos 5Fr Lúmen Único 5Fr Lúmen Duplo 6Fr Lúmen duplo Injetável à máquina Tubulação Purple™ indicando a marca Bard® Tubulação contém as palavras “Power Injectable" (Injetável à máquina) Conector vermelho Texto da pinça de polegar “5 ml/seg” “Check blood return and flush” (Verificar retorno de sangue e lavagem)

Taxas de Fluxo e Marcação de Volumes do Cateter PowerPICC de Lúmen Único e Duplo9 Taxa de Fluxo por Gravidade (ml/h) Marcação de Volume (ml) Tamanho do Lúmen Taxa de Fluxo da Injeção à Máquina 5Fr SL PowerPICC 1,185 ml/h 0,66 ml 18ga 5ml/seg 5FR DL PowerPICC 578 ml/h 0,57 ml 6Fr DL PowerPICC 753 ml/h 0,62 ml 9- Pacote de Lançamento PowerPICC pg. 3

Características do Cateter PowerPICC de Lúmen Triplo Lúmen central (17 ga) Injetável à máquina Tubulação Purple™ indicando a marca Bard® Tubulação contém as palavras "Power Injectable" (Injetável à máquina) Conector vermelho Texto da pinça de polegar "5 ml/seg" "Check blood return and flush" (Verificar retorno de sangue e lavagem) Dois lúmens laterais (19 ga) Lúmens não injetáveis à máquina Tubulação transparente "No Contrast" (Não Usar Contraste) escrito no lúmen Conector cinza/branco "No CT" (Não usar CT) O cateter PowerPICC TL possui lúmens de tamanho desigual. O lúmen grande é injetável à máquina. Isto pode ser visto por vários meios diferentes. Um é a cor da tubulação na haste de extensão. A tubulação do lúmen injetável à máquina é roxa. Também há o texto "Power Injectable" (Injetável à Máquina) escrito na tubulação. Finalmente, a pinça do polegar é roxa e tem o texto "5 ml/seg MAX" de um lado e "CHECK BLOOD RETURN and FLUSH" (VERIFICAR RETORNO DE SANGUE e LAVAGEM) no outro. O conector inferior deste lúmen é vermelho para mostrar que este lúmen é ideal para retirada de sangue. Este lúmen é indicado para: Injeção à máquina de mídia de contraste, retirada de sangue, monitoramento de CVP e infusão de fluidos/medicação/TPN. Há dois lúmens de tamanho menor no cateter PowerPICC TL. Estes lúmens não são indicados para injeção à máquina. Isto é demonstrado aos clientes usando vários métodos diferentes. Primeiro, a tubulação das hastes de extensão é transparente. Isto contrasta com a tubulação roxa usada para o lúmen injetável à máquina. Em segundo lugar, "No Contrast" (Não Usar Contraste) está escrito nas hastes de extensão. As pinças de polegar são brancas e nestes lúmens tem "No CT" (Não Usar CT) escrito em ambos os lados. Isto mostra que estes lúmens não devem ser usados para estudos de contraste. Estes lúmens são indicados para: Monitoração de CVP e infusão de fluidos/medicação. Atenção: Só use lúmens marcados "Power Injectable" (Injetável à máquina) para injeção à máquina de mídia de contraste.

Taxas de Fluxo e Marcação de Volumes do Cateter PowerPICC de Lúmen Triplo10 Cateter PowerPICC® 6 Fr de Lúmen Triplo Taxa de Fluxo por Gravidade (ml/h) Marcação de Volume (ml) Tamanho do Lúmen Taxa de Fluxo da Injeção à Máquina Lúmen Vermelho 1163 0.76 17 ga 5 ml/seg Lúmen Cinza 275 0.47 19 ga N/A- Não usar CT Lúmen Branco 17 Ga. 19 Ga. 10- Pacote de Lançamento PowerPICC de Lúmen Triplo pg. 3 Esta tabela demonstra as taxas de fluxo e a marcação de volume dos diferentes lúmens do cateter PowerPICC de Lúmen Triplo. É essencial que os clientes entendam que os dois lúmens laterais NÃO são injetáveis à máquina. O PICC pode se romper se o cliente fizer injeção à máquina através destes lúmens. Isto pode ferir o paciente e resultar em descontentamento do cliente com relação a este produto.

Resumo Lúmen Único e Duplo Lúmen Triplo Injetável à Máquina Verificar o Retorno do Sangue e a Lavagem 5 ml/seg Verificar o Retorno do Sangue e a Lavagem 5 ml/seg Não Usar Contraste Não Injetar à Máquina