ESCOLA DA VIDA. História Após você e sua mãe terem desejado muito sua entrada no Colégio Engenheiro Juarez Wanderley, você consegue atingir essa meta!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aqui vão algumas dicas para facilitar sua navegação
Advertisements

JOGO A Flor Vermelha.
Take a look around. Objetivo Acertar o maior numero de pessoas com tomates e chegar ao seu idolo.
Fundamentos de Educação a Distância
Encontro com Pais e Educadores Ensino Médio
Matérias da Revista PROFISSÃO MESTRE =
Língua Portuguesa: Como fazer uma história em quadrinhos?
Assembléia da APP Dia 16/11/ horas.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
ALFABETIZANDO UM DOWN.
Hábito 3 – Aula 6.
NOME Geral Descoberta Espiritual Servindo a Outros
INFORMÁTICA EDUCATIVA
OBJETIVOS DAS SELEÇÕES Promover o esporte e a sua prática; Oportunizar experiências diversas como meio de introduzir na sociedade um cidadão crítico,
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Prof° Carlos Augusto Colégio Santa Catarina
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Teacher Marilisa Lichtenberg English
“Sobrevivência” Um jogo escolar..
PCEaD Programa de Capacitação em Educação a Distância
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Seleções Desportivas 2011.
Caça ao Pombo.
Professora: Camila G. Peres
Eu.
O ano letivo está chegando ao fim e os alunos do Colégio Cidade fizeram algumas homenagens durante as aulas de Informática e a festa de encerramento.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Olá! Você está recebendo o livro digital interativo: “Três Bruxinhas e Um Caldeirão” de autoria das professoras Isabel C. T. Schneider, Lisiane H. Oster.
Capitão Cueca E o planeta Ares.
EJA ENSINO MÉDIO – ENSINO À DISTÂNCIA
O que pode facilitar o desempenho de seu filho
Porque você vem para a escola?
Colégio Positivo de Arapoti Autor: Prof. Ronaldo C. de Oliveira
REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.
Couto 2009: FORMANDO CIDADÃOS
DESAFIO NAS ESTRELAS. Objetivo ⋆ O personagem de cada nível deve passar pelos desafios presentes em cada fase, inclusive por um “chefão”, que é a personificação.
Reunião de Alunos Escola de Educação Básica São Ludgero
Chuck Norris’s weekend: O jogo Equipe: Lyra Emília E. Tanaka (15) Efeitos sonoros Francisco.
Sociedade, escola, Pais e educadores...
Food Forever.
Brincadeiras Indígenas
Juarez Life Césinha Cabral Zé Vitor Sarah Nerd Tiago Eidi.
Coisas da Faculdade.
Retrato da Escola – Natalia Aquino
Monstro de Décadas Um perigoso monstro sequestra a Izolina, e ameaça o futuro de Décadas.
O Jogo Trabalho de Informática – Projeto do Jogo.
Sequência Didática Elaborado por Andréa Maria Batista Rosa
A Cura JW.
RELÓGIO e FRAÇÕES Criação: Sheila Stela kurschner.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
RESULTADOS DA PESQUISA COM ALUNOS DA 3 ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO 2011.
Inscrição on-line Estamos preparando a Feira de Profissões Unoeste com todo o carinho pra você e sua escola. Vamos fazer a inscrição? Siga esse passo a.
Biodiversidade Videogame Guilherme Gonçalves M. Silva nº 17
Em busca das terras perdidas õ/. Objetivo: O Objetivo deste jogo é chegar à Eldorado, passando por fases que se localizam em Ártica, Atlântida, Báltica.
E T I Q U E T A.
Jogo didático.
TRIATLO.
Engineer’s life. Objetivo O objetivo do jogo é construir o máximo de projetos possíveis, atendendo as exigências dos clientes. Deve-se, também, atender.
Uso do celular nas escolas nome: Samuel n 26 série 5ano B.
ATIVIDADES EXTRA CURRICULARES Esportes - Futebol de Salão, Handeboll Teatro Coral Informática Dança ( Street Dance ) Músicas ( Aula de Guitarra,
O uso de celular na escola Nome: Pedro Luiz N°: 24 Professora: Ludmila 5°D.
Trabalho Voluntário 2016.
Fundamental II. PAUTA  CONHECENDO NOSSA EQUIPE  SISTEMA DE AVALIAÇÃO  MATERIAL DIDÁTICO  NORMAS DISCIPLINARES  TIRANDO DÚVIDAS.  CONHECENDO NOSSA.
REUNIÃO DE PAIS FEVEREIRO 2011 Educação Emocional Propicia o aconchego, o carinho, o abraço, a descoberta que o caminho é mais importante que a chegada.
BEM-VINDO À IMPACTA O maior centro de treinamento e certificação da América Latina.
Atividades Extracurriculares FUTSAL Uniforme para o treino de Futsal: Uniforme exclusivo do Futsal (camiseta, calção e meião branco); Uniforme do.
REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Professor Jorge
Transcrição da apresentação:

ESCOLA DA VIDA

História Após você e sua mãe terem desejado muito sua entrada no Colégio Engenheiro Juarez Wanderley, você consegue atingir essa meta! Agora terá que lidar com uma nova rotina, novos amigos e novas regras.

Objetivo Sobreviver à rotina do Colégio Engenheiro Juarez Wanderley, nos três anos de ensinos Médio. Conciliando a vida pessoal com a vida escolar de um jogador e enfrentando os desafios apresentados pelo Colégio até chegar ao objetivo principal: passar no vestibular!

Personagens Você escolhe o nome do seu personagem e monta-o de acordo com seu gosto. Personalize-o, escolhendo o seu uniforme: camiseta, agasalho, short e calça; Seus calçados: tênis de futsal, de basquete, all star ou sandália; Cor de cabelo: o castanho, preto, loiro, ruivo, rosa, azul e cordinha do crachá : varias opções.

Número de jogadores O jogo poderá ser jogado por somente um jogador.

Ambiente do Jogo O jogo será em 3D, com visualização em 3º pessoa. O jogo se passará no Colégio, em ambientes como: sala de aula, refeitório, banheiro, praça e quadra de esportes, etc. Nos horários de prova terá uma música de suspense; quando ganhar pontos e fazer novos amigos terá um som de trombetas ao fundo; quando estiver perdendo suas energias terá uma luz vermelha ao canto da tela piscando.

Interface No canto da tela terá o medidor de pontos, necessidades etapas que o personagem precisa cumprir ao longo do dia no Colégio. Irá ter um relógio informando quanto tempo já se passou. A cada 1 minuto será contado como sendo 5 horas de aula.

Principais resultados A cada prova que você tirar boas notas, irá ganhar 5 pontos. Se for ágil na hora do almoço com o bandejão, receberá 1,5 pontos, e se fizer os trabalhos com excelência receberá 3. A cada novo amigo, sua energia se renova. Mantendo essa amizade, você recebe um Toddynho a mais no lanche da tarde, que o ajudara para o estudo das provas. Se for contra a alguma regra da escola, receberá um boomerangue, que descontará 10 pontos da sua média.O seu sucesso virá quando você completar 50pontos a cada etapa. Cada ano possuirá três etapas.

Objetivo Final Construir um conhecimento pessoal e passar em um Vestibular de sua escolha.

Plataforma PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, PC, PSP, Nintendo DS.

Gênero FPA - Aventura em primeira pessoa RTS - Real-time strategy Jogo de simulação

Alunas: Números: Gabrielle Rocha 17 Amanda Lopes 04 Professor: Fernando Matéria: Informática