Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Omaluquinho proposta comercial.
Advertisements

FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
60 MIL VEICULAÇÕES POR MÊS
COMUNICAÇÃO.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
Redação Publicitária I
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Vantagens Pesquisa de Mercado Criação Teste Final Tipos de Propaganda Realização 10 Anos Mais Serviços Serviços relacionados
Consultoria em marketing político digital
Ações de comunicação RIO +20
Publicações Especiais Leitores em Campo
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Jovens Talentos da Literatura Popular
Apresentação | | +55 (11)
Uma competição completa da Sua Marca Que tal uma competição premiada promovida pela sua empresa? O que você diria de milhares de pessoas.
Site dica de teatro Portal cultural de divulgação teatral.
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
Campanha Publicitária. O que fizemos no 1º semestre...
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
Atividades de uma agência de Comunicação
Publicidade e Propaganda
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire 2014.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
Valdecir V. Rodrigues Braga Presidente CENTRALDEFRANQUIAS.COM.
Comunicação Relatório de Iniciativas Resultados Mediáticos Novembro 2014.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
©2010 RESULTADOS SEM EXCESSO SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO São Paulo, 08 de outubro de 2013.
assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
A NOTÍCIA MAIS PERTO DE VOCÊ!
PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.
Planejamento de Mídia Informações Básicas Objetivos - de Marketing
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
PORTFÓLIO •
Proposta de Google Adwords
É PRECISO CONHECER A REALIDADE A partir do processo pedagógico devemos assumir para nossa comunicação o método: VER - JULGAR - AGIR Se não fizermos isso,
POSICIONAMENTO DE MARCA v Desafio de Negócio Solução RMA
 Um web site não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo de um mundo.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Erika Ferreira. ERIKA FERREIRA OBJETIVO: COMUNICAÇÃO / PLANEJAMENTO FORMAÇÃO Superior em Comunicação Social - Relações Públicas – Concluído em 2006 Faculdade.
Transcrição da apresentação:

Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING

Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!

Convenção 2013 Resultado da votação PROPOSTA CAMPANHA DE MÍDIA 2012/13 Matricule-se e Ganhe DVD Valente Verba: 10 parcelas x R$ 170,00 83% de APROVAÇÃO!

Convenção 2013 FRANQUEADORA Agência de Comunicação Comercial Brindes do material didático Campanha s marketingFRANQUEADO Rateio da veiculação do comercial + propaganda institucional nos meios de comunicação: Rádio, TV e mídias sociais. Rateio Campanha de Mídia 2012/13 - por franqueado Rateio Campanha de Mídia 2012/13 - por franqueado: 9 parcelas x R$ 170, parcela x R$ 92,00 = R$ 1.622,00 mil Média mensal de 74 franqueados pagantes + Franqueadora Total Anual: R$ mil reais Quem paga o que?

Convenção 2013 Comercial THE KIDS CLUB Comercial: Mantivemos o mesmo comercial com os personagens. Foi apenas atualizado – versões adaptadas para Canal Gloob e diferente para Disney

Convenção 2013 CANAL GLOOB - Ação de Patrocínio e Comercial 30" Programa: Cine Gloob (sessão de filmes infantis) Veiculação: Faixa Prime Time (19h-23h) Período: de Janeiro a Março duração de 2 meses! 82 inserções por mês do nosso comercial com a CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE. Comerciais com 30” de duração durante o intervalo do filme. No início e no final do filme, vinhetas de 5” - "ESTE PROGRAMA É UM OFERECIMENTO DE: THE KIDS CLUB". Durante toda a programação, cada vez que for feita uma chamada para a programação do CINE GLOOB, apareceu uma vinheta de 5” com a chamada ESTE PROGRAMA É UM PATROCINIO THE KIDS CLUB. Total de Inserções: 246 vinhetas + 82 comerciais Horário do Programa: Sábados e Domingos, às 9h30 e às 19h30 – Horário Nobre. Você viu o comercial durante a programação? Você teve algum retorno?

Convenção 2013 DISNEY CHANNEL - Comercial 30“ 40 inserções + 20 inserções de bônus Nosso comercial teve a veiculação concentrada no período de 28 de fevereiro a 15 de março de A programação era às terças, quartas e quintas, no prime time, com duas inserções diárias, das 19hs às 23hs, concentradas no período de maior audiência. Você viu o comercial durante a programação? Você teve algum retorno?

Convenção 2013 RÁDIO DISNEY - Spot 30" Período: Fevereiro 2013 Total de Inserções: 80 Horário: Durante toda a programação RÁDIO DISNEY: Você ouviu a chamada na rádio? Você teve algum retorno?

Convenção 2013 Facebook Oficial - Franqueadora Alimentado por uma Assessoria de Imprensa com 4 post diários Você está utilizando está ferramenta? Ela é útil pra você? Você teve algum retorno?

Convenção 2013 Total de Inserções: 8 posts/mês (imagem + texto do THE KIDS CLUB) Local: 4 post na página do SBT e 4 post na página do CARROSSEL Período: Pré-Campanha (Novembro/Dezembro 2012) Campanha (janeiro e fevereiro de 2013) Uma ação não prevista inicialmente: Facebook da Novela CARROSSEL

Convenção º Post no Facebook Novela Carrossel – 29/11/2012:

Convenção 2013 Número de visitas ao site THE KIDS CLUB: 1º Post Facebook CARROSSEL 29/11/2012: 800 visitas

Convenção º post no Facebook Novela Carrossel – 04/12/2012:

Convenção 2013 Número de visitas ao site THE KIDS CLUB: 2º Post Facebook CARROSSEL dia 04/12/2012: 700 visitas 02 dez 03 dez 04 dez 05 dez 06 dez 02 dez 03 dez 04 dez 05 dez 06 dez

Convenção º post no Facebook Novela Carrossel – 24/01/2013:

Convenção 2013 Número de visitas ao site THE KIDS CLUB: 3º Post Facebook CARROSSEL dia 24/01/2013: 907 visitas 22 jan 23 jan 24 jan 25 jan 26 jan 22 jan 23 jan 24 jan 25 jan 26 jan

Convenção º post Facebook Novela Carrossel – 25/03/2013:

Convenção 2013 Número de visitas ao site THE KIDS CLUB: 4º Post Facebook CARROSSEL dia 25/03/2013: 1219 visitas 23 mar 24 mar 25 mar 26 mar 27 mar 23 mar 24 mar 25 mar 26 mar 27 mar

Convenção 2013 ANÚNCIO no SITE da novela CARROSSEL – 26/03/13 Realizado estrategicamente no dia da participação do jogador NEYMAR

Convenção 2013 O anúncio virtual redirecionava para site THE KIDS CLUB, matricule-se e ganhe DVD Valente:

Convenção 2013 Número de visitas ao site THE KIDS CLUB: Anúncio SITE da novela CARROSSEL dia 26/03/2013 : 397 visitas 24 mar 25 mar 26 mar 27 mar 28 mar 24 mar 25 mar 26 mar 27 mar 28 mar

Convenção 2013 Acesso ao site do THE KIDS CLUB out/12 nov/12 dez/12 jan/13 fev/13 mar/13 abr/13 out/12 nov/12 dez/12 jan/13 fev/13 mar/13 abr/

Convenção 2013 CONTROLE MÍDIA CAMPANHA TKC 2012/2013 MaterialInserçõesValor de TabelaCusto Aprovado Cine Gloob Patrocínio (Janeiro) , ,45 GLOOB Cine Gloob Patrocínio (Fevereiro) , ,45 Cine Gloob Patrocínio (Março) , ,45 Jan/Fev/Mar , ,00 DISNEY Rádio Disney , ,68 Facebook 1.391,00 por mês16.700,00 REDES SOCIAIS Anúncios, textos, layout, monitoramento diário, twitter e monitoramento de acesso ao site durante a campanha Facebook SBT/Carrossel 5.000,00 SBT Site SBT /Carrossel - Banner 4.800,00 TOTAL ANUAL ,03 Valores da Veiculação por meio de comunicação