Produto Inovador Nome do produto
Produto Inovador 1.Nome da empresa. 2.Nome do produto. 3. Slogan. 4. Logotipo. 5.Ilustração do produto. 6. Produto ou serviço.
Produto Inovador PARÁGRAFOS 7. Cores do produto. 8. Histórico do produto. 9. Objetivo do produto. 10. Descrição... manual
Produto Inovador Público Alvo. . Idade. . Sexo. . Classe social. Características.
Produto inovador PARÁGRAFOS 12. Estabelecimentos de vendas. 13. Concorrentes diretos e indiretos. 14. Vantagens e desvantagens. 15. Custo Benefício.
Plano de ação Uso da persuasão
Ausência de verbos GOLDEN CROSS Saúde em primeiro lugar KOLYNOS O Gosto da vitória
Utilização do imperativo SUCRILHOS Desperte o tigre em você. VOLKSWAGEN Saia do lugar-comum. Entre no Santana.
Afirmações contundentes para convencer Você não pode abrir mão desse prazer- SANTANA 2000. BACESA- O banco onde você ganha mais.
Adjetivos para ressaltar a qualidade SIGNAL ANTITÁRTARO Certeza de dentes bonitos e saudáveis. OVOMALTINE É tão saboroso quanto nutritivo.
Emprego do superlativo BATAVINHO O mais levado dos queijinhos. Viver é bom. Com DIAMANTE NEGRO é melhor.
Palavras expressivas, rimas jogo de palavras LEITE MAUÁ Lugar de leite fresco é no frasco. Quem bebe GRAPETTE, repete. Se a marca é CICA, bons produtos indica.
Exagero nas afirmações TROPICÁLIA O sabor brasileiro que o mundo aprovou. TANG Consumido em todos países do mundo.
Figuras de linguagem Asas da liberdade- HONDA Enfim um carro pequeno- FIAT147 SABÃO FAROL AZUL- A máquina de lavar
Uso de estrangeirismos Uso de letras exóticas K, W e Y Acidade que tem o pão mais famoso do mundo, agora também tem o mais gostoso. WICK BOLD
Função apelativa Seu talento está aqui Use CRIATIVA
estimula o sistema nervoso convida à ação, ao esforço COR ILUSÃO ÓPTICA EFEITOS VERMELHO aumento de volume de peso e de calor estimulante, dominador excitante inclina à violência AZUL refrescante diminuição de peso repousante acalma os nervos revigora a vitalidade AMARELO impressão de calor e aumento de volume estimula o sistema nervoso convida à ação, ao esforço ALARANJADO é tônico, proporciona e inspira euforia VERDE impressão de frescor e ligeireza calmante sensação de paz VIOLETA sensação de frio, diminuição de volume provoca melancolia favorece o misticismo PRETO aumento de peso impressão de profundidade mas deprimente BRANCO proximidade sensação de fadiga