Fonte: Depto. De Marketing Difusora Transamérica Atlas de Cobertura Hits 2009.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRESENTAÇÃO A Rede CBN, formada por 28 emissoras em todo o Brasil, atua no segmento “all news”, ou seja, 24 horas de jornalismo. Foi a primeira (1990)
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – JUNHO/08 IBOPE.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Rádio Bandeirantes AM:
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
SANTA CECÍLIA FM – 107,7 IBOPE 2008 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3.
Avaliação IBOPE Período da pesquisa: 06/11/2006 a 13/11/2006 Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – Dezembro/06.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
Cobertura Geográfica-Sorocaba e Região.
PESQUISA VANGUARDA FM.
REDE TRANSAMÉRICA HITS
Resultados de pesquisa
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL, AUDIÊNCIA E COBERTURA.
Setembro 2011.
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
Profª. Patrícia A. de Lima
Depto. de Marketing e Pesquisa
Campanha de Segurança com Terceiros
REPÓRTER DIFUSORA O jornal da FM líder no Maranhão.
Ligou Virou Notícia Notícia FM
Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’
Rádio Presidente Prudente Ltda
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Planejamento de Rádio para Schin
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
TRANSPEDAGIO TRANSAMERICA
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
APRESENTAÇÃOCOMERCIAL MAIS DE 100 CIDADES APROXIMADAMENTE 12 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR PIB DO BRASIL Desde 1982 a Dumont FM segue líder absoluta.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
PROGRAMAÇÃO.
IBOPE – julho a setembro / 09
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
RÁDIO.
Comunicação Integrada CONCEITO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING.
Transcrição da apresentação:

Fonte: Depto. De Marketing Difusora Transamérica Atlas de Cobertura Hits 2009

A Rádio Difusora Transamérica Hits apresenta seu Atlas de Cobertura 2009 com informações atualizadas. Trazemos ao seu conhecimento todos os municípios cobertos pela Difusora Transamérica Hits, acompanhados de dados demográficos e econômicos, que evidencia sua ampla penetração, e o alto potencial de consumo da primeira Rede de Rádio FM via satélite do Brasil, sendo transmitido exclusivamente para AM na região de Itapetininga. Entre os principais dados levantados, além dos municípios cobertos pela Difusora Transamérica Hits, destacamos a sua população, o alcance em 30 dias. Essa é, sem dúvida, uma importante fonte de informação para os anunciantes e agências de propaganda, que querem dimensionar corretamente seus esforços de comunicação e alcançar seus objetivos de mercado com eficiência. ATLAS DE COBERTURA 2009 Apresentação

DIFUSORA TRANSAMÉRICA HITS População em Potencial Ouvintes*** Cobertura 30 Dias Itapetininga Alambari Angatuba Araçoiaba da Serra Bofete Boituva Buri Campina do Monte Alegre Capão Bonito Capela do Alto Cerquilho Cesário Lange Conchas Guareí Iperó Laranjal Paulista Pereiras Piedade Pilar do Sul Porangaba Porto Feliz Ribeirão Grande Salto de Pirapora São Miguel Arcanjo Sarapuí Tatuí Tietê Torre de Pedra Votorantim TOTAL DE POTENCIAIS OUVINTES Cidades Potenciais IBGE, Estimativa da População de ** Projeção da Cobertura 30 dias atingida pela Rede Transamérica Hits. FONTE: Ibope – EasyMedia Jan/08 a Mar/08. (SP )

PERFIL DA AUDIÊNCIA FONTE: IPP – Pesquisa – 1ª semestre / 2009 SEXOCLASSE SOCIAL FAIXA ETÁRIA FEMMASAB CDE 10/25 26/3536/4647/75

ÍNDICE DE PARTICIPAÇÃO FONTE: IPP – Pesquisa – 1ª semestre / 2009, das rádios AM.