SANTA CECÍLIA FM – 107,7 IBOPE 2008 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – JUNHO/08 IBOPE.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
APRESENTAÇÃO – RÁDIO 98FM
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Perfil das Famílias Beneficiárias do Programa Bolsa Família
Curso de ADMINISTRAÇÃO
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL, AUDIÊNCIA E COBERTURA.
MIDIA kit.
Setembro 2011.
Kit Pesquisa Junho 2007.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Novidade no Brasil Pouco tempo lançada, mas com muito tempo de experiência. Apresenta um novo conceito para você ganhar dinheiro. Com muita facilidade.
Provas de Concursos Anteriores
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
Depto. de Marketing e Pesquisa
O BLOG O Resumo da net é um blog de variedades atualizado diariamente que traz muitas informações, curiosidades e entretenimento. QUEM FAZ Filipe Silva.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 1.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
APRESENTAÇÃOCOMERCIAL MAIS DE 100 CIDADES APROXIMADAMENTE 12 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR PIB DO BRASIL Desde 1982 a Dumont FM segue líder absoluta.
Projeto Medindo minha escola.
:: PERFIL OUVINTES ::.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
1. Informações sobre a Globo FM
ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ–SÃO PAULO: ASPECTOS SÓCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS PROF.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
IBOPE – julho a setembro / 09
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
Transcrição da apresentação:

SANTA CECÍLIA FM – 107,7 IBOPE 2008 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3

SANTA CECÍLIA FM – 107,7 APRESENTAÇÃO A Santa Cecília FM busca sempre a qualidade, que se reflete na programação musical produzida diariamente, com o melhor da MPB, do Pop Rock Nacional e Internacional, além do melhor do Flash Back. O plus de venda é a RÁDIO ON-LINE, que reproduz a programação musical e comercial da Santa Cecília FM via internet, sem nenhum custo extra para os anunciantes. Em diversas em presas da região é a rádio oficial do som-ambiente, potencializando ainda mais os investimentos publicitários. Em 2010, são 11 anos com o firme propósito de qualidade. Música de Qualidade, audiência de Qualidade! Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3

SANTA CECÍLIA FM – 107,7 Participamos da pesquisa IBOPE/2008 e confirmamos nossa posição de liderança na participação segmento “RÁDIO FM” no público AB com mais de 25 anos. PERFIL DA PESQUISA PARTICIPAÇÃO NO SEGMENTO CONHECENDO O SHARE Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 ÍNDICE DE AUDIENCIA ANÁLISE FINAL TABELA CONTATO

SANTA CECÍLIA FM – 107,7 PERFIL DA PESQUISA VOLTAR Participamos da pesquisa IBOPE/2008 e confirmamos nossa posição de liderança na participação segmento “RÁDIO FM” no público AB com mais de 25 anos. Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 AMOSTRA CAMPO 1440 entrevistas - Santos 8 dias de campo - São Vicente - Guarujá - Praia Grande - Cubatão - Vicente de Carvalho VOLTAR

SANTA CECÍLIA FM – 107,7 ANÁLISE DE DADOS VOLTAR % dos ouvintes classe AB - 35 à 39 anos A audiência em números traduz essa liderança no segmento adulto, classe AB, 35 a 39 anos. Target com alto poder de compra e consolidado na carreira profissional, proporcionando consumo de serviços e bens de curto, médio e longo prazo. Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 VOLTAR

SANTA CECÍLIA FM – 107,7 ANÁLISE DE DADOS VOLTAR % dos ouvintes classe AB – 25+ Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 VOLTAR

SANTA CECÍLIA FM – 107,7 ANÁLISE DE DADOS VOLTAR % dos ouvintes classe AB – 35 à 39 anos Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 VOLTAR

CONHECENDO O SHARE SCFM SANTA CECÍLIA FM – 107,7 CONHECENDO O SHARE SCFM SEXO CLASSE SOCIAL Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 FAIXA ETÁRIA ZONA ANÁLISE FINAL VOLTAR

Predomina, com 54,05% o sexo masculino. SANTA CECÍLIA FM – 107,7 CONHECENDO O SHARE SCFM SEXO BST - SEXO MASCULINO BST - SEXO FEMININO SHF% SHT% PS% AFIN% IA% IA# 6,38 5,69 54,05 113,73 0,94 5.422,89 5,07 4,52 45,95 87,56 0,72 4.610,89 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 Predomina, com 54,05% o sexo masculino. SHF Percentual total de ouvintes PS Participação no segmento AFIN Afinidade IA Índice de audiência VOLTAR

Predomina, com 52,51% a faixa etária de 35 a 49 anos. SANTA CECÍLIA FM – 107,7 CONHECENDO O SHARE SCFM FAIXA ETÁRIA 04/14 15/19 20/24 25/29 30/34 35/39 40/49 50/59 60+ 1,94 0,50 3,83 9,91 7,60 26,05 26,01 9,19 14,98 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 Predomina, com 52,51% a faixa etária de 35 a 49 anos. VOLTAR

Predomina, com 52,59% a classe AB. SANTA CECÍLIA FM – 107,7 CONHECENDO O SHARE SCFM CLASSE SOCIAL AB C1 C2 DE 52,59 33,53 13,58 0,30 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 Predomina, com 52,59% a classe AB. VOLTAR

Predomina, com 39,52% a população de Santos. SANTA CECÍLIA FM – 107,7 CONHECENDO O SHARE SCFM ZONA CUBATÃO GUARUJÁ PRAIA GRANDE SANTOS SÃO VICENTE V. DE CARVALHO 8,49 3,75 9,07 39,52 32,46 6,70 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 Predomina, com 39,52% a população de Santos. VOLTAR

CONHECENDO O SHARE SCFM SANTA CECÍLIA FM – 107,7 CONHECENDO O SHARE SCFM GRAU DE INSTRUÇÃO ANALF A FUND INCOMP FUND COMP A SUP INCOMP SUPERIOR COMPLETO 15,55 62,83 21,62 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 Predomina, com 62,83% os ouvintes com superior incompleto seguido de 21,62% com superior completo. VOLTAR

SANTA CECÍLIA FM – 107,7 PERFIL VOLTAR ANÁLISE FINAL De acordo com a pesquisa especial IBOPE 2008, conclui-se que o perfil do ouvinte SCFM é: SEXO MASCULINO 54,05% FAIXA ETÁRIA 35 A 49 ANOS 52,51% CLASSE SOCIAL AB 52,59% MUNICÍPIO PREDOMINANTE SANTOS 39,52% GRAU DE INSTRUÇÃO I SUP. INCOMPLETO 62,83% GRAU DE INSTRUÇÃO II SUP. COMPLETO 21,62% Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3 VOLTAR

SANTA CECÍLIA FM – 107,7 CONTATO VOLTAR Tel.: (13) 3202-7107 / 3202-7179 Nilson Machado Gerente de Marketing nilson@unisanta.br Erika Lousada Assistente de Marketing marketingfm@unisanta.br Santa Cecília FM – Sistema Santa Cecília de Comunicação R. Cesário Mota, 8 – 7º andar – Boqueirão CEP: 11045-040 – Santos – SP www.santaceciliafm.com.br/marketing VOLTAR