Produto Inovador Nome do produto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Emprego do verbo.
Advertisements

Escola E. B. 1 de Luz.
FAÇA UMA BOA APRESENTAÇÃO SEM MATAR A PLATÉIA DE TÉDIO

USO DAS CORES EM PUBLICIDADE
Marcas.
Construindo análise de charges Redação
O claro-escuro no Romantismo
Monitor de Vídeo.
TA742 – Serviços de Alimentação
TA072 – SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO
TRABALHO DE PRODUÇÃO TEXTUAL
Composição e Projeto Gráfico
As Cores dos Amigos Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeito sempre muito marcante.
O texto é de um comercial criado por Washington Olivetto e que foi veiculado nos cinemas recentemente. No filme, a tela fica toda branca enquanto a narração.
Campanha Publicitária
O COMERCIAL DO ANO Clique manualmente para passagem dos slides
ANÚNCIO PUBLICITÁRIO.
O que é slogan? É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo “vender” um produto ou uma ideia. Pode ser usado.
cores primárias Azul ciano, Magenta Amarelo primário.
ELEMENTOS BÁSICOS DE COMPOSIÇÃO DE UMA IMAGEM
Curso: Publicidade e Propaganda Disciplina: Criação 1 / Noite – 2º Período Tema: “A cor na publicidade” Prof: Nilcéa Pinheiro.
As Cores dos Amigos Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeito sempre muito marcante.
Significado das cores no Feng Shui
Teoria das Cores Cor Pigmento
A minha primeira apresentação…
As Cores dos Amigos Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeito sempre muito marcante.
Dicas para o Ano Novo Eddie Van Feu. Dicas para o Ano Novo Eddie Van Feu.
Estudo das Cores: Primárias, secundárias e terciárias
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
©2004 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. A minha primeira apresentação…  
CERTO TREINAMENTOS Todos os dias sob todos os pontos de vista estou cada vez melhor.
Apresentação ao público
Misturando as cores.
As cores fazem parte do nosso dia a dia impregnadas de simbologia e significados. Na natureza estão distribuídas harmoniosamente inspirando o homem na.
As Cores dos Amigos Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeito sempre muito marcante.
AS CORES DOS AMIGOS Os amigos são “cores” cada uma com a sua tonalidade e uma maneira de ser sempre bem definida.
Os livros.
Linguagem verbal midiática
As cores dos amigos Amigos são “cores”, cada qual com seu matiz, e um jeito sempre muito marcante.
cor e luzClaroEscuro Os vasos sanguineosDilatamContraem Produçao de adrenalinaEstimuladaFreada CirculaçaoEstimuladaFreada Taxa de hemoglobinaAumentaDiminui.
As C ores dos Amigos Silvia Schmidt.
Os adjectivos 2º ano Agrupamento de Escolas Elias Garcia
Cor A UTILIZAÇÃO DA Rui Pinho - Educação Visual.
As cores dos amigos As cores dos amigos
Luz e Cor A luz solar é denominada de luz branca;
As cores complementares são as que no círculo cromático
Uso de Cores no Design de Interfaces
INFLUÊNCIA DAS CORES NA PUBLICIDADE
Cores Projetos Gráficos. Segundo Favre e November (1979:25), as cores mais visíveis de acordo com dados de testes aplicados mostrando uma superfície de.
Descubra que você é... Pegue um pedaço de papel e enumere de 1 – 11 Sem colar vá respondendo e anotando.
Luz Branca Em nosso modelo simplificado, a luz branca é composta pelas luzes Vermelha, Laranja, Amarela, Verde, Azul, Anil e Violeta.
COR.
Luz Branca Em nosso modelo simplificado, a luz branca é composta pelas luzes Vermelha, Laranja, Amarela, Verde, Azul, Anil e Violeta.
 Caráter geral...  Base: comportamento do público-alvo.
PROPAGANDA Profª Taís Tomaselli.
TATU-BOLA O PERSONAGEM MAIS IMPORTANTE DA COPA DO MUNDO NO BRASIL
Volta às aulas... Um toque especial para todos!!!
Funções da Linguagem.
Primeira Apresentação
COR E LUZ.
Jingle Vem do inglês e quer dizer música pequena
Significado das cores no Feng Shui
Planejamento do texto do anúncio
E aí.....Pessoas.....q bom q abriram o anexo. Este texto é de um comercial criado por Washington Olivetto, e que foi veiculado nos cinemas. No filme,
As cores e os seus significados
jogar Inglaterra Qual é a cor da roupa titular que ele usam?
A Cor 28/04/2017.
AULA 6: Composição- sistemas ordenadores Professora: Geórgia Feitosa
Cores.
Transcrição da apresentação:

Produto Inovador Nome do produto

Produto Inovador 1.Nome da empresa. 2.Nome do produto. 3. Slogan. 4. Logotipo. 5.Ilustração do produto. 6. Produto ou serviço.

Produto Inovador PARÁGRAFOS 7. Cores do produto. 8. Histórico do produto. 9. Objetivo do produto. 10. Descrição... manual

Produto Inovador Público Alvo. . Idade. . Sexo. . Classe social. Características.

Produto inovador PARÁGRAFOS 12. Estabelecimentos de vendas. 13. Concorrentes diretos e indiretos. 14. Vantagens e desvantagens. 15. Custo Benefício.

Plano de ação Uso da persuasão

Ausência de verbos GOLDEN CROSS Saúde em primeiro lugar KOLYNOS O Gosto da vitória

Utilização do imperativo SUCRILHOS Desperte o tigre em você. VOLKSWAGEN Saia do lugar-comum. Entre no Santana.

Afirmações contundentes para convencer Você não pode abrir mão desse prazer- SANTANA 2000. BACESA- O banco onde você ganha mais.

Adjetivos para ressaltar a qualidade SIGNAL ANTITÁRTARO Certeza de dentes bonitos e saudáveis. OVOMALTINE É tão saboroso quanto nutritivo.

Emprego do superlativo BATAVINHO O mais levado dos queijinhos. Viver é bom. Com DIAMANTE NEGRO é melhor.

Palavras expressivas, rimas jogo de palavras LEITE MAUÁ Lugar de leite fresco é no frasco. Quem bebe GRAPETTE, repete. Se a marca é CICA, bons produtos indica.

Exagero nas afirmações TROPICÁLIA O sabor brasileiro que o mundo aprovou. TANG Consumido em todos países do mundo.

Figuras de linguagem Asas da liberdade- HONDA Enfim um carro pequeno- FIAT147 SABÃO FAROL AZUL- A máquina de lavar

Uso de estrangeirismos Uso de letras exóticas K, W e Y Acidade que tem o pão mais famoso do mundo, agora também tem o mais gostoso. WICK BOLD

Função apelativa Seu talento está aqui Use CRIATIVA

estimula o sistema nervoso convida à ação, ao esforço COR ILUSÃO ÓPTICA EFEITOS VERMELHO aumento de volume de peso e de calor estimulante, dominador excitante inclina à violência AZUL refrescante diminuição de peso repousante acalma os nervos revigora a vitalidade AMARELO impressão de calor e aumento de volume estimula o sistema nervoso convida à ação, ao esforço ALARANJADO é tônico, proporciona e inspira euforia VERDE impressão de frescor e ligeireza calmante sensação de paz VIOLETA sensação de frio, diminuição de volume provoca melancolia favorece o misticismo PRETO aumento de peso impressão de profundidade mas deprimente BRANCO proximidade sensação de fadiga