Relatório IBOPE 2006.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Advertisements

APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
REDE TRANSAMÉRICA HITS
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
“Considerações sobre Comportamento Sexual da População Brasileira - Mudanças Recentes” Pesquisa sobre Comportamento Sexual e Percepções da População Brasileira.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
MIDIA kit.
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Setembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Julho a Setembro/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos,
Kit Pesquisa Junho 2007.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
RELATÓRIO SOCIOCULTURAL SEXO Unidade: %. RELATÓRIO SOCIOCULTURAL FAIXA ETÁRIA Unidade: %
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Campanha de Segurança com Terceiros
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
Período : Quinta - 31/01/08 às 07:00h até Sábado - 02/02/08 às 05:00h SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE Fonte: Sistema SALUTE.
Coletar turmas de ACD.
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
POPULAÇÃO RESIDENTE POR FAIXA ETÁRIA, SEGUNDO SER E SEXO, FORTALEZA, 2012 Fonte: IBGE(2010); Célula de Vigilância Epidemiológica/Centro de Informações.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 19 de Julho de 2013.
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
Programação do Mês de Abril de 2013 Às Quartas sempre às 20h: 6 passos para viver com Deus Sábado dia 06, às 15h: RECOLTA Sábado dia 06, às 17h: J.A. no.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
UMA INFÂNCIA AMARGA E DOCE NO ALENTEJO JOSÉ ANTÓNIO RUSSO DA SILVA.
Temperatura Patrocínio Global.
AVISOS PAROQUIAIS. REUNIÃO COM OS COORDENADORES DE CEBS, PASTORAIS E MOVIMENTOS:
Projeto de Rádio para Telefônica
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Outubro de 2014 Slide 1 NATAL Uso do 13º salário.
Healthy Day.
Transcrição da apresentação:

Relatório IBOPE 2006

Resultado Consolidado PRAÇA: SAO JOSE DOS CAMPOS; PÚBLICO: CLASSE ABCDE; DAY PARTS: DAS 07:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA, 10 A 34 ANOS; SEXO: AMBOS

Resultado Consolidado PRAÇA: SAO JOSE DOS CAMPOS; PÚBLICO: CLASSE ABC; DAY PARTS: DAS 07:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA, 10 A 34 ANOS; SEXO: AMBOS

Resultado Consolidado PRAÇA: SAO JOSE DOS CAMPOS; PÚBLICO: CLASSE ABC; DAY PARTS: DAS 07:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA, 15 A 34 ANOS; SEXO: AMBOS

Resultado Consolidado PRAÇA: SAO JOSE DOS CAMPOS; PÚBLICO: CLASSE ABC; DAY PARTS: DAS 07:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: TODOS OS DIAS, 15 A 34 ANOS; SEXO: AMBOS

Sexo: PRAÇA: SAO JOSE DOS CAMPOS; PÚBLICO: CLASSE ABCDE; DAY PARTS: DAS 07:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA, 10 A 34 ANOS; SEXO: AMBOS

Classe Social PRAÇA: SAO JOSE DOS CAMPOS; PÚBLICO: CLASSE ABCDE; DAY PARTS: DAS 07:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA, 10 A 34 ANOS; SEXO: AMBOS

Faixa Etária PRAÇA: SAO JOSE DOS CAMPOS; PÚBLICO: CLASSE ABCDE; DAY PARTS: DAS 07:00 AS 19:00 BL.1H; DIA DA SEMANA: SEGUNDA A SEXTA, 10 A 34 ANOS; SEXO: AMBOS