Coordenação Geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade Orientações para o planejamento da RBMLQ-I - 2014 a 2017 Itaipava, 18 de Junho de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Rede de saúde em português
Advertisements

Rede Brasileira de Informação de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral Propostas e parcerias Renata Monteiro Rodrigues Outubro/2012 IX Seminário Nacional.
AGENDA: A BUSCA DA EFICIÊNCIA NO SETOR PÚBLICO
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
ATRIBUIÇÕES DA GS/SDR REF. VIGILÂNCIA SANITÁRIA OBS. AÇÕES P/ PORTE I, II e III.
O Processo do Planejamento Estratégico Módulo 3
Papel de Coordenadores e Técnicos na Execução das Ações no PBSM.
APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL
Novas Perspectivas de Apoio e de Avaliação de Políticas para MPEs em Arranjos Produtivos Locais Seminário RedeSist-SEBRAE Rio de Janeiro, 4 de julho de.
Planejamento Estratégico
PRINCIPAIS PROJETOS DA AMAZÔNIA
BRASIL MAIOR + BRASIL SEM MISÉRIA DESENVOLVIMENTO
GESTÃO MODERNA DE RECURSOS HUMANOS NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS
O PLANEJAMENTO DA FORÇA DE TRABALHO
PROPOSTA DE REORGANIZAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE AUDITORIA - SNA
Julho de 2007.
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Secretaria de Inovação Orientações Para Diagnóstico do Mercado de Nanotecnologias no Brasil: (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças)
Diretoria da Qualidade do Inmetro
1 Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Secretaria de Comércio Exterior Plano Nacional da Cultura Exportadora Tatiana Lacerda Prazeres.
PLANO NACIONAL DA CULTURA EXPORTADORA
Ronald da Silva Balbe Diretor de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle da SFC/CGU 20 de junho de 2012.
SETEC/MECDIRCGFS REDE E-TEC BRASIL Fevereiro de 2013 Avaliação e Novas Perspectivas.
PLANO DE DESENVOLVIMENTO DOS INTEGRANTES DA CARREIRA
Política Industrial, Tecnológica e de Comércio Exterior 31 de Março de 2004 Construindo o Brasil do Futuro.
REUNIÃO CENÁRIOS CORED – COORDENAÇÃO-GERAL DA RBMLQ-I REUNIÃO CENÁRIOS JUNHO – 2013 ITAIPAVA – PETRÓPOLIS – RJ.
Marca do evento RBMLQ-Inmetro Depois de Amanhã Alfredo Lobo Diretor da Qualidade Inmetro Rio de Janeiro, 24/05/2010 O Futuro da Metrologia Legal e da Avaliação.
CORED – COORDENAÇÃO GERAL DA RBMLQ-I Levantamento da Distribuição da Força de Trabalho da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade – Inmetro (FT_RBMLQ-I/2013)
CORED – COORDENAÇÃO GERAL DA RBMLQ-I Levantamento da Distribuição da Força de Trabalho da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade – Inmetro (FT_RBMLQ-I/2014)
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
Programa O Livro e a Leitura nos Planos Estaduais e Municipais - PELL e PMLL.
GT das Grandes Cidades Brasília, agosto de 2008
Índice de Conformidade dos Serviços Delegados
Reunião Regional Sul/Sudeste Vitória / ES – 01 a 05 de Abril 2013 Indicadores de Cobertura da Verificação Metrológica e da Fiscalização de Produtos Sistema.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA PRAÇA – PONTO DISTRIBUIÇÃO
REUNIÕES REGIONAIS 1° CICLO Reunião Regional Centro-Oeste - Tocantins INDICADORES - QUALIDADE Marcelo dos Santos Monteiro Divisão de Fiscalização.
REUNIÃO REGIONAL SUDESTE São Paulo, 13 de setembro de 2011 ESPAÇO DIMEL Reestruturação da Dimel Temas diversos (premio metrologia, interlocutor p/ NIE,
Orientações para a Elaboração do Plano Plurianual
Empreendedor.Está relacionado com a criação de empresas ou produtos novos. Cooperação : Ajudar os outros. Decisão: Decidiras Suas metas. Planejamento.
Alexandre Soratto Pesquisador em Metrologia e Qualidade Estudo da demanda por verificação metrológica periódica em esfigmomanômetros e balanças na área.
Ampliando a cobertura da verificação metrológica: análise da validade das informações do CNES e da RAIS REUNIÃO REGIONAL SUL E SUDESTE – Bento Gonçalves/RS.
Funcionamento do Sistema Conselhos de Psicologia
WORKSHOP AS BASES DE DADOS ESTATÍSTICOS DO MTE, CAGED E RAIS, E O MERCADO DE TRABALHO OS REGISTROS ADMINISTRATIVOS E O SISTEMA PÚBLICO DE EMPREGO: a experiência.
OS SISTEMAS DE PLANEJAMENTO, DE ORÇAMENTO, DE CONTROLE, DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E DE CONTABILIDADE A gestão dos recursos públicos está organizada sob.
SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e respectivas Cadeias de Valor SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e.
Coordenação Geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade Orientações para o planejamento da RBMLQ-I a 2017 Itaipava, 18 de Junho de.
Rede Interna de Informações Encontro de Dirigentes – março/2009 Marcelo Eira Secretário Adjunto de Planejamento e Procedimentos.
Calendário de Treinamentos da RBMLQ-I / 2° semestre Marcio Ribeiro de Paiva Coordenador Geral substituto da RBMLQ-I Calendário de Treinamentos da RBMLQ-I.
Reunião sobre Medição de Madeira Auditório do Inmetro - Xerém 19/04/2011 Inmetro e a Diretoria de Metrologia Legal Marcelo Castilho de Freitas Chefe da.
Assistida de Programas de Avaliação da Conformidade
Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento GOVERNO DE RORAIMA “ AMAZÔNIA: PATRIMÔNIO DOS BRASILEIROS ”
Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Integração entre as Vigilâncias.
Programa de Controle da Hanseníase
Controladoria-Geral da União Visão Geral do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal O pior do Brasil era a Corrupção Ela nunca foi tão combatida.
REUNIÕES REGIONAIS 1° CICLO Reunião Regional Nordeste INDICADORES - QUALIDADE Marcelo dos Santos Monteiro Divisão de Fiscalização e Verificação.
INMETRO O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - Inmetro - vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior,
Revisão do Planejamento Plano de Aplicação e Plano de Trabalho de 2016 Reunião de Alinhamento para o Quadriênio Rede Brasileira de Metrologia.
ALFREDO LOBO Diretor de Avaliação da Conformidade Diretoria de Avaliação da Conformidade DCONF Reunião Preparatória para o Plano de Trabalho 2016 da RBMLQ-I.
Reunião para o planejamento plurianual da RBMLQ- I Rio de Janeiro/RJ - 29 e 30 de setembro de 2015 Marcelo Luis Figueiredo Morais Chefe da Divisão de Controle.
Plano de Trabalho 2016 Pré-Medidos Marcos Senna Chefe da Divisão de Mercadorias Pré-Medidas (Dimep) Produtos Pré-Medidos Plano de Trabalho 2016.
Conteúdo Gamasutra Game Industry Google Trends Plano de marketing
Relatório Final dos trabalhos em grupo XIV Encontro Renast/SP 10/04/2008.
1/23 PLANO ESTRATÉGICO DE FRONTEIRAS = DEBATE = General de Divisão Álvaro Gonçalves Wanderley Subchefe de Inteligência de Defesa.
MINISTÉRIO DA SAÚDE SECRETARIA DE ATENÇÃO À SAÚDE DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO BÁSICA COORDENAÇÃO-GERAL DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO Informe sobre as iniciativas.
Rede de relacionamentos voltada à melhoria da administração pública, defesa da probidade administrativa, proteção do patrimônio público e maximização.
Cenário Interno Foco na Visão de futuro Compromisso com qualidade Apropriação de competências Crescimento da instituição Diversidade de temas e eixos.
LOA – 2015 LEI ORÇAMENTARIA ANUAL. LOA 2015  Gerir, planejar, coordenar e fiscalizar o Trânsito de Veículos e Pedestres na cidade e o Transporte Urbano.
Ministério dos Transportes Secretaria de Política Nacional de Transportes Brasília, 15 de Setembro de ª Conferência Global de Alto Nível sobre Segurança.
Transcrição da apresentação:

Coordenação Geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade Orientações para o planejamento da RBMLQ-I a 2017 Itaipava, 18 de Junho de 2013

Tópicos a serem abordados: Análise da cobertura da fiscalização de produtos pré- medidos no comércio e nas fábricas em cada Órgão da RBMLQ-I Planejamento com foco na ampliação da cobertura da fiscalização de pré-medidos nas fábricas e atacadistas no Brasil – 2014 a 2017 Ações estratégicas

ANÁLISE DA COBERTURA DA FISCALIZAÇÃO DE PRÉ-MEDIDOS NO COMÉRCIO E NAS FÁBRICAS EM CADA ÓRGÃO DA RBMLQ-I

PLANEJAMENTO COM FOCO NA AMPLIAÇÃO DA COBERTURA DA FISCALIZAÇÃO DE PRÉ-MEDIDOS NAS FÁBRICAS E ATACADISTAS DO BRASIL

Metas do Índice de Cobertura da RBMLQ-I nos estabelecimentos que comercializam ou fabricam produtos pré-medidos FISCALIZAÇÃO DE PRÉ-MEDIDOS COBERTURA 2012 (60% da RAIS 2011) META 2013META 2014META 2015META 2016META 2017 ÍNDICE DESEJADO EQUIPES necessárias para meta 2017 FÁBRICAS 2,2%>40%>??%65 ATACADISTAS 1,0%>40%>??%66

AÇÕES ESTRATÉGICAS

Ações estratégicas: Melhorar a distribuição e produtividade da força de trabalho Capacitar pessoal e ampliar a atuação em fábricas e atacadistas Ampliar a cobertura em atividades econômicas pouco exploradas  Intensificar o uso do Sistema de Cobertura dos Serviços da RBMLQ-I Articular a realização de concurso público